NADA É PARA SEMPRE

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 LUA CHEIA
Lua fora de curso de 23:19h a 5:44h de amanhã

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Tudo o que acontece no mundo tem vibração que produz movimento e, por imperceptível que seja, movimenta tudo. Às vezes é tão pequeno que não o vemos a olho nu, mas vemos suas consequências. Da mesma forma as palavras ou sentimentos emitem ondas com capacidade de vibrar e modificar o nosso meio. Se estivermos cansados, deprimidos, com medo emitimos um tipo de energia capaz de alterar o que estiver ao redor produzindo algo semelhante ao eco sonoro e contaminando as pessoas que se encontrarem na mesma vibração mesmo que não o tenham consciente. Toda palavra dita e todo sentimento emitido fica registrado no Universo; não se perdem ou desaparecem. Não podemos vê-los porque não estão no plano consciente e visível, mas eles seguem existindo. Quando alguma energia é enviada ao Cosmo ele a segura e devolve no tempo certo para quem pode recebê-lo e fazer uso adequado. Por tudo isto acontecem fatos que não sabemos explicar, mas que certamente tiveram sua origem em algum momento do passado através de alguma palavra o  sentimento que foi emitido e fico vagando até poder voltar a quem o emitiu. Tudo tem forma e som e pode ser usado pelo Universo como energia criadora. Cada etapa da vida gera vibrações diferentes: na infância a capacidade de gerar negatividade é mínima porque quando crianças dependemos dos adultos para reaprender a vida; na medida que vamos desenvolvendo a consciência do que fazemos nos tornamos responsáveis pelos seus resultados. Passamos a vibrar em algum grau definido de energia: amor, inveja, ambição, compaixão, etc e por onde passamos deixamos um rasto como se fosse um caminho pelo qual vibrações de mesma onda de radiação voltarão. Vemos assim que nada é permanente e talvez isto seja a base do carma: o que emitimos é o mesmo que recebemos, mas não sabemos em que momento podendo ser nesta ou em outra encarnação. É muito importante manter as palavras e sentimentos em estado permanente de equilíbrio, mas como somos seres em ascenção qualquer negatividade pode tirar-nos dele, então precisamos estar em estado de alerta consciente e vigiar as palavras. Tudo é bom para criar um carma positivo! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados – Arcanjo Haniel
Protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. Concede aos que nasceram neste dia uma alma pura, simples e religiosa. O Gênio contrário torna as pessoas mais egoístas e hipócritas. 
Salmo 144, vers. 3: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável. Rezar entre 16:00h e 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
18 de julho de 2014 > 1+8+7+2+1+4= 23/5

NÚMERO 5: a liberdade é muito boa, mas a 
sensação de ter tempo para tudo pode nos levar à falta de concentração no trabalho. Hoje vigiemos a mente e aproveitemos a noite para encontrar amigos e ir a festas. Veja mais em NUMEROLOGIA

 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohim: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
O Elohim Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações. MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!
Vela: vermelha     Incenso: rosas   Pedra: rodocrosita, rubi. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres
 
TAROT A carta do dia
O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente, o Imperador demonstra inteligência lógica apurada, poder de decisão em negócios. Ele anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Porém, se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância. A figura corresponde ao Balbi Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Distribua galhos de louro pela casa, deixe uma noite e depois guarde em sua cozinha. Isto favorece a energia de Júpiter que estará ativa para todos por um ano abrindo caminhos. Troque somente no ano que vem no dia 17 de julho.
– Prepare um banho de prosperidade com energia jupiteriana: coloque em três litros de água sete folhas de louro, sete pedacinhos de cristal de quartzo branco e um citrino. Agregue pétalas de uma rosa amarela (a maior que encontrar e bem aberta) e três cravos da Índia. Deixe tudo por uma noite coberto com um pano azul ou amarelo. De manhã retire as pedras, coe e tome banho da cabeça aos pés. Distribua os cristais brancos pela casa e leve o citrino na carteira ou bolsa.
– Para ancorar a energia de Júpiter acenda uma vela azul no centro da casa ou em seu altar e incenso de mirra e noz moscada. 
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi