LIVRE ARBÍTRIO E VIDA CONSCIENTE

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 19:25h a 00:04h do dia 22.

 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
A compreensão do uso da Lei de Causa e Efeito e do livre arbítrio nos leva a compreender que o futuro depende sempre das ações do presente e que é possível alterar o resultado mudando a ação do presente. Usar o livre arbítrio com esta finalidade não só nos é permitido como deve ser feito. O livre arbítrio aumenta na mesma medida que a atuação consciente se torna rotineira e diminui todas as vezes em que nos guiamos pela paixão deixando que a impulsividade e os desejos guiem nossas ações. Como seres humanos possuímos uma capacidade que nos diferencia dos outros ramos da natureza: o raciocínio. Usá-lo junto com o discernimento transforma a vida numa passagem bem mais tranqüila. Nas pessoas que tem muitos problemas vemos que esta capacidade não é usada, elas se guiam pelas paixões, pelas ambições e desejos materiais. O livre arbítrio é ligado ao mundo superior, as paixões ao mundo inferior e muitas pessoas que querem justificar seus atos com explicações de compaixão, como ajudarem alguém ou falar muito em amor e colaboração, podem estar escondendo as verdadeiras intenções dos seus atos, que sempre estão ligados ao mundo material. Há uma separação entre o que seu interior deseja e o que a personalidade quer. Sabendo que toda causa tem um efeito, sempre, devemos vigiar o que nos leva a agir (causa) para termos um efeito benéfico. Aprender o uso do discernimento é fundamental, nada nem ninguém pode nos obrigar a concordar com algo que não se deseja. Muitas pessoas pensam que não podem interromper o modo de vida porque a família pesa, os amigos os influenciam; o tempo que se passa vivendo mal incutem medo na personalidade, mas sempre podemos mudar e dizer basta! A partir deste momento traçar um novo caminho se faz completamente possível. Usar o livre arbítrio é poder fazer o que se quer, escolher o caminho, porém assumindo os resultados. Se você decide não ter disciplina, acordar à hora que quer todos os dias, trocar a noite pelo dia, não trabalhar porque nenhum trabalho se ajusta a você, namorar e casar com quem já lhe mostra que não serve só porque esta apaixonado(a) e/ou não quer ficar sozinho, ninguém vai descer do céu para lhe dizer que não o faça, mas o resultado das suas ações será visto e sentido no dia a dia. E quem mais sofrerá com isto será você, sem poder culpar a ninguém, porque você mesmo provocou este resultado. Escolher é uma atividade mental; escolher com sabedoria não só é mental como mental superior, ou seja, intimamente ligada à sua escolha espiritual. Usar o livre arbítrio com sabedoria e usar a chave dada no momento da criação que nos permite formar o destino com a oportunidade, nos dias atuais, do uso do Raio Violeta para transformar o carma até transmutá-lo. A escolha é sempre nossa: livre arbítrio ou acomodação. A sorte é de quem é mais responsável pela sua própria vida. Com amor da amiga Rakel Possi. 
ANJO CABALÍSTICO 
IEIAIEL – Deus Justo 
Coro dos Tronos – Arcanjo Tzapkiel
Ajuda a concentrar fama e fortuna; influi sobre as viagens e tudo o que seja relacionado com as expedições por mar. Pessoas nascidas neste dia serão ótimos comerciantes e usarão parte do dinheiro para ajudar obras filantrópicas. O Gênio contrário domina os piratas do
mar. 
Salmo 120, vers. 3º: Que te será dado ou que te será acrescentado, língua enganadora? Rezar de 7:00h a 7:20h com vela branca e  incenso de cânfora.

 
NUMEROLOGIA O número do dia
21 de junho de 2014 – 2+1+6+2+1+4= 16/7 
NÚMERO 7: Estarmos em concordância com a nossa natureza é o que se espera deste dia. Isto significa: seja você mesmo. E se ainda não souber quem é você medite, reflita e fique mais em silêncio para descobrir a sua verdade e assim, coloque-a em conjunto com a Verdade Eterna. Veja mais emNUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista. 
A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica e como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade, nos impregna com o senso da Justiça Divina e nos ajuda a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
TAROT – A carta do dia
A PAPISA: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho. Fuja de lugares muito freqüentados aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa. Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano. A figura corresponde ao Cristal Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Proteção da casa: preparar um chá com sete cravos da Índia e uma folha de espada de São Jorge cortada em sete pedaços. Ainda mornopasse na calçada, se mora em casa, ou na porta de entrada do apartamento.
– Afastar as más amizades: desenhe uma ferradura num papel violeta, corte-a e coloque-a com as pontas para a direção da rua (mas dentro de casa). Acenda uma vela violeta do lado e peça aos Anjos do Raio Violeta que afastem as pessoas negativas da sua vida. Deixe a ferradura três dias e depois queime-a.  
– Reze o Salmo da sua idade com uma vela azul (sete dias) e uma taça de água do lado. Repita três dias seguidos pedindo proteção. No terceiro dia, ao terminar, beba a água e deixe que a vela queime até o final.  

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707