TEMPESTADES E VENTOS NECESSÁRIOS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

 
 QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 5:10h a 10:53h 

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Graças aos problemas aprendemos a viver aproveitando as oportunidades. Conta uma história muito antiga que Deus encontrou um fazendeiro por aqui e este lhe disse: Deus você é maravilhoso, mas não entende de colheitas por isso há trigo suficiente para uma temporada só por vez. Deixa eu fazer que vou mostrar como prosperar.E o fazendeiro começou a cuidar das plantas, eliminou o vento, as chuvas excessivas e as secas, as horas de luz eram perfeitas e as plantas cresciam e cresciam. O fazendeiro muito contente clamava:Sim, teremos colheita por 10 anos. Nunca mais teremos que nos preocupar com comida! E o dia da colheita chegou, as espigas estavam lindas, todos trabalharam bastante e quando as abriram não tinham nada dentro! O que aconteceu?, se perguntou o fazendeiro. Deus apareceu e respondeu: você tirou tudo o que poderia ser um atrito, os grãos não tiveram motivo para crescer, tudo estava cômodo e sem desafio, sem frição não há fogo nem luz, não há crescimento. As tempestades, os ventos, são necessários às plantas; eles as agitam, as obrigam a manterem-se firmes. O fazendeiro entendeu então que a vida não pode ser fechada numa redoma. As tempestades, os problemas, servem para nos fortalecer. Podemos desenvolver a vida se nos adaptamos às mudanças; o que pareceria ser um motivo frustrante pode ser o motivo de criar algo novo. A felicidade não se encontra na acomodação. O conforto excessivo geralmente é muito negativo, as pessoas ficam estagnadas; sem desafios não há crescimento. A vida é dual, ela é feita de ciclos e momentos de alegrias e de tristezas; de expansão e quietude; assim como a noite e o dia; o sol e a lua; nada termina tudo se complementa e completa. A vida é feliz quando estamos felices e deixa de sê-lo quando estamos nos preparando para um novo salto quântico, mesmo não tendo consciência disto, e pensamos que algo de ruim está acontecendo. A vida sempre tem suas razões é o melhor é não tentar resistir: não tente eliminar as tormentas, mas aproveite para fazer algo novo e produtivo. Em vez de se lamentar porque está chovendo você pode abrir uma loja ou fábrica de guardachuvas, não acha? Toda situação negativa traz uma porta aberta para a solução entrar. Basta enxergar a porta, ela pode ser pequena, camuflada, escondida, mas sempre há uma porta e uma saída/entrada para soluções. Encontre a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
UMABEL Deus acima de todas as coisas
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda a ter a amizade das pessoas. Os nascidos neste dia são caridosos e gostam de trabalhos filantrópicos e podem sofrer de solidão no amor. O Gênio contrário influencia os vícios. 
Salmo 113, vers. 2: Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre. Rezar de 19:40 às 20:00h com vela rosa e incenso de violeta. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
09 de agosto de 2014 – 9+8+2+1+4= 24/6 
NÚMERO 6: Amor, compaixão, misericordia. Todos sentimentos que esta vibração numérica nos inspira. Hoje será bom tratar de tudo com paciência e cuidado permitindo-se ser amoroso verdadeiramente nas relações.  Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O trabalho do Raio Violeta está conectado com o Cerimonial de Saint Germain e inclui Disciplina e Perseverança. Repetir os Mantras com ritmo e repetição correta faz parte do Ritual do Mestre para a concretização dos pedidos. Os Mantras são palavras de poder canalizadas do Universo para a mente humana. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 
TAROT – A carta do dia
VALETE DE TAÇAS: hoje poderemos ser procurados por pessoas mais jovens, pode ser até um filho que precise de algum conselho ou opinião. Podem chegar notícias de pessoas que estavam viajando ou longe de nós. A criatividade estará presente hoje e será conveniente praticar algum tipo de esporte e arte para canalizá-la. Se não se estiver bem animicamente deve-se tomar cuidado para não usar chantagem emocional ou tentar convencer as pessoas a fazer o que queremos apenas pelo prazer de ter o comando da situação. A figura corresponde ao Golden Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Banho de frutas para aumentar o amor do casal: ferver uma maça partida em quatro partes, três morangos, uma fatia grossa de mamão, três anis estrelado, um cravo da Índia e três paus (pequenos) de canela. Enquanto prepara e ferve deixar acessa uma vela vermelha e incenso de verbena. Na hora do banho coe, use a água e coloque as frutas aos pés de uma planta bonita com flores.
– Para fortalecer o amor do casal: partir um mamão ao meio e colocar no centro uma goiaba vermelha aberta. Escrever o nome do casal e coloca-lo dentro da goiaba. Fechar tudo e amarrar com fita rosa. Acender uma vela rosa e colocar do lado um copo com água e um fiozinho de mel. Ao terminar a vela leve as frutas a um jardim limpo e com flores. 
– Para perdoar a pessoas que magoam: escrever o nome das pessoas em um papel circular de 9 cm de cor violeta. Acender sobre ele uma vela violeta pequena, acender incenso de alfazema e rezar a Invocação de Perdão sete vezes seguidas. Ao terminar a vela, caso não tenha queimado o papel, queime-o e assopre as cinzas no ar. 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.