DESAPEGAR-SE DE PRECONCEITOS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 
QUARTO CRESCENTE

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá meus amigos!
Creio que todos estamos aqui, nesta nossa passagem pela Terra, a procura da nossa liberdade. Muitas pessoas acreditam que são completamente livres que nada nem ninguém os prendem. Pode ser. Nada nem ninguém a não ser eles mesmos, os prendem. As correntes às que nos prendemos inconscientemente são criadas em nossa própria mente. É nela que se esconde nosso inimigo, muitas vezes  influenciando-nos por toda a vida. A menos que tenhamos coragem e os exorcizemos da nossa mente! A liberdade dá trabalho! Às vezes guardamos pensamentos e conceitos que atrapalham o bom funcionamento dos relacionamentos. São os preconceitos. Quando eles entram em ação tudo fica corrompido. Descobrir os preconceitos é complicado. Alguns são muito comuns e todo mundo lembra: preconceito racial, cultural, religioso. Mas existem ainda outros muito mais poderosos em nós: os preconceitos que nos são passados pela família. E aqui cada um tem os seus! Para se alcançar a liberdade e necessário acabar com eles. Não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Preconceitos são idéias preconcebidas a respeito de algo ou de alguma situação que sempre estão longe da verdade e da realidade. Por eles vemos as coisas como desejamos, ou piores ou melhores; ou nos fundamentamos neles para julgar alguém. Sempre pelo nosso crivo, é claro! Se julgar já não é muito bom, imaginem fazê-lo com bases erradas! Preconceitos nos afastam de muitas pessoas e coisas boas. Uns não gostam de brancos, outros de gordos, outros de loiros, e por aí vai! A humanidade é uma só e quanto antes isto seja percebido e aceito poderemos co-construir um planeta de amor. A violência é fruto de fatores sociais dentre os quais um é o preconceito. A violência está globalizada porque os erros humanos também se globalizaram. O resultado desta globalização negativa baseada em preconceitos faz com que as pessoas, pode ser você ou eu, sejamos cada vez mais infelizes, sentindo-nos presos em nosso próprio inconsciente! Comecemos a libertar-nos abrindo a mente para lembranças da época boa da Terra, ou da própria vida, e deixemos os preconceitos de lado aceitando a todos como eles são, sem julgar e muito menos condenar segundo os ditames das nossas regras pessoais. Independente de toda dor, de toda tristeza, de toda surpresa pela violência inimaginável, construa-mos um Universo feliz de novo! Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 
ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador 
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael. 
Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações.
O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos. 
Salmo 87 vers 14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar de 14:00h a 14:20h acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
11 de julho de 2014> 1+1+7+2+1+4= 7
NÚMERO 7: Um número que pode nos levar a rompimentos. Cuidado com decisões precipitadas. Pense muito bem antes de agir. Se for possível, deixar questões muito importantes, assinatura de documentos e tudo o que for dinheiro para amanhã. Hoje é bom cuidar da vida espiritual e refletir. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
SEIS DE PAUS: a carta anuncia sucesso através de atitudes pacifistas; satisfação pessoal com as ações de rotina e auto estima bem vivida e sentida. Porém deve-se vigiar a vaidade e o egocentrismo para que o brilho desta carta não fique ofuscado por atitudes imaturas. Saber lidar com o sucesso e uma qualidade que deve ser trabalhada internamente. Tudo será melhor se cultivar a modéstia e humildade. Não queira se mostrar melhor do que todos. A figura corresponde ao Paulomara Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA   NADA
Arcanjo  URIEL   
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
Estar com a energia do Raio Rubi ativada significa que a qualquer momento podemos fazer contato com o nosso Mestre através do trabalho dedicado. Nosso coração se transforma numa taça na qual caem os raios do Mestre. O Raio Rubi é o encarregado da paixão e devoção que nos torna capazes e fortes para continuar a rotina diária de trabalhar sempre pelos ideais materiais e espirituais.
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha.   Incenso: rosas.  Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICA MÁGICA

 
 
Magia indiana para casar: O Deus indiano para este fim é Shiva, ocasamenteiro. As mulheres preparam altares para Ele. Faça o seu! As solteiras rezam para encontrar marido e as casadas rezam pelo bem estar do marido e que a sua riqueza aumente. No dia que escolher, acorde cedo, tome um banho (já que aqui não temos o Ganges) que seja um banho de limpeza com ervas; vista uma roupa limpa e nova e tome a estatua de Shiva (que já terá que comprar antes, claro) e banhe-a com o seguinte: leite, mel, iogurte, ghi (manteiga indiana), açúcar e água mineral. Enquanto faz isto com a mão direita com a esquerda toque sem parar um sininho para chamar a Shiva. Se tiver o mantra Om Namah Shivaya coloque-o para que acompanhe o ritual. As devotas de Shiva dizem que Ele é muito auspicioso! Repita este ritual todos os meses na noite anterior à Lua Nova, esta noite se chama Shivarátri e celebra o casamento entre Shiva e Parvati.  
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi