A VIDA SE DESENROLA COMO UMA ESPIRAL DE LUZ

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Todos procuramos a felicidade, mas a felicidade não cai do céu, não depende de religião, de benções, mas tem muito a ver com a ciência que reune o desejo (a mente) o caminho (como chegar lá) e a concretização: ser feliz. Podemos definir três pontos básicos: – o primeiro é pensar ou perguntar-se porque queremos atingir esse grau, parece fácil ou simples, mas muita gente não sabe o porque de querer ser feliz; o segundo ponto é aceitar e decidir que se quer e permitir que o Universo proporcione o que precisamos e o terceiro ponto é permanecer em sintonia com o desejo. Assim que decidirmos, o Universo começa um movimento espiralado pelo qual tudo o que pode estar envolvido em nossa felicidade é precipitado. Estar em sintonia constante com o desejo é imprescindível, significa que não podemos nos deixar envolver por nenhum tipo de pensamento negativo por menor que seja (medo, insegurança), esta sintonia cria uma aura atrativa em torno de nós que nos motiva e impulsiona a manter-nos sempre focados no desejo. Há então uma energia que atrae exatamente o que serve e repele o que não, isto quando deixamos que a vida se manifeste e não queremos dar nosso palpite. Este é o caminho: percorrê-lo é o processo que chamamos de felicidade e que culmina com o desejo realizado. Na nossa limitação terrena consideramos que estamos felices quando chegamos ao final, mas neste ponto é tudo sempre efêmero, curto, porque o desejo maior da humanidade é o re-encontro com o Plano Superior, ou seja, a aspiração de todos nunca acaba, se estivermos bem emocionalmente sempre buscaremos mais, muito mais, não no plano material, mas no sentido de ambição holística: material e espiritual. Agora quando diga que não é feliz pense bem: será que está fazendo o caminho e aceitando a ação do Universo ou está apenas esperando que o resultado final chegue como seu fosse o prêmio de um bilhete premiado? Enquanto faz o caminho sinta a felicidade em todos os momentos, alegre-se, avance, aguarde se for preciso, mas não pare, não interrompa o fluxo da felicidade que chega para você. É como se fosse uma chuva: começa devagar, fica mais forte, dura vários dias. Não como um temporal que chega, destrói, e termina. Ser feliz é uma atividade diária para poucos: os que escolhem ser felices! Seja um dos nossos! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
SEHEIAH Deus que cura os doentes
P
rotege das enfermidades, dos trovões e da queda de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. O Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente. 
Salmo 70, vers.13: Ó, Deus não te afastes de mim, apressa-te em socorrer-me. Rezar das 9:00h às 9:20h. com incenso de olibano e vela verde.
 
TAROT – A carta do dia
O BOBO ou O LOUCO: Uma carta que nos traz a energia do destino agindo e cobrando uma postura ou atitude de nossa parte que em outras situações nem pensaríamos em ter. É o momento de se fazer as coisas por caminhos diferentes, de chegar ao nosso destino não pelos atalhos conhecidos, mas pela criatividade e o desconhecido. Não levar em conta a opinião alheia, nem pensar em como outras pessoas agiriam em nosso lugar. Hoje é o dia das mudanças de rota! Atreva-se! A coragem e a ousadia são características desta carta. Vá por onde antes ninguém foi, siga pelo caminho da sua intuição, não pense logicamente, racionalmente. Hoje não um dia comum, para se pensar como sempre se fez. Arrisque-se e terá resultados surpreendentes. Mas como o Bobo olhe para frente e escute o chamado do passado (os erros que cometeu) para não repeti-los novamente. A carta corresponde ao Rose Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL (foto) 
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE 
Complemento Divino: ASTRÉA
Na vida sempre há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
NUMEROLOGIA O número do dia
16 DE ABRIL DE 2014 – 1+6+4+2+1+4= 18/9 
NÚMERO 9: Número poderoso que nos leva a terminar o que se encontra estagnado ou esquecido e que é muito útil para este ciclo de dias santos que se inicia amanhã. Tomemos o exemplo do Mestre e deixemos para trás tudo o que seja materia; cultivemos o desprendimento e desapego. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
DICAS MÁGICAS 
– Dica para ter fartura: num saquinho de tecido de algodão verde coloque três moedas, três folhas de louro e três pedacinhos pequenos de ímãs. Do lado acenda uma vela verde e três incensos de canela. Deixe queimar a vela e o incenso e guarde o saquinho perto da porta de entrada. 
– Para ter paz na família: hoje antes de deitar coloque três rosas brancas no centro da casa junto com uma vela branca e um copo de água. De manhã recolha tudo jogando a água numa planta em sua casa e deixando as flores em seu altar até que elas estejam bonitas, depois leve a um jardim com pássaros.  
– Para ter mais Luz em sua vida acenda uma vela branca em seu altar e peça aos Seres do Raio Branco que iluminem sua mente para que tome sempre decisões justas e sábias. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi