A ESPIRAL ASCENSIONAL DA FELICIDADE

Advertisement
 

 QUARTO CRESCENTE


 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Todos procuramos a felicidade. Queremos ser felices! Felicidade não cai do céu, não depende de religião, de benções, mas tem muito a ver com a ciência que reune o desejo (a mente) o caminho (como chegar lá) e a concretização: ser feliz. Podemos definir três pontos básicos: – o primeiro é pensar ou perguntar-se porque queremos atingir esse grau, parece fácil ou simples, mas muita gente não sabe o porque de querer ser feliz; o segundo ponto é aceitar e decidir que se quer e permitir que o Universo proporcione o que precisamos e o terceiro ponto é permanecer em sintonia com o desejo. Assim que decidirmos, o Universo começa um movimento espiralado pelo qual tudo o que pode estar envolvido em nossa felicidade é precipitado. Estar em sintonia constante com o desejo é imprescindível, significa que não podemos nos deixar envolver por nenhum tipo de pensamento negativo por menor que seja (medo, insegurança), esta sintonia cria uma aura atrativa em torno de nós que nos motiva e impulsiona a manter-nos sempre focados no desejo. Há então uma energia que atrae exatamente o que serve e repele o que não, isto quando deixamos que a vida se manifeste e não queremos dar nosso palpite. Este é o caminho: percorrê-lo é o processo que chamamos de felicidade e que culmina com o desejo realizado. Na nossa limitação terrena consideramos que estamos felices quando chegamos ao final, mas neste ponto é tudo sempre efêmero, curto, porque o desejo maior da humanidade é o re-encontro com o Plano Superior, ou seja, a aspiração de todos nunca acaba, se estivermos bem emocionalmente sempre buscaremos mais, muito mais, não no plano material, mas no sentido de ambição holística: material e espiritual. Agora quando diga que não é feliz pense bem: será que está fazendo o caminho e aceitando a ação do Universo ou está apenas esperando que o resultado final chegue como seu fosse o prêmio de um bilhete premiado? Enquanto faz o caminho sinta a felicidade em todos os momentos, alegre-se, avance, aguarde se for preciso, mas não pare, não interrompa o fluxo da felicidade que chega para você. É como se fosse uma chuva: começa devagar, fica mais forte, dura vários dias. Não como um temporal que chega, destrói, e termina. Ser feliz é uma atividade diária para poucos: os que escolhem ser felices! Seja um dos nossos! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ALADIAH Deus propício
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Ajuda na cura das doenças e mantêm os segredos bem guardados. O Gênio contrário tem influencias sobre os que não cuidam da saúde nem dos próprios negócios. 
Salmo 32, vers 22Deus esteja sobre nós e o Seu amor, como está em Ti a nossa esperança. Rezar de 2:40h a 3:00h com vela amarela e incenso de lírio.

NUMEROLOGIA O número do dia
31 de outubro de 2014 > 3+1+1+2+1+4= 12/3
NÚMERO 3: Um dia de realizações. Dia positivo para que trabalhemos no que, de fato, nos interessa. Manter o pensamento positivo e trabalhar bastante. Esta combinação, que geralmente sempre da certo, hoje estará muito mais ativada. Mãos à obra e sucesso! 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA 
A TEMPERANÇA  A figura mostra um Anjo jorrando água de um vaso para o outro sem deixar cair nada no chão. As asas abertas parecem equilibrar o Anjo. Esta carta traz a mensagem de esperança no futuro a médio prazo. Devemos harmonizar as pessoas e situações para atingir os objetivos propostos. Para isto será necessário manter o espírito conciliador e a paciência. Pessoas novas podem trazer a ajuda que precisamos. Se não estiver positivo, deve tomar cuidado com discussões e brigas de modo geral que podem lhe levar a frustrações.A figura corresponde ao Divine Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo URIEL 
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
O Arcanjo Uriel é chamado de O Anjo que carrega as chaves das portas do Espírito. Ele é descrito como estando às Portas do Paraíso (Éden) com a espada de Fogo. Ele carrega um livro ou um papiro é também é reconhecido como o Interprete das Profecias. 
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO À ELEVAÇÃO DE TODA VIDA SOBRE A TERRA. EU SOU (3X).
Vela: vermelha. Incenso: rosas. Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Se estiver se sentindo sozinha(o) sintonize-se com o amor fazendo uma estrela de seis pontas num papel rosa, escreva seu nome no centro e acenda no centro uma vela rosa e incenso de verbena em torno dela. O que restar leve a um jardim com flores. 
– Velas acesas representam a chama de fogo que será Sagrada quando a vela for acessa para conseguir o bem. Evidentemente que qualquer pessoa responsável e conhecedora do Bem jamais entrará no caminho da escuridão, do mal. Acender velas é um dos caminhos para se simbolizar a Luz. Acenda velas para o Amor Universal, para a Paz. Lembre que cada um recebe de acordo com o que oferece. 
– Toda ação leva a uma reação. A magia é o caminho que nos tira da ignorância e nos coloca frente à grande Verdade. Jesus diz que se multiplique tudo, portanto se faz o mal receberá multiplicado o que faz! Seja responsável com suas ações e palavras. Tudo tem uma reação.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi