SÁBADO – RAIO VIOLETA – TRANSMUTANDO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

QUARTO CRESCENTE

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Por que temos que conviver com determinadas pessoas quando gostaríamos tanto de estar com outras? Mesmo que isto pareça ser uma indagação tão profunda demonstra apenas desconhecimento das leis da vida. Quando fomos criados nos deram a oportunidade de amadurecer junto de outros seres. Com o passar do tempo contraímos o carma e a partir desse momento ganhamos o livre arbítrio para escolher com quem escarnaríamos para resgatar o carma negativo. Ao nascer nos esquecemos, propositalmente claro, para que possamos transcorrer a vida e cumprir esta missão. Escolhemos a família de acordo com as necessidades de resgate cármico. Não existe ninguém tão bonzinho que não tenha nada para recuperar, mas aqueles que estão bem perto da gente são os que nos trazem as melhores provas para crescer e amadurecer. É justamente com estes companheiros de vida que temos que praticar as características humanas: generosidade, compreensão, humildade, amor. Assim o destino sabiamente nos coloca ao lado daqueles a quem devemos muito e recebemos nesta encarnação a oportunidade de resgatar. Mas, muita gente continua criando karma negativo; sem se importar incorre nos mesmos erros: ganancia entre irmãos, falta de paciência e compreensão, superioridade, autoritarismo querendo impor sempre sua vontade como se tivessem algo a mais do que o outro. Todas as escolas espirituais nos mostram a importância de resgatar este carma de forma inteligente reconhecendo que fomos nós mesmos que escolhemos os companheiros de jornada num ato de amor para conosco e para eliminar as máculas de nossa aura. A psicologia humanista também nos ensina sobre a sincronicidade: Jung fala muito bem disto, nada acontece por acaso, se tiver ao seu lado alguém que o irrita, o deixa nervoso e porque você precisa aprender com ele. Os indianos sabem disto muito bem por isso só fazem aos outros o que fariam a eles mesmos. Jesus também nos trouxe este ensinamento. Tristemente vemos irmãos brigando, marido e mulher, ou alguém entrando na família com a única intenção (espiritual-desconhecida terrena) de criar desarmonia. Se tiver alguém descontrolando você, criando situações difíceis, tente treinar a sabedoria e reconheça que ninguém é pior do que você; portanto você não é melhor do que os outros! Se quiser ter uma vida boa assuma sua responsabilidade, seja compreensivo e amoroso com que lhe acompanha diariamente; ao final a gente não sabe o que ainda tem pela frente e pode precisar dessa pessoa de novo e perceba que não é se isolando que resgatará seu carma, pelo contrário pode complica-lo muito mais. Construa uma família harmonizada. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
7º RAIO – VIOLETA 
RAIO DO CERIMONIAL
O último Raio sob a direção do Mahachocham é o sétimo, que tem por tarefa a direção do governo da energia criadora do espírito santo no mundo físico. Esta obra se efetua de diversas formas e quando estudamos a atuação do Mestre Saint Germain como Príncipe Racoksy, Diretor deste Raio verificamos sua assombrosa variedade.


Ele não é somente o Mestre de toda a obra do cerimonial intimamente relacionada com as hostes angélicas, mas da mesma forma tem sob seu comando a política internacional e a cultura de cada nação. Estas atividades aparentemente divergentes se conciliam quando compreendemos que a obra do Diretor do 7º Raio é dirigir a energia creadora no plano físico.

Seu trabalho na política internacional é a de coordenar as forças até o ponto de provocar as desejadas transformações nas nações nas que Ele age naquele momento.

Aos que só acreditam no mundo externo lhes será muito difícil compreender como por a energia influir no destino das nações, mas é isto que ocorre de fato.

No século XVIII quando o ser conhecido como Conde de Saint Germain viajava pela Europa e se punha em contato com personagens influentes dos países que visitava, Sua obra não tinha o caráter político no sentido comum da palavra, e sim, no sentido de direção das forças determinantes do destino das nações, em virtude da sua presença num país em especial que o precisasse. Por este mesmo motivo continua ainda viajando muito, agora em energia, e valendo-se dos seus Discípulos nos países onde necessita derramar Sua energia.

Como os anjos estão encarregados de distribuir a energia por todo o mundo físico, a obra do Diretor do 7º Raio está intimamente ligada com Eles, tanto no que se refere a sua influencia sobre a natureza como sobre a humanidade. Contudo, na obra cerimonial e ritualística notamos a mais estreita cooperação entre os reinos humano e angélico o que é a obra do 7º Raio.

No ritual não só ajudamos a magnífica obra da criação derramando nossa energia, por mínima que seja, e lhe adicionamos a Energia Divina e imediatamente a distribuímos pelo mundo físico. 

No ritual construímos uma forma cujo meio se manifesta temporariamente a Energia Divina e influi no mundo físico. Desta forma, o cerimonial da vida diária, manifestado na cortesia e dignidade de conduta, é uma das manifestações deste raio e uma das mais importantes qualidades do seu Diretor.

De Saint Germain, como do próprio Mahachoham, se pode dizer que Sua presença está na plenitude da vida, pois nos sentimos estremecidos pela Energia Criadora da qual são canais. Saint Germain reúne a força do aço temperado e a graça da energia completamente dominada.

A virtude do 7º Raio é o Serviço Ordenado.

É o perfeito ajuste da energia criadora no mundo físico, de modo que toda ação e toda obra fica transmutada pela Energia do Espírito Santo em serviço ordenado, no ritual da vida diária que espiritualiza o cumprimentos dos deveres do quotidiano.

O 7º Raio predominará num futuro imediato, assim como na Idade Média predominou o 6º Raio com a devoção em altos graus. No futuro reinado de Deus como Espírito santo, predominará a obra cerimonial e ritualística, como fundada esperança de uma cada vez maior e mais consciente cooperação entre a humanidade e as Hostes Angélicas.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem