GRITANDO SOZINHO?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

 
 
LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 

Olá amigos!
Nossa! Como tem gente que grita! Parece que não sabem falar, ou talvez, não saibam como falar. Enquanto estamos conversando com alguém e concordamos com tudo o que está sendo dito as coisas correm muito bem. Mas, se discordamos de algo e mantemos o ponto de vista mesmo contra a vontade de sermos convencidos de algo, logo nosso interlocutor começa a levantar a voz querendo impor sua vontade. Quem tem certeza do que fala não precisa gritar. Sair da harmonia da conversa para falar algo num tom mais elevado demonstra que se está muito inseguro nesse quesito. Geralmente o exaltado diz que é a outra pessoa que o tira do sério, mas com certeza não é assim. É verdade que tem gente que parece que tira o dia para irritar os outros, mas quem tem certeza do que pensa e quer dizer não entra nessa, não; não se irrita. Ou melhor dizendo: não permite que nada nem ninguém o irrite porque sabe o que quer. Quem se irrita e se descontrola não tem segurança emocional. Dependendo da pessoa que esteja junto pode até entrar neste desequilíbrio e entrar numa discussão dessas bate boca, mas se encontrar pela frente alguém seguro de si, vai ficar gritando sozinho. Para que gritar se podemos falar a mesma coisa de uma forma mais tranquila? Conheço gente que acha que se gritar tem mais autoridade ou que imprime mais firmeza ao que diz, mas é exatamente o contrario: quem grita não tem autoridade nenhuma; podem ter autoritarismo, mas autoridade não porque esta surge da ordem e hierarquia em que se respeita os graus de importância nos grupos, portanto pare de gritar se quer ser obedecido e mostre que realmente tem poder. Primeiro sobre você mesmo controlando seu mau humor, indisciplina, orgulho e soberba e depois sobre suas palavras e atos. Não é gritando que se conseguem as coisas. No grito pode-se conseguir algo, mas assim que pode quem é submetido a isso escapa, foge, porque ninguém gosta de ouvir gritos a toa. Ou conversa ou grita. Você decide! Mas saiba que quanto mais amadurecido for menos gritará. E, não duvide, chegará um dia em que ficará gritando sozinho porque não terá ninguém mais por perto. Adquira auto controle e tenha voz firme, precisa, clara e…baixa. Os resultados serão maravilhosos! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LELAHEL Deus purificador
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Anjo que cura e abençoa com fama e fortuna. O Gênio contrário influencia os ambiciosos e desonestos.
Salmo 9 vers 11Cantai louvores ao Senhor que habita em Sião, anunciai entre os povos os seus feitos. 
Rezar entre 1:40h e 2:00h acendendo uma vela violeta e incenso de hortelã. 

NUMEROLOGIA O NÚMERO DO DIA 
16
de agosto de 2014  1+6+8+2+1+4= 22/4
NÚMERO 4: Este número chamado de Mestre ou Capital  pode se expressar com toda a sua força ou reduzir-se a um 4, dependerá do estado emocional de cada um. Indica que pode haver aumento dos bens, do dinheiro, e assinatura de contratos. Na vida afetiva tomar cuidado com as emoções reprimidas. Cuidado para não se tornar excessivamente materialista ou egoísta. Veja mais em
Numerologia 

 TAROT – A carta do dia

ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao Rowan Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta deve ser usado para transmutar os velhos hábitos espirituais e emocionais. Ele vem da essência do Raio Espiritual para a Nova Era, a Sétima Esfera. A Terra está mudando de vibração e a mente humana deve mudar também para poder evoluir e ascensionar trilhando rotas espirituais para dimensões mais altas, porém antes devemos aprender a conviver aqui na Terra amando e perdoando para ter harmonia.
MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.  Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Se aproxima a Lua Minguante portanto limpemos a casa, o corpo e a mente. Aproveitemos a energia da Lua minguante para tomar banhos de limpeza, desintoxicar o organismo eeliminar pensamentos negativos.
– Banho de limpeza: ferver um raminho de guiné com três de alecrim e um punhado de cravo da Índia. Deixar que tome uma cor intensa e tomar banho deixando cair da nuca.
– Para a casa: percorra cada lugar da casa repetindo a Oração de Perdão assim a purifica de todas energias negativas. Repita três vezes seguidas nas portas de entrada. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 072 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 072 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707