7 SINAIS DE QUE ENCONTROU A ALMA GÊMEA

7 SINAIS DE QUE ENCONTROU A ALMA GÊMEA
Propaganda

 

Encontramos pessoas com as que nos simpatizamos rapidamente ou estabelecemos vínculo com facilidade e geralmente pensamos que encontramos uma alma gêmea. Pode ser que sim, tal vez não… Como saber?
Vamos usar o crivo destes 7 sinais para definir a relação. Lembre que alma gêmea não precisa ser de uma relação afetiva-sexual; pode ser amigo, companheiro de trabalho, pessoas que se respeitam e admiram mutuamente.

1º sinal: a comunicação é intensa e quase nem precisa de palavras: um olhar basta para que um entenda o que o outro diz. A conexão é muito forte. É quando encontramos alguém que fala a mesma língua (simbolicamente) como se um falasse e o outro completasse o dito ao mesmo tempo. Os olhos falam por si mesmos.

2º sinal: ‘você sabe’ porque sim que encontrou a pessoa certa. Alguém especial com quem compartir seus dias. É um aviso da intuição, uma sombra de um anjo que lhe avisa, o coração disparando mais rápido. Pode ser confundida com uma paixão, mas é muito mais intenso.

3º sinal: a atração e a química são incríveis, e não somente nos casos de amor-casal e sexual, mas é como se o espírito entrasse em um turbilhão de energias em que os dois crescem e se iluminam. E isto pode durar muitos anos como no caso de muitas amizades.

4º sinal: Esta relação vem com desafios, podem surgir alguns problemas e, mesmo frente a situações em que um chama a atenção do outro por algo errado, uma voz interior lhe diz que ‘tinha que ser assim’ e que somente essa pessoa poderia fazer com que você ouvisse tudo e ainda agradecesse conscientemente por amadurecer (sem se magoar).

5º sinal: apesar de ter identidades distintas enfrentam o mundo com o mesmo objetivo e a mesma força para integrar as partes ao todo, ou seja, cada um traz sua bagagem e história e as juntam para crescerem e deixar a marca na sociedade. Vemos muito isto nas pessoas idealistas que se encontram para desenvolver alguma tarefa por anos até cumprirem a meta.

6º sinal: se tem a sensação de que se está no lugar certo, com a pessoa certa, nas circunstancias certas para que tudo a sua volta entre na sintonia de harmonia que deveria sempre permear as relações.

7º sinal: podem ser conhecidos ou amigos de longa data e de repente surge uma chispa envolvente em torno de uma mesma idéia o de um sentimento e a partir disto a mágica da vida se manifesta e as almas se conectam e descobrem de uma forma diferente. E nem adianta alguém falar que não é, porque ‘sabem’ que algo explodiu no coração; a ligação é profunda e transcendental.

Quando a alma gêmea chegue esteja pronto!

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi