ENROLAR NÃO É BOM

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

LUA CHEIA

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!
Perde-se tanto tempo pensando nas coisas quando temos que tomar uma decisão que esquecemos que há somente duas respostas possíveis, sempre, em tudo: sim e não. As escolhas se reduzem a uma só: é ou não é. Chegar a esta decisão exige uma atitude simples, mas muito forte: exige coragem. Quanto mais voltas se da em torno de uma questão é porque temos medo ou covardia para escolher. Como um pássaro que bate as assas e não sai do lugar, assim a mente se mostra indecisa pensando e repensando na mesma ideia sem chegar a lugar nenhum. Mas, se tivéssemos coragem suficiente poderíamos ver a realidade como ela é sem iludir-nos querendo ver as coisas do jeito que gostaríamos que fossem. Se ilude quem quer, quem não quer se atreve a ver e enxergar e decidir de acordo com a realidade ajeitando-a aos próprios objetivos. O caminho mais curto para solucionar algo é sempre o mais reto, sem curvas (ou voltas a toa) e as respostas serão claras: sim ou não. Tentar resolver algo querendo agradar a todo mundo ou tentando ser o mais experto achando-se superior a todos os demais certamente leva a um resultado muito negativo e completamente estressante. Por isso que tem gente que vive estressada porque dá muitas voltas, se enreda aqui, se envolve lá e quando consegue sair do lugar já se envolveu com tanta gente que fica difícil se desvencilhar. Desta forma se vive tenso, esgotado, sempre nervoso e brigando com todos. Vale a pena? Na minha opinião não. Considero que sempre é muito mais satisfatório ser claro, assumir suas decisões e ser realmente um bom guerreiro. Assim como na guerra a vida só tem um vencedor: vence quem melhor luta, quem tem melhores estratégias e não se deixa contaminar com sentimentos pessoais como raiva, inveja, vingança. A vida é clara, é luz, e gosta de pessoas assim, portanto assuma sua vida com luminosidade, com brilho. Determine seus objetivos faça as escolhas certas para atingi-los. Lembre sempre: não há muitas respostas, ou é "sim" ou "não" o mais ou menos é para os medíocres. E você não é um deles, é? Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
DAMABIAH  Deus fonte de sabedoria
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Este Anjo  protege dos trabalhos de magia negra, dá sucesso nos novos empreendimentos e confere sabedoria.  O Gênio contrário provoca tempestades marítimas causando perigo para os marinheiros. 
Salmo 89, vers.15: Volta, Senhor! Até quando? Tende piedade de teus servidores! 
Rezar entre as 21:20h e 21:40h acendendo uma vela branca e Incenso de rosas.

TAROT –   A carta do dia
A RODA DA FORTUNA: A roda da vida se move e com ela vai e/ou vem o destino. Depende das nossas ações que a vida seja melhor. O destino age sempre, mesmo quando desejamos que ele permaneça como está. Se estiver bem emocionalmente o resultado desta carta é muito bom trazendo crescimento e acontecimentos que deveriam acontecer de qualquer forma. Porém, se há dúvidas e negativismo na mente ou se estiver mal emocionalmente a Roda girará no sentido oposto e seus planos poderão ser fracassados ou adiados. Inexoravelmente a roda da vida roda movimentando toda a energia do dia. Seja fiel a suas ideias e desejos e não ponha resistência às mudanças. A figura é do Tarot Liz Loz.

 NUMEROLOGIA – O número do dia
14 de outubro de 2014 >1+4+1+2+1+4= 13/4

NÚMERO 4: energia de entraves e pequenos aborrecimentos, principalmente no tránsito.  Hoje o dia pede cuidado com pormenores e atenção com pequenos acidentes.Evitar decisões definitivas envolvendo dinheiro e/ou compras. Dia bom para pequenos reparos em casa e para refletir sobre a vida material. Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
Os Seres do Raio Rosa permanecem próximos da Terra irradiando sentimentos de Amor e Compreensão sobre a humanidade nestes momentos em que a paciência deve estar presente combatendo o ódio que está sendo incentivado pelo poder, ambição e ganância.
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra : quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

DICAS MÁGICAS
BANHO PARA PROSPERIDADE: três punhados pequenos de arroz branco deixados de molhos em três litros de água da noite para a manhã junto com sete cravos da Índia, uma folha de louro verde e sete sementes de girassol. De manhã coar, amornar e tomar banho do pescoço para os pés. Pode ser usado também para lavar o chão da casa. fazer somente uma vez por mês na lua cheia. 
PROTEÇÃO PARA A CASA
Misture numa tigela branca arroz e sal grosso e coloque na porta de entrada pelo lado de dentro. Troque quando o sal grosso ficar aguado ou muito duro parecendo uma pedra. O ideal é ele se manter bom por mais de 21 dias seguidos.

 

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.