A CULPA NÃO É TODA DOS OUTROS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

LUA NOVA
Lua fora de curso de 11:43h a 11:21h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Infelizmente passamos por momentos muito difíceis ultimamente. Parece que é moda culpar o governo por tudo, mas o que se vê depende mais do governo de cada um do que de leis e justiça externas. Não estou isentando a classe política, muitos deles não são um bom exemplo, mas o que se vê é uma completa falta de responsabilidade. Aprende-se a ter responsabilidade na vida de criança quando os pais organizam a vida dos filhos e colocam limites para seus atos. Ensinar que não se pode fazer tudo o que se quer a qualquer hora torna adultos responsáveis. Um "não" dito na hora certa ou um corretivo que mostre que há alguém que deve ser respeitado e que há um limite para suas ações torna adultos conscientes das suas ações. Ouço muitas mães dizendo que querem dar aos filhos tudo o que não tiveram, mas isso é impossível porque o momento é outro há outras necessidades e urgências, e o pior é que ao não negarem nada (geralmente os pais deixam de comprar coisas para si mesmos para dar aos filhos) passam uma mensagem de que "pode ter tudo, mesmo que eu não me ame e me prive, darei tudo a você" e quando ao crescerem eles não conseguirem vão tentar tê-lo de alguma forma, geralmente ilegal. Da mesma forma se não se aprende a lidar com as frustrações, tão importantes para a vida emocional, a primeira atitude será tirar da nossa frente o que nos frustra: matar, esquartejar, esconder, queimar. Ao longo da história sempre ouve assassinatos, maus governantes e muita distorção da verdade. Todos somos culpados socialmente do que acontece, e ao mesmo tempo, queremos ser os melhores. Creio que está na hora de assumir nossa culpa, mas também nossos acertos; é uma atitude inteligente perceber que culpar outros do que vemos errado seria muito bom, mas não é verdadeiro. Assumamos a responsabilidade pelo que nos cabe, lembrem os que têm crianças pequenas em casa que o melhor que se pode dar a um filho é educação, o resto eles procuram! A base sólida garante um futuro sério, bem sucedido. E uma palmada bem dada pode prevenir muita coisa ruim! Com amor da amiga (e mãe) Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
ELEMIAH Deus oculto.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Este Anjo nos faz conhecer os traidores e combate os espíritos obsessores e as energias negativas. O Gênio contrário domina a má educação e as pessoas que usam este fim para se comunicar. 
Salmo 6 vers 4: Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me pela Tua Misericórdia. Rezar de 1:00h a 1:20h acendendo uma vela branca e incenso de sálvia. 
NUMEROLOGIA O número do dia
03 de junho de 2014 – 3+6+2+1+4= 16/7
NÚMERO 7: Um dia especial para refletir, analisar como se vive e mudar o que for preciso. Meditação e instrospeção estão favorecidos. A prática do desapego pode mostrar caminhos internos para o amadurecimento. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÉLICA
CUALIDADES: AMOR DIVINO, UNIÃO.
As Mestras do Raio Rosado, Rowena e Nada, nos iluminam para que consigamos trazer à nossa vida o que é melhor para nós mesmos, para nosso crescimento e sucesso. O Raio Rosa é o raio que da união aos relacionamentos: namoros, amizades, ambiente de trabalho, família. Sempre que puder coloque um quartzo rosa em casa. Ele estará irradiando a energia do amor e trazendo harmonia. 
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE DÁ COESÃO À 
MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 
 
TAROT A carta do dia
SEIS DE PAUS: a carta anuncia sucesso através de atitudes pacifistas; satisfação pessoal com as ações de rotina e auto estima bem vivida e sentida. Porém deve-se vigiar a vaidade e o egocentrismo para que o brilho desta carta não fique ofuscado por atitudes imaturas. Saber lidar com o sucesso e uma qualidade que deve ser trabalhada internamente. Tudo será melhor se cultivar a modéstia e humildade. Não queira se mostrar melhor do que todos; cada um tem seus talentos que deve cultivar. A figura corresponde ao Journey Tarot
 
DICAS MÁGICAS
– Para o amor: consagre uma vela rosa passando óleo de rosas de baixo para cima. Faça seu pedido de abertura de caminhos no amor, acenda a vela e deixe-a queimar em seu altar. Repita sete terças seguidas, mas não comece na lua minguante.
– Se precisar vender algo urgentemente acenda uma vela vermelha de sete dias sobre uma estrela de seis pontas desenhada num papel. No centro da estrela escreva seu nome e o que deseja vender. Acenda incenso de louro. 
 Ao deitar coloque um cristal branco debaixo do travesseiro. Pense no que deseja resolver e de manhã anote suas intuições ou sonho. Siga sempre o caminho da sua intuição. Após o uso do cristal coloque-o em sal grosso três dias e use-o para outras coisas. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.