QUER O MIOLO DO PÃO?

Advertisement

 

LUA NOVA


 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
A felicidade da gente não poderia depender da felicidade dos outros, mas geralmente nós mesmos o fazemos deste modo. Lembro-me da estória do casal que, comemorando 50 anos de casados, fizeram uma festa num hotel e começou com um café da manhã com tudo o que tinham direito de bom e gostoso. Como habitualmente o fazia a esposa pegou um pãozinho o partiu ao meio, retirou o miolo e passando manteiga (sem sal, para não fazer mal) o estendeu para o marido que olhava para ela muito surpreso. Em seguida pegou o miolo que tinha sobrado e passou manteiga nele com os olhos expressando felicidade. O marido continuava olhando-a surpreso, então ela disse: É meu amor, por cinquenta anos quis comer o miolo do pão, mas sabendo que você gostava o deixava para você e comia a casca. Hoje quero comemorar as bodas de ouro permitindo-me realizar este prazer. O marido, com olhos festivos e sorrindo lhe respondeu: minha amada esposa, por cinquenta anos eu queria comer a casca do pão e a deixava para você achando que era isso que você gostava. Então, como se fossem duas crianças, ambos riram de si mesmos e comeram felizes o miolo e a casca do pão. Sim, amigos, é assim mesmo. Pensem quantas vezes deixamos de fazer algo que nos dá prazer porque imaginamos que isso faria feliz a outra pessoa e nem perguntamos ou pensamos que poupando-nos de um prazer ninguém pode ser feliz: nem eles nem nós. Escolher o caminho da felicidade é uma tarefa árdua, trabalhosa, que exige dedicação e cuidados, mas não privações. É sempre muito bom perguntar o que faria feliz à outra pessoa, pelo geral, constataremos que a felicidade de outro não se faz sobre a nossa dor. No caso do casal acima, 50 anos foi muito tempo, a metade de uma vida de privações silenciosas e, talvez, sorrisos serenos pensando que estavam fazendo o melhor. Proponho que comecemos agora a perguntar-nos o que faz a nossa felicidade e a dos outros porque tenho certeza que podemos chegar a um meio termo e sermos felizes todos. Se por um acaso estiver com alguém que exige a sua inteira devoção e privação então saiba que você não está compartindo de uma relação, mas dividindo a sua vida e a metade que lhe resta, com certeza, não deve estar muito feliz. Na vida devemos escolher entre o que realmente vale a pena deixar de lado e o que não. Ceder para que uma relação dê certo é muito bom, compartilhar é melhor ainda. E nas suas bodas de ouro, divida o pão pela metade para que ambos comam a casca e o miolo! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
ACHAIAH Deus bom e paciente
Coro dos Serafins – Anjo Metatron 
Domina a paciência, descobre os segredos da natureza, influi sobre a propagação das luzes e sobre o trabalho. As pessoas nascidas neste dia gostam de estudar, tem sucesso ao realizar os trabalhos mais difíceis. O Gênio contrário é contra as pessoas com Luz; domina a preguiça e a apatia pelos estudos.
Salmo 102, vers. 08 Misericórdia, meu Deus: longa vida e muita misericórdia, rezar entre as 2:00 h e as 2:20 h. com vela vermelha e incenso de benjoim. 

NUMEROLOGIA – O número do dia
28 de outubro de 2014 >2+8+1+2+1+4 = 18/ 9
NÚMERO 9: Um dia para términos de tudo o que já não serve ou tem utilidade, em todos os sentidos. Deixar para trás os sentimentos negativos será muito importante. Reflita e medite e tome as decisões necessárias. É momento de esvaziar o coração e a mente dos velhos hábitos que atrasam o crescimento. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA

Irradiar o Amor e não personalizá-lo é o que o Universo nos ensina. Agindo desta forma podemos viver melhor e mais serenamente esta encarnação sem contrair mais carma. Amar a todos indistintamente sem julgamentos. 
MANTRA
: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

TAROT – A carta do dia
RAINHA DE PAUS: Representa a mulher companheira do marido que trabalha lado a lado com ele, é econômica e poupa em tudo. Ela tem bom coração e ajuda a quem precisa. Esta carta traz sorte para os negócios e paciência para fazer frente ao dia a dia; mas também pode despertar ciúmes, inveja e fazer com que as tarefas diárias não sejam bem realizadas. Isto último caso a pessoa não esteja bem emocionalmente, neste caso a esposa precisa cuidar muito da sua beleza para não deixar-se estar e transformar-se somente na dona de casa deixando a sensualidade de lado. A figura corresponde ao Tarot Lovers Path.

DICAS MÁGICAS COM MANTRAS
– Se perceber que sua mente está tomada por pensamentos negativos repita este mantra 21 vezes seguidas "EU SOU a Poderosa Presença EU SOU governando minha mente e vida harmoniosamente."
– Para controlar energias discordantes em sua casa use este mantra todos os dias repetindo-o três vezes seguidas: "EU SOU a Poderosa Presença EU SOU requalificando toda energia discordante em Perfeição". 
– Para ajudar pessoas próximas que estão se afastando do caminho do bem repetir este mantra diariamente sete vezes seguidas: "EU SOU o EU SOU governando e direcionando este ser para o caminho da Perfeição com Sabedoria e Amor". 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi