LIBERDADE COMEÇA NA MENTE

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 LUA NOVA
Lua fora de curso de 00:00h a 00:38h do dia 29

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Apesar de tudo o que se fala das relações humanas politicamente corretas ainda vivemos em escravidão na vida íntima. Travamos verdadeiras guerras com outras pessoas porque não queremos abrir mão das ideias que carregamos e que, claro, acreditamos que sejam as mais acertadas. Justamente por não querer mudar nos tornamos escravos delas. Quando tivermos coragem para olhar para o outro como um sábio e não como um oponente poderemos ter uma vida livre. Geralmente se olhar para os que não compartilham dos mesmos pensamentos de uma forma soberba como se eles estivessem abaixo da gente. Na verdade somente conseguiremos perceber que podem ser nossos Mestres se abandonarmos os preconceitos e abrirmos a mente para o pensamento alheio de uma maneira positiva. Deixar de lado o que pensamos, nem que seja por um momento, para poder ouvir com atenção e avaliar o que se ouve. As pessoas têm muitas experiências de vida e elas podem ser muito úteis para nós mesmos se permitirmos que entrem em nossa mente. Na vida há dois pontos de vista: ou se é escravo da mente ou é Senhor dela e quanto mais abertos estivermos a novos paradigmas mais absorvemos as mudanças. Pessoas que têm a mente fechado ao novo não crescem, ou pior ainda, descressem (se é que podemos falar assim). Cada um com quem temos alguma passagem em qualquer lugar e por qualquer tempo traz uma vivência que pode ser o início da iluminação. O sábio não é o que sabe mais, mas o que vive mais, quem se atreve a ter experiências e comparti-las. O ignorante não é o que não sabe nada, mas o que não se lança na vida para viver experiências novas, mas busca permanecer fechado em seu conhecimento que pode ser muito quantitativamente em termos de aprendizagem, mas completamente nulo em experiências que levam à sabedoria. Mudar a mente é o caminho é ser humilde para compreender isto é a chave que abre o portal para que possamos entrar. Este é o portal das revelações, das imagens e impressões capazes de nos tornar seres humanos melhores. Busque seu caminho, deixe de lado a soberba e permita-se viver melhor. Com amor da amiga Rakel Possi.

 ANJO CABALÍSTICO
HARAHEL Deus conhecedor de todas as coisas
Combate a esterilidade feminina; promove a gravidez; torna as crianças obedientes; ajuda a usar convenientemente o dinheiro e beneficia os corretores de valores. O Gênio contrário causa destruição através de incêndios e leva à falência. 

Salmo 113, vers. 3 Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Rezar de 19:20h a 19:40 h. com vela amarela e incenso de cânfora, sândalo e mirra.

NUMEROLOGIA O número do dia
28 de julho de 2014 – 2+8+7+2+1+4= 24/6 
NÚMERO 6: harmonia e paz nas relações é o que este número inspira. Bom dia para cuidar da casa e da beleza; arrumar plantas e mimar os animais de estimação. À noite: namorar!. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA (foto) 
O Arcanjo Jofiel é um dos arcanjos que maior número de benções traz para a humanidade. Ele nos faz combater os velhos hábitos, acabar com os vícios e trazer para nossa vida novos comportamentos sempre no sentido de evoluir. Ao invocá-lo traz esclarecimentos sobre novas idéias e planes. Está ao nosso lado para nos orientar nos melhores caminhos a serem seguidos. 
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS: Se aproxima um período em que poderemos ver novos caminhos se abrindo para a solução de problemas antigos. Nestes dias podemos receber ajuda de pessoas próximas já seja com idéias, com trabalho ou dinheiro para que os obstáculos sejam vencidos. Mas se estiver deprimido ou com problemas emocionais o caminho escolhido pode não ser o da honestidade deixando-se envolver por palavras lisonjeiras más não sinceras.  A figura corresponde ao Antigo Tarot Inglés.

DICAS MÁGICAS
– Distribua galhos de manjericão pela casa para atrair sorte. Deixe toda a noite e de manhã recolha e enterre numa planta bonita dentro da sua casa. 
– Use sempre manjericão, em banhos, como tempero, em fim, para tudo o que puder. A energia da Boa Sorte estará sempre junto de você e do amor também. Prepare um vidro de óleo de amêndoa ou de uva de 100 ml com sete folhas grandes de manjericão e massageie diriamente o chacra do coração.
– Sorria. Mesmo que hoje seu dia não esteja muito bem, lembre que o estar é sempre temporário, mas o ser é eterno.

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem