CUIDADO COM O QUE BRILHA MUITO: PODE SER BIJUTERIA.

Advertisement

 

LUA CHEIA


 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Quantas vezes nos deixamos tomar por críticas sem pensar de onde elas vêm! Há pessoas que adoram falar dos outros e do que eles fazem. Com relação a trabalho eles sempre sabem tudo e ninguém faz as coisas tão bem quanto eles, claro! O efeito destas críticas terá maior ou menor valor sobre nós dependendo da nossa segurança no que fazemos ou somos. Para alguém poder criticar algo deveria, primeiro, "ser" como aquilo do que fala. Ou seja, tornar-se como aquilo ou aquele porque somente assim poderia sentir e perceber as coisas como a outra pessoa as sente. Os Mestres orientais nos ensinam isto através de um conto em que um discípulo chegou perto do seu Mestre querendo saber de onde ele tirava as coisas que ensinava e o questionou se seriam verdadeiras e válidas. O Mestre, sem dizer nada, apenas tirou um anel de ouro com uma pedra muito grande e o deu para o estudante dizendo: vá até o mercado e tenta trocar este anel por um pedaço de ouro; vê quanto você consegue. O rapaz passou por vários mercadores, mas o máximo que consiguiu foi um pedaço de prata. Então o Mestre lhe disse, agora vá até a cidade e procura o melhor joalheiro e vê a opinião dele. Sem entender, o discípulo foi, e para sua surpresa o joalheiro encantado com a pedra do anel nem olhou para o ouro e lhe ofereceu uma grande soma de dinheiro somente pela pedra. Muito surpreso o aluno volta e conta isto para seu Mestre, e este lhe diz: "É assim com os ensinamentos, quem é mascate somente valoriza o que brilha, mas quem realmente entende reconhece o verdadeiro valor da pedra". E assim também é com a vida: geralmente quem menos sabe é quem mais se deslumbra e procura o brilho falso, as palavras fáceis, os sorrisos e os ensinamentos milagreiros; mas quem entende mesmo quer saber sempre mais e reconhece que a vida é feita de provas. Para avaliar alguém ou o que ele faz, primeiro seja como ele: torne-se um conhecedor e ensine. Somente assim poderá avaliar sem o deslumbramento ou brilho fugaz do que apenas reluz, ou seja, reflete a luz de outros porque nada ele fez do que se orgulhar. Que os críticos fiquem com as suas palavras opacas! Nosso caminho é mais longo e o destino iluminado! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA

Mestra Kwan Yin que também irradia desde este Raio nos chama a sermos compassivos como Ela. A Luz Violeta pode transformar as pessoas através da compaixão. Irradiemos Raios de Compaixão para toda a humanidade e principalmente os animais e as crianças que dependem de nós para poder viver neste mundo de violência e maldade para com eles. 

MANTRA
: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

 

ORAÇÃO DO SÁBADO – DEUS NOS PERDOA
 
"Deus, aquele que é É que Era e que Será, 
Alfa e Ômega, o começo e o fim: que esta invocação seja minha eterna proteção em nome do Pai – Amém; do Filho – Amém e do Espirito Santo- Amém. 
Que Jesus, filho de Maria Virgem e nomeado Senhor do Mundo me inspire com Suas palavras e atos. 
Ele que é sinal do Triunfo do perdão sobre quem o traiu e o entregou faça de mim uma alma purificada. Amém
Jesus é o caminho. Amém
Jesus é a vida. Amém
Jesus é a verdade. Amém
Amantíssimo Jesus, o Cristo, que disseste a teus inimigos: A quem buscais? EU SOU quem vós quereis.
Assim meu Bondoso Jesus guiai-me na força e coragem
para que os inimigos que me buscam
caiam para trás e que eu me retire em segurança 
caminhando no caminho da paz 
para Glória de Deus, Amém; Pai, Amém e Filho Amém."

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi