A CHAMA DIVINA EM NÓS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

 QUARTO MINGUANTE
À 9:27h em Touro
Lua fora de curso de 9:27h a 19:47h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Consegue manter o pensamento focado no que quer fazer? Geralmente queremos fazer grandes coisas, mas o pensamento e a ação no projeto desejado não se mantêm com firmeza. Todos buscamos progredir na vida, mas às vezes não dedicamos tempo suficiente ao trabalho ou estudo. Nós mesmos temos o poder de limitar ou fazer crescer nossos desejos. Um desejo é como uma chama acessa: se a alimentarmos ela se manterá acessa, mas se a abandonamos certamente ela se apagará quando o oxigênio não esteja mais presente. Nós somos o oxigênio da nossa vida. Ao sermos criados pela Energia Criadora Divina foi nos dado o sopro da vida, que é esta chama da qual estou falando, e precisamos mantê-la viva para que a vida não acabe. Podemos até sentir que ela já não tem a mesma força e alguns até se entregam ao desânimo, ao desespero, procuram não avivar o fogo da vida e ela passa a ser apenas um acontecer de situações, mas não uma vida propriamente dita em que desejos e ações marcam o passar do tempo. Limitar os desejos é uma atividade que corresponde à mente, portanto é perfeitamente comandável por cada um. Lembre sempre que a mente está ao nosso serviço e que nós e somente nós podemos comandá-la em estado consciente. Manter a vitalidade e a mente livres de qualquer carga externa de emoções mal vividas e não trabalhadas e de sentimentos negativos faz com que consigamos viver cada instante focando a atenção no que desejamos e queremos. Não limite sua vida, crie espaços e momentos positivos para o avanço natural, esteja em contato com o Divino não se esquecendo da nossa origem Divina e mantendo sempre acessa a chama da vida, sonhando o mais alto que se possa sempre em direção ao céu que é onde simbolicamente está Deus e fazendo com que, reconhecendo-nos como Filhos Divinos Dele transformemos sonhos em realidade através das ações. Seja sempre Divino, mantenha a chama acessa! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ACHAIAH Deus bom e paciente
Coro dos Serafins 
Domina a paciência, descobre os segredos da natureza. Nascidos neste dia gostam de estudar, tem sucesso ao realizar os trabalhos mais difíceis e descobrirão novos métodos. O Gênio contrário domina a preguiça e a apatia pelos estudos.
Salmo 102, vers. 08 Misericórdia, meu Deus: longa vida e muita misericórdia, 
Rezar de 2:00h a  2:20h com vela vermelho rubi e incenso de benjoim. 
 

NUMEROLOGIA – O número do dia
17 de agosto de 2014> 1+7+8+2+1+4= 23/5
NÚMERO 5: Um dia movimentado pode levar-nos a dispersar a energia com coisas ou pessoas desnecessárias para nosso bem estar o sucesso; mas é bom para conversar com amigos ou divertir-se em festas. 
Veja mais em 
NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
A ESTRELA: Como um sinal Divino esta carta aparece para nos mostrarum momento de esperança e de realizações. Afastemos de nós qualquer sentimento negativo porque há aviso de inspiração aplicada ao trabalho. A confiança em si mesmo cresce e o otimismo se mostra claramente. Mesmo reconhecendo as limitações, poderemos viver o dia intensamente no que nos é mais importante neste momento: a união familiar. Para o amor há uma mensagem de alegrias e de renovação já seja num novo amor ou num antigo que renasce. Porém se não estiver bem emocionalmente a Estrela já não brilha anunciando frustrações, desamor e decepções. A carta pertence ao Tarot Holistic.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Assim como o Raio Azul é o primeiro a surgir no combate à escuridão terrena com a vinda dos Mestres e a força do Fiat Lux! a Vontade é o primeiro ponto forte a se destacar no plano da vida. Com Vontade tudo se consegue!
MANTRAEU SOU O PODER DO RAIO AZUL TRAZENDO DETERMINAÇÃO. EU SOU! 
Vela: azul. Incenso: jasmim. Pedra: ágata azul, diamante.
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS
– Para acabar com a tristeza e a negatividade deixe de molho em água e sal grosso uma turmalina melancia (rosa e verde) um dia inteiro. Retire da água, coloque num saquinho de tecido de algodão junto com três cravos da Índia e algumas gotas de essência de jasmim e use sempre junto de você. 
– Para afastar da sua casa alguém muito negativo ou que não lhe seja simpático coloque num copo branco: vinagre, sete pedras de sal grosso e o nome da pessoa. Deixe ao sereno na lua minguante com uma vela branca acessa do lado. Depois jogue tudo em água corrente (menos o copo). 
– Ajudemos às pessoas que precisam fazer sua passagem ao mundo espiritual acendendo uma vela branca e pedindo a Mestra Nada e a Kwan Yin que os acompanhe no caminho de regresso al lado de Deus.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem