QUEM NÃO TEM AMOR PRÓPRIO NÃO É CARIDOSO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 17:04h a 7:02h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 

Olá amigos!
O Universo é infinitamente abundante e tudo foi feito para nós porém temos que ativar algumas Leis para que isto se precipite em nossa vida. Uma das chaves mestras é praticar a caridade. Precisamos ser caridosos, aprender a nos por no lugar do outro, para fazer com que a roda da gratidão e do retorno do resultado das boas ações se precipite em nossa vida. Inconscientemente nos deixamos levar por crenças e idéias antigas, passadas para nós pela nossa família e pela cultura. Acreditamos que a prosperidade é uma benção direcionada a alguns ou então, que não somos merecedores do crescimento sem esforço e que fazer caridade é doar coisas aos menos favorecidos. De um modo mais profundo e amadurecido entendemos que a caridade começa por nós e para nós. Como fazer caridade para outro se não a fazemos primeiro para nós mesmos? Como sair por aí querendo ajudar a todos se nem conseguimos deixar a própria vida boa? A caridade começa por nós: olhe-se bem, como está a sua vida? Como anda a sua auto-estima, os cuidados com você mesmo? Para ativar a prosperidade precisamos ser caridosos conosco, oferecer-nos tempo para conhecer-nos, para identificar as crenças negativas que nos afastam da prosperidade. Imagine que tem um espelho a sua frente e olhando-se bem, mas fazendo de conta que não é você, pense o que você faria para ajudar esta pessoa que está vendo? O que você pensa que falta nesta pessoa? Será que precisa de mais amor? Assuma seu lado bom de ser humano e generosamente, num ato de grande caridade, ofereça a quem está no espelho todo seu amor.  Ser próspero significa ter muito, também para fazer caridade: muito amor, conhecimento, dinheiro, etc.  Através da caridade ativamos o poder de doar, de amar, e o que volta pela lei do retorno é exatamente o que precisamos. Experimente ativar o senso de caridade e surpreenda-se com o retorno! Prosperidade e caridade são sentimentos que ninguém passa pelo outro: cada um sente e vive a seu modo. Mas é fundamental que foquemos nosso desejo na intenção de fazer crescer a vida, florescer, multiplicar o amor. Mostrando gratidão pelo que temos e somos seremos capazes de perceber que o fato de ser caridosos não faz e não fará nunca diminuir nossas posses, pelo contrario tudo aumentará porque praticar a caridade significa saber colocar-se no lugar do outro e das suas necessidades. Por gratidão a Deus, a este Universo abundantemente maravilhoso, sejamos caridosos e prósperos ou vice-versa, mas inegavelmente: um não vive sem o outro. Da amiga que os ama Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAAMIAH Deus a esperança de todos os filhos da Terra   
Coro das Potências, Príncipe Kamael.
Protege contra as mentiras, as armas e os espíritos sofredores. O Gênio contrario faz reinar as mentiras, traições e a influência dos falsos profetas.
Salmo 90, vers.9: 
Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação. Rezar de 12:20 h a 12:40 h. acendendo vela branca e incenso de mel. 

NUMEROLOGIA  O número do dia
25 de abril de 2014  > 2+5+4+2+1+4= 18/9
NÚMERO 9: O número de hoje nos leva a resolver coisas do passado para que possamos continuar ou começar um novo ciclo da vida. Se deseja crescer terá que escolher inteligentemente com quem convive, há pessoas que nos trazem energia muito negativa; hoje o dia é aberto às energias de purificação, corte quem já não acrescenta nada de bom e abra as portas para o novo. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A carta do dia 
A FORÇA: esta carta representa o poder da inteligência sobre as forças físicas. Uma jovem aparentemente fraca domina um leão. Temos que dominar a força interior fazendo que a mesma trabalhe ao nosso favor para que consigamos atingir todo o sucesso e as vitórias que a carta anuncia.  Deve dominar seus instintos básicos, que são seus verdadeiros inimigos, com inteligência. No aspecto negativo, a vontade é fraca e o medo deixa os instintos dominarem sua reação aos problemas. A figura é do Tarô  das Sefiroths.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA 
Arcanjo: URIEL        
Complemento Divino: D. Pacífica 
Elohim: Tranquilitas              
Raio Gêmeo: D. Graça 
Toda dedicação à vida começa pela dedicação à espiritualidade. E dela que vem tudo o que temos e somos. Cuidar da vida espiritual é entrar em sintonia com o aspecto Divino em nós, assumindo o trabalho que nos corresponde e abrindo espaços para os Mensageiros Divinos cheguem com as novidades que podem tanto abrir as portas como mostrar-nos o caminho que deve ser seguido para a Ascensão espiritual e material. 
MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU (3X). 
Vela: rubi      Incenso: mirra e olíbano.     Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres 

DICAS MÁGICAS
– Um excelente banhos de folhas verdes, frescas, colhidas de manhã bem cedo pode ser a abertura que precisa para sua vida ir parafrente: esprema com suas próprias mãos folhas de arruda, hortela e alecrim até a água ficar bem verde, coe e despeje sobre você. Obs.: tenha em casa vasinhos que até em apartamento crescem. 
– Plantas como a arnica vermelha são ótimas para defesa das energias que obsidiam deixando a sensação de cansaço mesmo quando dormindo. Ponha algumas folhas debaixo do colchão trocando cada sete dias. 
– Os elementais da natureza nos ajudam com o seu poder: para afastar energias negativas de casa coloque uma plantinha de avenca. Mantenha-a enquanto estiver bonita, caso contrario, desfaçasse dela agradecendo pelo serviço de proteção prestado. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi