O CÉREBRO ENCONTRA SOLUÇÕES POSITIVAS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

QUARTO MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Quem diz que não tem problemas não está vivo ou se engana a si mesmo. O que chamamos de "problemas" são provas que precisamos passar nesta encarnação. Às vezes fazem parte do nosso carma e outras são criadas por nós mesmos pela nossa ignorância ou alguma outra característica negativa como ganância e vaidade. Muita gente se cobre com uma máscara e pensa que todos acreditam nessa imagem que quer passar, mas quem olha com um pouquinho mais de atenção percebe que tem algo errado, que as palavras não combinam com as ações. No íntimo estas pessoas são tristes, mas gostam de chamar a atenção de todos dizendo que estão sempre bem. Ao falar parece que dominam quase todos os temas e gostam de ser donos da verdade. Isto já é um problema! Passar por situações difíceis serve para fortalecer o caráter e adquirir auto controle. Imagina como seria a vida se tudo fosse sempre tranquilo, sem nenhum sobressalto, tudo certinho? Praticamente uma vida morta. Assumir que estamos em algum momento mais difícil da vida e compartilhá-lo com as pessoas que confiamos é um bom caminho para aliviar a angústia e a mente e poder ver com mais clareza o que deve ser feito. O difícil é confiar nas pessoas erradas! Ao aceitar que algo está errado o cérebro se prepara para retomar o movimento perfeito. Ele foi feito para funcionar bem, corretamente, portanto sempre tentará voltar à perfeição. Os meios para conseguir que isto seja efetuado dependerão de nós, do quanto resistamos a encontrar a solução. Pode parecer estranho, podem pensar: mas todo mundo quer resolver! Sim, todos queremos solucionar, mas geralmente opomos força à ela porque pensamos com a mente limitada. Se não opusermos resistência poderíamos ver que há outros meios, mais adequados, para aquela situação. Por isso também que não é conveniente pedir conselhos a amigos porque por fazer parte do mesmo grupo pensam semelhante; sempre procurar alguém tecnicamente preparado é o melhor. Permita que seu cérebro trabalhe para reencontrar o caminho correto da sua vida. Aceite as idéias que chegam através da intuição ou de mensagens, livros bons. Sintonize-se com o Universo que Ele se encarregará de conduzi-lo pelas melhores trilhas. Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador      
Coro das Virtudes do Arcanjo Rafael. 

Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações.
O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos. 

Salmo 87 vers14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar de 14:00 h a 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.
 
NUMEROLOGIAO número do dia
22 de setembro de 2014> 2+2+9+2+1+4 = 20/2

NÚMERO 2: Use a energia de hoje para rever seus planos, pense que muitas coisas do passado, se reajustadas, podem dar certo agora. O momento é outro. Adapte-se e adapte seu modo de vida e de enfrentar suas coisas. Hoje não é um dia para ficar quietos, mas sim para agir! A energia de este número 2 é das mais positivas. Veja mais em 
NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: Cassiopéia
Complemento Divino: MINERVA 
Os Seres do Raio Dourado, dentre os quais Mestre Kenich Ahan (imagem), Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que nos tornemos cada vez mais próximos de Deus. A Sabedoria nos leva a compreender os processos da vida e a formação do carma desapegando-nos da materia em todos os seus sentidos: material (posses), emocional (mágoas e outros) e mentais (medo). 
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
TAROT A carta do dia
O JULGAMENTO: Esta carta é um chamado a fazer a distinção entre o verdadeiro e o falso. Chegou o momento de fazer planos para o futuro. A mente está mais clara e a vida está positiva para que eles se concretizem. Deixe que os planes do passado voltem para que agora possa realizá-los com êxito. O Universo abençoa seus projetos desde que trabalhe para que eles se concretizem dentro do caminho do bem. Porém, se não estiver bem consigo mesmo, se sentirá irritado e até incomodado com as mudanças que a vida lhe apresenta sem perceber que elas são benéficas. A figura é do Arto Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Prepare um amuleto para eliminar a energia negativa e evitar e entrada de outras: escreva o endereço completo da sua casa em uma folha de espada de São Jorge. Deixe três dias na porta de entrada da casa e no quarto dia retire e leve a um jardím ou praça enterrando para que os elementais da terra o desfaçam.
– Faça um banho de descarrego de energias negativas: coloque água para ferver e agregue um prego de aço, sete pedras de sal grosso e três galinhos de arruda. Ferva tudo por 21 minutos, retire o prego e jogue em água corrente; jogue os outros ingredientes no lixo e tome banho do pescoço para baixo.
– Distribua sete moedas douradas entre seus amigos desejando prosperidade assim esta energia se verá fortalecida em sua vida.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.