VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NO BOM-MAL?

Advertisement

 

QUARTO MINGUANTE

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Quem incomoda? Todos os que querem sair do bom-mal incomodam. Bom-mal significa "está tudo bom, mesmo sabendo que está mal". Há pessoas que defendem seus pontos de vista com ações que prejudicam a muitos indo contra a vontade de todos ou contra a lei. Não precisamos ir muito longe nem cair no lugar comum de "os políticos"; basta com olhar para os lados. São pessoas comuns como você e eu, podem ser vizinhos, colegas, em fim, pessoas que apenas querem defender sua própria maldade e egoísmo e para isto usam de qualquer meio bastando com impor sua vontade. Os Seres de Luz sempre dizem que o que prejudica o trabalho dos bons é a desunião. Sim, "desunião" algo que os maus conhecem bem e não tem. Eles se juntam para um objetivo e depois de alcançá-lo se separam e se criticam e se prejudicam, mas quando necessário se juntam de novo. Os bons não; em nome de uma espiritualidade mal compreendida acham que tudo é "carma" e a bondade passa a ser compreendida como "deixa que Deus resolve". A vida não é assim, precisamos nos juntar, descobrir objetivos comuns e lutar o bom combate, aquele que fará concretizar nossos desejos sem temor de errar porque se somos bons de coração nunca cairemos na maldade de ação. Foi assim com Jesus que enfrentou e lutou pelo que acreditava; com Saint Germain que representava suas ideias nos governos e lutava pela expansão da Luz através de ações na política e com muitos outros. Não podemos nos iludir em pensar que movimentos agressivos ou populares sejam para benefício de todos; comecemos a luta em casa, no trabalho onde estivermos apoiando as pessoas de bem não querendo não assumir nada se não for em favor próprio. Descobrir seus próprios interesses, encontrar os que pensam assim e juntar-se a eles é o início das mudanças importantes. Comecemos agora para não arrepemder-mos depois achando que Deus não fez o que nós temos que fazer. Com amor da amiga Rakel Possi.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de 
hoje é RUBI DOURADO

Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohim: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: GRAÇA

O Elohim Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações. 

MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!
Vela: vermelha     Incenso: rosas   Pedra: rodocrosita, rubi. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

A paz esteja convosco! EU SOU Uriel, o mensageiro dos anjos da paz. Trago-lhes uma mensagem do Espírito da Paz. O reino dos anjos da misericórdia projeta-se desde o coração do Grande Sol Central até o coração de cada ser vivente na Terra.

É o meu desejo mais profundo que cada emanação de vida possa alcançar a tão almejada paz dentro do coração. Sabei discípulos da Luz que a paz exige um trabalho árduo para ser conseguida. Não sonheis com momentos de paz e tranqüilidade se não trabalhares para isso. Deveis trabalhar para ter Paz no corpo e no espírito.

Sois Luz! Sois Paz! Quando ameis verdadeiramente, aceitando a todos e a tudo segundo a Vontade Divina, a paz será uma conseqüência natural em tua vida. Quando alguém que ainda não tenha chegado a este estágio invocar o nome da Poderosa Presença EU SOU, um dos anjos de minha vasta hoste virá rapidamente como uma centelha de luz saída do Meu Momentum e tocará o seu coração precipitando a paz em sua vida. Deveis controlar as tuas emoções. Aquele que consegue o domínio, a mestria sobre suas emoções; que já não se deixa levar pelo descontrole mais sim pela aceitação da Vontade Divina agindo a cada momento em sua vida, torna-se um Mestre e aceita o EU SOU em si mesmo.
EU SOU Uriel o Arcanjo da Paz. Eu vós amo e vós abençôo. 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi