IDENTIFIQUE QUAL SETOR DA SUA VIDA ESTÁ MAL

Advertisement

 

QUARTO CRESCENTE

 


 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Em alguns dias parece que a vida está toda errada, temos a sensação de que tudo está tão difícil! Se olharmos para o futuro não vemos nada bom, nenhuma esperança nem luz; o coração vai se tomando de angústia e dor. O presente não nos diz nada interessante para que possamos projetar um futuro melhor e o passado nos deixa lembranças ruins. Claro que isto não é assim de fato, assim é como o sentimos, mas a vida tem tantas partes que é impossível estar "tudo" ruim. Geralmente quando se está nesta situação se dá importância demais ao negativo porque fomos treinados para aceitar o sofrimento como se fosse a determinante da vida. Se alguém estivesse assim tão ruim não teria forças para se reerguer, mas a vida foi planejada para ser um teste e não um castigo. Podemos encontrar cinco partes que se destacam em nós: material, emocional, mental, físico e espiritual. Se seus problemas estão no trabalho, dinheiro e posses então está com problemas materiais; se anda estressado, sem poder pensar claramente está atingido no plano mental; se o problema é alguma doença está no plano físico e se está se sentindo carregado ou com a mente tão atrapalhada que não vê saída o corpo espiritual, emocional e mental estão impedidos de funcionarem bem. O que fazer? Primeiro identifique qual é seu setor prejudicado, perceba que pode ser um ou mais, porém nunca são todos ao mesmo tempo. Então, pare de repetir "está tudo errado" porque já vimos que não. Agora pense: o que trago do passado que ocasionou isto: fez más escolhas? Não dedicou tempo necessário a seu objetivo? Assumido isto passe a desfazer-se do que não lhe serve mais e clarear seu presente mental para que possa caminhar na direção do seu futuro. Tenha em mente que não existe destino ruim, pode ter certeza que ninguém nasce com "destino ruim", mas ele depende das escolhas conscientes que se fazem diariamente. Portanto, arregace as mangas, deixe de se fazer de vítima e comece o trabalho de reconstrução da sua vida. Estabeleça metas, faça um organograma das próximas ações e mantenha a Luz da esperança sempre acessa (nível espiritual). Pense quantas coisas difíceis já passou em sua vida e as resolveu. Nada é impossível e se por um acaso chegou a este ponto de pensar, então deixe que a vida resolva! Para tudo há solução. Trabalhe hoje no sentido de viver e não de se tornar um mártir do sofrimento porque ninguém vai resolver por você. Ative a coragem e comece: dê o primeiro passo que o resto da caminhada acontecerá sem se dar conta. No final poderá comemorar seu sucesso, ao final Você é um VITORIOSO! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO
MEBAHEL Deus conservador
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Livra da depressão e traz à tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver. O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos. 
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia, rezar das 4:20h às 4:40h com vela azul claro e incenso de jasmim.

 

NUMEROLOGIA O número do dia
04 de novembro de 2014 > 4+1+1+2+1+4 = 13/4
NÚMERO 4: Hoje todas as forças devem ser dirigidas para o trabalho concreto, físico. Materializar as idéias que surgiram nos dias anteriores. É um momento prático. Nada de abstrações, nem de muita filosofia. Esta energia exige trabalho e tem como resultado os logros materiais. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
VALETE DE ESPADAS: esta carta mostra alguém que ainda não amadureceu para tomar as decisões de que precisa apesar de ter muitas idéias e planes. Muitos pensamentos se aglomeram na mente. A espada está pronta para se levantar e cortar os pensamentos na hora em que se mostrem negativos. O valete representa um momento de alerta em que nos preparamos para o futuro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir dúvidas que se tornarão negativas levando-nos a perdas e fracassos. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Se estiver procurando casa para morar escriba seu pedido detalhando a casa que procura e coloque numa árvore com um ninho de passarinhos. Faça 21 dias seguidos o Pai Nosso e aguarde por boas notícias! 
– Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada. 
– Proteja sua casa acendendo uma vela azul e uma branca (finas) com um copo com água e sete cravos da Índia do lado e um prego de aço de 0,7cm. Após queimarem as velas ponha o prego na porta de entrada da casa e passe a água por toda ela.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohim: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA 
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou! 
O Raio Rosa desintegra a maldade e abre as portas para que o Amor entre e magnetize a vida. Com Amor tudo pode ser feito, mas na hora certa de acordo com o Plano Divino para a vida de cada um. 
Vela: rosa Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi