VITÓRIAS E DERROTAS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 
QUARTO CRESCENTE

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
A vida é feita de vitórias e derrotas. Somente podemos sentir uma se aprendemos a conviver com a outra. As duas são situações internas: quanto mais estivermos fortes maiores serão as vitórias e, ao contrário, se a preparação for deficiente as chances de derrota serão maiores. Mas o que mais conta nisto é que sempre quer se encontrar um culpado para a situação da derrota e claro que há, mas se levarmos as questões para sentimentos pessoais o culpado indicado pode não ser quem merece levar a culpa. Em toda competição há culpados, sempre há os que servem a dois senhores: por um lado querem ver as coisas acontecerem de forma bem positiva e chegar a um final feliz, pelo outro pensam em seus próprios interesses e torcem para que as coisas terminem de qualquer maneira que não os prejudique pessoalmente. Ninguém gosta ou quer se expor e, muitas vezes, assumir uma culpa ou fazer um mea culpa em público não quer dizer nada porque de fato no coração não há sentimento. Quando alguém forte passa por uma derrota serve para que aprenda a lição e melhore; quando os fracos são usados para passarem por lições dos outros podem se tornar verdadeiras frustrações. Claro que o tempo sara todas as feridas, mas as marcas permanecem. Para passar por isto sem maiores consequências é preciso que se saiba dar a cada um seu real papel: claro que é muito mais fácil querer encontrar um culpado pelos seus erros, mas sejamos o mais justos possíveis no caso de um jogo o mais provável que o culpado seja, em maior grau, quem escolhe os jogadores e traça as estratégias e não o vizinho, o presidente do clube, os que organizaram o jogo ou outros. Toda perda gera frustração então é melhor sofrer a dor do momento internamente, levantar a cabeça e ir em frente sem misturar as coisas como diz a máxima popular "cada macaco no seu galho" ou "não confundamos alhos com bugalhos". Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
IEIAZEL Deus que dá alegria
Coro das Potências, Arcanjo Kamael, 
Nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. Ajuda na adquisição da casa própria. O Gênio contrário domina la melancolia e la tristeza.
Salmo 87, vers. 15: Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado. Rezar de 13:00h a 13:20h com vela lilás e incenso de mirra. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia09 de julho de 2014 > 9+7+2+1+4= 23/5
NÚMERO 5: Um dia movimentado, mas nem sempre muito positivo. Alegrias superficiais podem querer mascarar sentimentos mais profundos. Notícias boas chegam trazendo leveza ao dia. Divirta-se! Veja mais em 
NUMEROLOGIA
 

TAROT – A carta do dia

TRÊS DE OUROS Esta carta indica um período de progresso. Poderão ser seguidos novos caminhos com sucesso para a solução de problemas, mostrando competência no que se faz. Receberá ajuda de pessoas próximas já seja através de trabalho como também de dinheiro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir desentendimentos e preocupações escolhendo métodos pouco honestos para solucionar as coisas. Deve-se tomar cuidado em não ser negligente ou desinteressado com as pessoas. O desenho da carta corresponde ao Golden Tarot.


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA 
O Raio Branco traz iluminação à mente para que encontremos o caminho da Abundância e Perfeição do Renascimento à vida e a manifestação do Poder. Renascer é entrar de novo na senda da Perfeição Divina e pode fazê-lo ainda nesta encarnação se escolhermos o caminho do trabalho firme e decidido na transmutação das energias negativas as mais comuns são a inveja, as críticas, a ganância e cada um deve identificar as suas e trasmutá-las. 
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS 

– Para que o Arcanjo Haniel lhe traga um amor de verdade: acenda uma vela rosa (pode ser de sete dias) num prato com mel ao redor. Coloque três rosas, uma de cada cor; vermelha, rosa e branca num vaso ao lado do prato. Ao terminar a vela enterre o que sobrou.
– Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma verde se quiser apressar a realização da sua prosperidade ou conseguir alguma coisa concreta. Escreva seu pedido num papel e coloque no meio das três velas. Deixe queimar tudo e se queimar o papel também será um bom aviso. Mentalize a deusa Brígida.
– Impregne a casa com o poder da lua crescente deixando de noite um recipiente grande com agua e uma colher de fermento em pó. Escreva um papel com seus desejos de crescimento e coloque-o dentro da água. De manhã borrife a água pela casa e deixe o papel num jardim com pássaros. 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi