É MELHOR ENXERGAR A VIDA COMO ELA É

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

QUARTO MENGUANTE

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom. Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida. Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade. Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real. Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos. Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém. Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima. Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA 

Este é o Raio em que se juntam os três anteriores com as energias sutis para dar forma a todas as coisas. Chama-se de o raio da harmonia através do conflito, numa tentativa humana de explicar a materialização do desejo interno de paz através do trabalho na matéria física que muitas vezes antes a destrói para poder construir algo depois. 

MANTRA
: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

  INVOCAÇÃO A XANGÔ PARA RIQUEZA

Salve Xangô! 
Abre meus caminhos,
deixa chover sobre mim
uma chuva de riquezas.
Que a fartura de tudo que é bom
esteja sempre em minha vida.
Bato na pedra,
chamo Teu nome,
invoco a Tua Justiça
para que tudo o que é meu
retorne para minha vida.
Pelo Teu Poder e Força
peço:
Levanta Teu oxé, lança a fogo 
e traz isto que preciso (fazer o pedido).
Kawó Kabiesilé Xangô!
Axé! Força! Luz!

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 061 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 061 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi