LEIS NATURAIS DA ABUNDÂNCIA DIVINA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 


QUARTO MINGUANTE
Entrada do Sol no signo de Virgem a 1:45h

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
A lei básica da mente é a da abundância. Se nos concentramos em algo naturalmente isto aumentará porque o Universo entende somente o crescer, aumentar, multiplicar. Segundo a metafísica qualquer coisa em que nos concentremos se multiplica. Se perder tempo reclamando estará usando de forma negativa a energia que lhe foi concedida, lembre que o negativo é a sombra da Luz portanto não se encontra dentro das Leis Naturais da Prosperidade. Precisamos fazer circular a energia que se tem: dinheiro, tempo, amor ou qualquer outra porque o excedente, ou seja o que será doado, se multiplica também. Quando temos a oportunidade de doar algo a alguém sem nenhum interesse vinculado, claro, devemos sempre agradecer pela sorte que o destino nos apresenta de poder ajudar com algo porque o possuimos em maior quantidade. A mente precisa estar sintonizada com o positivo sempre e é importante que se tenha isto presente porque toda energia se multiplica, portanto se reclama de tudo também se multiplica, se tem medo terá mais medo, se diz que é pobre será mais pobre ainda. O Universo só entende de multiplicar, tornar tudo abundante. Isto deve ser uma atitude natural: pensar somente no que se quer e deixar o resto no canto da escuridão, ou seja, não iluminar nada mais a não ser o que nos traria a felicidade. Mentalizar é criar energia através da concentração. Pense no que você precisa agora para que sua vida esteja melhor e visualize-o. Concentre-se na imagem criada e afirme-a em sua mente com palavras positivas. Veja alguns exemplos: Eu sou feliz porque tenho tudo o que preciso; eu sou próspero porque mereço ser próspero; eu sou feliz distribuindo o excedente que crie; o dinheiro (ou a saúde, o amor) que desejo vem a mim; a cada ano da minha vida o dinheiro (ou a saúde, o amor) aumentam mais e mais. Pratique estes ensinamentos e veja sua vida se transformar no que deseja. Seja feliz enquanto está aqui o depois pertence ao futuro. Agora é a hora de mudar! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Ajuda com as amizades, promove a reconciliação dos casais e na fidelidade. O Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer. 
Salmo97, vers.6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória. Rezar das  4:00h às 4:20h com vela rosa  e incenso de cravo.
 
TAROT A carta do dia
O MUNDO Com o desenho de um ser hermafrodita no centro da lâmina e quatro figuras: um anjo- mundo espiritual; a águia- elemento ar; o touro – representando a terra e os instintos primitivos e um leão, símbolo do Sol elemento fogo; eles representam o equilíbrio entre os reinos da natureza e o ser. Esta carta é considerada a melhor do Tarot significando sucesso em tudo, alegrias, lucros, sorte no amor, saúde e fortuna. Se a pessoa não estiver emocionalmente bem, a carta não perde seu poder de ser benéfica, mas sua força se dissipa e enfraquece, trazendo pessimismo, contrariedades, erros, decepções e insegurança. A carta corresponde ao Tarot Egípcio.
 
DICAS MÁGICAS 

– Para a harmonia em família acenda uma vela rosa de sete dias coloque do lado um quartzo rosa e uma jarra com água. Deixe cair jarra a cinza de três incensos de rosas. Ao terminar lave sua casa com esta água. 
– Para aumentar a dedicação à vida espiritual que é o passaporte para a prosperidade, acenda uma vela violeta, uma rosa e uma vermelha e deixe em casa perto de onde você mais fica e coloque do lado uma rosa lilás. Faça todas as sextas feiras.  
 
NUMEROLOGIA – O número do dia
23 de agosto de 2014 > 2+3+8+2+1+4 = 20/2
NÚMERO 2: Planejar o futuro resgatando o que já pensamos fazer e que ficou esquecido ou reservado. Ter coragem e disposição para o trabalho árduo e o resultado será o renascimento da posperidade. O dia pede concentração no que se deseja e deixar de lado o que já se mostrou impossível. Veja mais emNUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VIOLETA 
Mestre  Ascenso SAINT GERMAIN
Complemento Divino: PORTIA
Arcanjo: ZADQUIEL 
Complemento Divino: AMATISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta é o Raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste raio. Tudo será conseguido ordenadamente y as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão. Estabelecer e seguir rituais cria disciplina que leva a hábitos bons para conseguir o crescimento e amadurecimento.
MANTRA: YO SOY EL YO SOY. 
Vela: violeta o lila    Incienso: lavanda     Piedra: ametista.
Vea mas en Gran Fraternidad Blanca, y Maestros 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem