JOGANDO FORA O LIXO EMOCIONAL

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 13:35h a 17:50h de amanhã
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Para poder alcançar a felicidade precisamos limpar primeiro o lixo emocional que está no coração. Como tudo, antes de por algo novo, há que deixar livre o espaço. O coração é o receptáculo de todos os sentimentos que nem sempre são positivos. Se há espaços ocupados por sentimentos como raiva não poderemos ver as oportunidades que chegam e isto é prejudicial também para o crescimento material. Segurar a raiva é como se caminhássemos para todos lados com um saco de pedras muito pesadas que, claro, nos puxam para baixo tornando difícil a caminhada. Todas as boas chances nem serão percebidas por que estará ocupado em não deixar as pedras caírem ou em conseguir mover suas pernas. Outro lixo que nos faz perder energia é o que se acumula com as ideias não concretizadas. Me refiro ao que pensa em fazer, pensa e pensa, mas não se move para por em prática. Se quiser fazer algo terá que se organizar, ver o tempo que precisa e o que dispõe, os materiais, em fim, desenhar um projeto e realiza-lo. Outro lixo muito importante que ocupa um lugar enorme são as pessoas que já não tem utilidade em nossa vida: utilidade significa "não acrescentam nada!". São os fofoqueiros, mexeriqueiros, medíocres, invejosos e todos os que você possa identificar. E agora pense em você: qual imagem você passa para os outros: o bonzinho confundido com bobinho? O que está sempre pronto para todos, mesmo que quando você precisa ninguém tem tempo? Qual é a sua máscara? Escolha ser verdadeiro e assuma sua forma de ser: diga o que quer dizer na hora certa, ponha limites… Agora sim, já tem muito para limpar, imagino. Somente após esta faxina seu coração e mente estarão livres para novos caminhos, novas crenças, novos conceitos que o levem à felicidade e ao equilíbrio da vida material. Ao trabalho que o tempo urge! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH  Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Protege dos raios de tormenta; da fama e celebridade. O Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho. 
 Salmo 50 vers 17: Senhor abre os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.  Rezar entre as 3:20h e 3:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.  
 
NUMEROLOGIA – O número do dia
21 de agosto de 2014 > 2+1+8+2+1+4= 18/9
NÚMERO 9: A energia numérica de hoje nos incentiva a fazer uma limpeza interna para eliminar as energias negativas que nos prendem ao passado e também externa acabando com todo o que não serve mais: papéis, relacionamentos, pensamentos ruins, etc. A liberdade se vive sozinho. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION
Arcanjo: RAFAEL      
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA 
Complemento Divino: CRISTAL Foto: Elohins Vista e Cristal
A verdade Divina nunca deve ser discutida, mas sim aplicada à vida diária. Discutir a existência da Verdade de Deus é trabalhar para as forças das trevas. A matéria escolhe sempre o caminho da separação, das discussões inúteis, dos questionamentos a procura de "provas" concretas da fé, mas ao vê-las faz questão de duvidar delas e tudo recomeça novamente. Nestes casos é aconselhável afastar-se destas pessoas ou lugares. Deus, que é Amor, não se questiona se vive
MANTRAEU SOU A VERDADE! EU SOU!
Vela: verde  Incenso: ervas, cânfora. 
Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
TAROT – A carta do dia
REI DE ESPADAS: Carta que anuncia um momento de raciocínio claro e rápido no qual estaremos inspirados a fazer julgamentos precisos. Seremos surpreendidos pela justiça que será feita com pessoas inimigas. Uma justiça que pensávamos que não veríamos acontecer. A espada se levanta para trazer novos planos baseados em fatos concretos com realizações muito positivas. Haverá progresso e sucesso na profissão com o início ou fortalecimento da carreira e o reconhecimento público. No amor indica rivais. Caso se estiver negativo tomar cuidado com o orgulho e a tirania. Não desenvolver sentimentos de vingança. A figura corresponde ao Healing Tarot. 
 
DICAS MÁGICAS
– Prepare un saquinho de veludo cinza e coloque dentro todos seusproblemas, escreva-os num papel com lápis. Amarre bem e entregue à natureza queimando-o numa vela branca. Assopre as cinzas ao vento de noite. 
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa. 
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado geneticamente (em doenças) dos seus antepassados.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.