TREINADOS PARA A FELICIDADE

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

  

QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 4:23h a 14:38h


 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Desde pequenos recebemos treinamento para enfrentar as situações da vida de forma dramática. As pessoas que cuidavam da gente não sabiam que estavam efetuando esta prática, claro, mas até hoje ela está ativa em quase todos. Assim criamos uma sensação de servidão aparente ao medo em todos seus sentidos: de ficar doentes, de fracassar, do escuro, etc, etc. Se algo mais difícil acontecesse conosco logo éramos censurados com o dedo em riste: eu avisei, cuidado! Ou Não suba na cadeira, você vai cair! Não se machuque, doe! Ouvir isto por tantos anos nos criou dependentes das negatividades; até hoje tem gente que se deixa levar por estes sentimentos. O que nos ensinam os Mestres em relação a isto é que se uma situação inesperada acontecer (doença, acidente, algo que não correu como esperávamos) nós devemos deixar que ela passe completamente sem opor resistência. Vejam que é muito diferente passar por algum problema de saúde a causar este problema por falta de cuidados ou ter um acidente causado por outra pessoa a sermos os causadores do mesmo por descuido ou desatenção. Este treinamento negativo se fixa na mente e nos acompanha até que digamos: Basta! Reconhecer que estamos preparados para enfrentar a vida de uma forma diferente ao habitual, mais inteligente de ponto emocional, fará toda a diferença. Se aceitarmos o agente externo e nos levarmos por comentários de pessoas próximas o mais provável será que se caia em depressão ou desespero porque são poucas as pessoas preparadas para orientar adequadamente, a maioria dá palpite na vida alheia. Deixar passar significa colocar-nos de novo no Poder da Perfeição Divina até que tanto corpo como mente respondam positivamente. Um ensinamento muito prático neste sentido é que, havendo algum problema, repetir diariamente o mantra: EU SOU o Poder do EU SOU em mim. Automaticamente se encaminhará para a Perfeição. Deixar o medo para trás definitivamente abre as portas para tudo o que se deseja. Porém, precisamos distinguir o medo do temor. Medo é negativo, fecha a mente e limita a vida. Temor é a inteligência emocional colocada ao serviço da vida no momento e no tempo em que vivemos. O temor fará com evitemos lugares perigosos e outras situações assim. Não seria um gesto de sabedoria usar o medo e passar por ruas perigosas tremendo e reclamando como fazem muitos. Devemos lembrar sempre que Vida é Luz. Se vivermos na Luz saberemos evitar o medo e criar uma vida de sucesso e evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O número do dia 
01 de novembro de 2014 > 1+1+1+2+1+4= 10/1
NÚMERO 1 Um dia de inícios, começos ou recomeços. A energia dentro de nós estará mais alerta, preparada para as novas idéias. Mente e corpo juntos ativados para por em prática planes do passado dentro de uma nova proposta atual. Pense bem e aja! Veja mais em 
Numerologia

ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Protege dos raios de tormenta; concede fama e celebridade. O Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho. 
Salmo 50 vers 17: Senhor abri os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. Rezar de 3:20h a 3:40h acendendo vela violeta e incenso de mirra. 

TAROT A CARTA DO DIA 
O SOL: O Sol traz vitalidade e luz a tudo, sucesso, energia e êxito. Hoje sigamos o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade. Haverá uma fase de crescimento muito boa com oportunidades de experiências muito fortes na vida espiritual enriquecendo a vida material. Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho, caso se sinta bem com você mesmo. Bom momento para começar uma terapia para autoconhecimento. Mesmo quando não estiver bem o brilho desta carta não diminue. A figura corresponde ao GoldenTarot 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA 
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIAN

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de "pecado original".

MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás    Incenso: violeta, lavanda    Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707