SERÁ QUE É ALMA GÊMEA OU SÓ PAIXÃO?

Advertisement


QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 10:11h a 20:09h 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Ao longo da vida procuramos encontrar aquilo que nos complementa e nos completa. A isto chamamos de "alma gêmea". Busca-la é como enfrentar um largo e longo caminho em que vamos juntando caquinhos, pedacinhos, de nós mesmos. Depois, no final de vida juntando tudo poderemos dizer se encontramos a alma gêmea total. No caminho encontramos várias partes, são os diferentes relacionamentos vividos não só na vida afetiva, mas também na profissional, familiar, com amigos… Há épocas em que alguma pessoa se torna muito especial para nós e a sentimos como se já fizesse parte do nosso convívio há muito tempo. Neste caso expressões comoparece que nos conhecemos a vida toda se tornam comuns. Porém, ao finalizar a tarefa para a qual se reuniram essa relação tão íntima acaba e, caso tenha se depositado muita esperança nisto, a decepção aparece. Outras vezes acontece a paixão que transforma tudo; toda paixão é encantadora. Mas paixão e encantamento não são duradouros se tornando dependentes das ilusões de cada um. Geralmente surge outra vez a frase parece que nos conhecemos da vida toda! E em caso da paixão não se tornar amor novamente a decepção aparece. Mas então, cabe perguntar, o que é então a alma gêmea? Certamente é algo que não encontramos quando a buscamos, mas que aparece quando se faz necessário para que possamos nos complementar e realizar mais uma tarefa espiritual da que não temos conhecimento consciente. E no amor? No amor também ela surge quando temos a oportunidade kármica de resgatar e viver algo do passado que não se completou. Pelo geral os relacionamentos em que as coisas não correm bem, com agressões de ambas as partes (ou de uma, mas a outra permite) nem sempre é um resgate kármico de alma gêmea, mas sim certamente uma relação vivida por duas pessoas mal resolvidas emocionalmente. Alma gêmea sempre deixa uma boa recordação, uma lembrança alegre e sadia, uma sensação gostosa. Pode ser um amigo, um amor, um colega… Não importa quem é a pessoa mas o que fizemos com ela. Como sempre: o vivido é o que importa. Almas gêmeas podem viver juntas toda a encarnação ou apenas um período ou podem nunca aparecer na encarnação atual. O que importa é a espera: esperar com esperança de que ela apareça e se junte a nós ainda nesta encarnação para que ao partirmos levemos conosco sensações prazerosas, amorosas e que isto nos sirva para viver com felicidade e grandiosidade: aceitando que somos apenas um grãonzinho de areia nesta praia imensa que é a vida! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
ROCHEL Deus que tudo vê
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo favorece a fama y a fortuna. Ajuda a encontrar objetos perdidos e mostra quem os escondeu. O Gênio contrário leva as pessoas à ruína pela perda de processos na justiça. 
Salmo 16, vers.5: O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: Tu sustentas a minha sorte. Rezar de 22:40h a 23:00h acendendo uma vela azul e incenso de jasmim.  

NUMEROLOGIA  O número do dia 
18 de outubro de 2014 > 1+8+1+2+1+4= 17/8
NÚMERO 8: Dia para ser dedicado à vida material: cuidar do dinheiro e dos investimentos. Na vida emocional verificar o coração porque sentimentos negativos, mágoas e resssentimentos serão pesados pelo carma e o retorno será inevitável. Evitar discussões porque a comunicaçõa estará difícil. Veja mais em NUMEROLOGIA

 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Raios de Perdão estão mais perto da Terra hoje. Mantenhamos a mente aberta para sintonizar-nos com o Poder da Transmutação para eliminar toda negatividade da nossa vida. Irradiemos Perdão para toda a humanidade. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.


TAROT – A carta do dia
O MAGO: A lâmina representa um jovem rapaz com todos os elementos que precisa para seu trabalho sobre uma mesa. Como ele nos também temos muitas capacidades e oportunidades e devemos selecioná-las e usá-las em nosso dia a dia. Hoje sejamos menos emocionais e mais práticos. O que precisamos estará ao nosso dispor, mas sejamos racionais e deixamos a confusão de lado. Como o Mago façamos as escolhas certas para solucionar tudo. Caso esteja emocionalmente negativo, cuidado para não se tornar alguém em quem não se possa confiar envolvendo-se em situações comprometedoras. A figura corresponde ao Street Fighter Tarot.

DICAS MÁGICAS 
– Para terminar algo que lhe incomoda ou curar-se ponha um cristal branco para tomar o sereno nesta lua minguante. A pedra tomará os raios de finalizações e trará cura a sua vida. Escreva o pedido num papel verde e envolva a pedra com ele. Guarde a mesma entre suas coisas íntimas até conseguir. 
– Se tiver dores pelo corpo carregue com você uma pedra chamada malaquita, ela tem o poder de absorver as dores. Na medida em que vai tirando a dor ela perde o brilho chegando a ficar bem opaca, sinal de que deve ser devolvida à terra e usar uma outra nova. 
– Acenda uma vela violeta invocando o poder do Arcanjo Ezequiel para irradiar Luz de Perdão em todas as mentes para que as situações negativas sejam trasmutadas em obras de amor e generosidade.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi