DESAPEGO LEVA A LIBERDADE CONSCIENTE

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 
LUA NOVA
Lua fora de 22:04h a 5:44h de amanhã

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Acredito que todos queremos viver em liberdade porque ela nos lembra algo bom, como se quem vive nela não tivesse que render contas de mais nada. É como se disséssemos: Eu sou livre, posso fazer o que quero. Socialmente vemos no momento atual muita gente pensando que "pode fazer o quer", mas a liberdade de cada um implica em deveres, direitos e livre arbítrio. A "minha" liberdade estará sempre limitada pelo bom senso e o respeito aos demais. Se agirmos pensando somente em nós não estamos aplicando o "ser livre", mas o "ser egoísta". Quem pensa que é livre e sai por ai causando incômodos e problemas à sociedade (e lembre que pode ser seu vizinho, parente, amigo ou qualquer pessoa ou grupo) está demonstrando sua falta de conhecimento e irresponsabilidade. Ser livre não é uma escolha nem uma opção: alcança a liberdade quem se desapega dos preconceitos.
Toda luta implica num opositor: luta-se contra algo e isto deve estar registrado em nossa mente como "algo negativo" senão não lutaríamos contra. Surge então um paradoxo: se a liberdade é algo muito bom não poderia desencadear lutas. Quem luta e usa este conceito como desculpa "luto porque sou livre para escolher o que quero" não sabe o que quer da vida nem tem consciência de que luta contra si mesmo já seja pessoalmente ou em grupos. Ninguém levanta bandeiras de violência em nome do amor por nada. A falta da liberdade não é a prisão, mas a castração da personalidade. Vejam os casos de pessoas adultas que tiveram pais muito autoritários ou de adolescentes que não passaram por limites de autoridade: os dois se juntam e invocam a liberdade como desculpa, mas estão fazendo uso da libertinagem, entrando na liberdade dos outros e ultrapassando limites em todos os sentidos causando distúrbios sociais e, no último estágio, quando já não se tem mais palavras que poderiam demonstrar claramente a intenção da sua luta, usam-se palavras baixas querendo atingir a moral dos oponentes. Se você pensa que liberdade e fazer e falar o que quer não conhece nada de livre arbítrio! Escolha ser livre e usar o dom da sua inteligência para viver desapegado de julgamentos, críticas, preconceitos. Sabe aquela frase: viva e deixe viver? Bem, isto é liberdade. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
REIIEL  Deus pronto a socorrer       
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel 
Protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo. El Gênio contrario domina o fanatismo, os falsos profetas, a hipocresia e a manipulação religiosa.  
Salmo 53 vers 4Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida. Rezar de 9:20 h a 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA O número do dia
28 de junho de 2014 > 2+8+6+2+1+4= 23/5
NÚMERO 5: Dia positivo para trabalhar com criatividade. Manter o pensamento positivo e trabalhar bastante. Esta combinação, que geralmente sempre da certo, hoje estará muito mais ativada, mas temos que ter cuidado com a dispersão! Dia bom também para passear, divertir-se e viajar. Veja mais em 
NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
VALETE DE PAUS: este arcano traz a mensagem de boas notícias que chegam num momento de alegrias. Pode indicar também o início de um projeto que lhe trará satisfação; vale todo o esforço dedicao. A carta demonstra entusiasmo e vontade de alcançar o poder através do seu trabalho ou do desenvolvimento das suas próprias capacidades. Porém, se não estiver bem emocionalmente esta carta traz instabilidade, autoritarismo e a chegada de notícias ruins que o deixarão irritado e nervoso. 
A imagem corresponde ao  Vitorian Tarot. 
 
DICAS MÁGICAS
– Se estiver procurando casa para morar escriba seu pedido detalhando a casa que procura e coloque numa árvore com um ninho de passarinhos. Faça 21 dias seguidos o Pai Nosso e aguarde por boas notícias! 
– Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada. 
– Proteja sua casa acendendo uma vela azul e uma branca (finas) com um copo com água e sete cravos da Índia do lado e um prego de aço de 0,7cm. Após queimarem as velas ponha o prego na porta de entrada da casa e passe a água por toda ela.  
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Liberdade exige responsabilidade, como Saint Germain nos ensina, ainda teremos bastante tempo para purificar o planeta e para tal fim Ele nos aconselha a usar diariamente a Chama Violeta Transmutadora para poder ajudar a aliviar o sofrimento da humanidade. 
MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.  Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem