DAR E RECEBER

Advertisement

 

LUA CHEIA
Lua fora de curso de 14:59h a 20:31h

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Há um princípio na vida que é uma Lei Universal: dar e receber. As duas ações formam um circuito que começa e se fecha no mesmo ponto. Para poder receber temos que abrir as mãos, deixar as palmas para cima, para que tudo o que vem para nós possa ser colocado nelas. Isto que pode ser o início de um grande ciclo de prosperidade também representa o começo da queda.  Geralmente ao receber, ter as mãos cheias do que se deseja, instintivamente se fecham para que nada caia, com medo de que o bom se termine, ou para não ter que dividir com ninguém. Assim, as mãos permanecem fechadas o que significa que nada cai, mas também mais nada entra nelas. O ciclo da prosperidade e abundância é universal, mas somente quem sabe ficar com as mãos para cima pode recebe-lo. É como se nos transformássemos em um grande cálice com os braços e as palmas para cima sobre a cabeça e tudo o que nos corresponde vai caindo sem interrupções dizendo "disfrute de tudo o que é seu!". A vida sempre é abundante e se sua mente e mãos estiverem sintonizados com o que é bom a abundancia será do que é positivo porque a generosidade não entende de outra forma: se é merecedor receberá de acordo com seus sentimentos e pensamentos. Portanto se for negativo receberá abundancia de coisas negativas. Mas sempre receberá porque o ciclo da vida é de regeneração e crescimento; expansão e Luz. Para ter mais prosperidade terá que aprender a doar e doar-se; aprender o desapego, a generosidade; quem mais doa, mais recebe: mãos mais abertas podem receber mais e dar mais. Não tenha medo de ficar sem algo do que possui porque, na verdade, da Terra não se é possuidor de nada. Sinto muita dor dos que pensam que são mais ricos porque tem mais dinheiro ou propriedadesDAR E RECEBER! São apenas pessoas pequenas que não entenderam o mistério da vida: dar e receber. Se eles pensam que agora possuem muito, imaginem se fossem doadores amorosos! Ofereça suas doações ("ação" + "doar") com amor e sem olhar para trás, mire o futuro, a linha do horizonte, porque certamente uma onda de prosperidade se aproxima! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO

MEHIEL Deus vivificador
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Protege contra todas as adversidades e recebe com compaixão o pedido de ajuda dos que sofrem. O Gênio contrário cria controvérsias, domina os que ensinam com falsidade e fomenta as críticas. 
Salmo 32, vers. 18: Eis aqui o olho do Senhor sobre os que O temem e sobre os que O esperam na sua suavidade! Rezar de 21:00h a 21:20h. com vela verde e incenso: alfazema. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
13 de outubro de 2014 > 1+3+1+2+1+4 = 12/3

NÚMERO 3: Este poderá ser um dia de muitas realizações. Esteja disposto a trabalhar e aceitar conselhos de pessoas mais experientes e a deixar ir embora o que já não funciona mais em sua vida. O sucesso se verá no futuro próximo. Saiba ver as oportunidades e não faça da família um motivo para não buscar a realização de seus sonhos. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT A carta do dia
SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao Madame Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO 
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA Complemento Divino: MINERVA

É o Raio dos professores, instrutores e todos os que desejem encontrar a Luz da Sabedoria. O Mestre Lanto nos ensina a sabedoria da vida, a humildade e compreensão sem as quais não poderemos ensinar nada. A verdadeira Sabedoria não está nos livros, mas nas experiências da vida. 

MANTRA:
 EU SOU A LUZ DOURADA QUE ME INSPIRA A ESCOLHER A SENDA DA ILUMINAÇÃO. EU SOU!
Vela: dourada ou amarela Incenso: cânfora, olibano. Pedra: Topázio dourado. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS
– Anda faltando sorte em sua vida? Tome um banho de manjericão. As pessoas serão fieis a você e à família. O manjericão é uma das ervas mais usadas no mundo wicca. Na metafísica ele atrai alegria e bom humor.
– Passe canela nas mãos quando for resolver questões de dinheiro. A canela atrai a prosperidade. 
– E por falar em dinheiro faça diariamente este Mantra: Poderoso EU SOU coloca em minhas mãos todo o dinheiro que preciso. EU SOU!

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi