ATENÇÃO À MATÉRIA OU AO ESPÍRITO?

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 LUA NOVA
Lua fora de curso de 3:44h a 8:49h


 
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Vivemos num mundo material, o que dedicamos ao espírito é infinitamente menor do que a matéria. Até por uma questão de sobrevivência enquanto estivermos na Terra precisamos ter contato com uma realidade material: precisamos do corpo físico para locomovermos, comer, trazer mais pessoas ao mundo. Em fim, o espírito, que deveria ser o primeiro passo em busca da Luz- Felicidade que procuramos fica para um segundo, terceiro, plano. Quando vemos alguém feliz supomos que tem dinheiro, que tem uma vida afetiva legal, que tem um bom emprego. É sempre o ‘tem’. Nunca ouvi alguém dizer fulano de tal é feliz porque se alimenta bem, porque medita, porque não se apega a pessoas nem a bens, porque está em contato com a natureza ou simplesmente porque não vive em função do dinheiro. Deixar-nos levar pelo ter e não pelo ser limita nossa vida. Limita a mente, que foi preparada para outros grandes planos. A matéria limita tudo a si mesma. Tudo o que o dinheiro compra é limitado. Você pode fazer uma viagem maravilhosa, porque tem dinheiro, mas se também não tiver uma mente e um coração sensíveis à paisagem, ao passado cultural e histórico daquele lugar, às emoções que as pessoas diferentes lhe passam voltará somente com a lembrança das comidas diferentes (isto se tiver coragem de experimentar o novo, o que já é difícil), das coisas que comprou ou do hotel em que ficou. Para que a vida possa lhe mostrar todo o seu potencial precisa mudar algumas coisas: comece o dia em silêncio, claro que deve gente que fala imagina, já levanto correndo para o trabalho, levar crianças na escolae essas coisas, mas sempre pode levantar dez minutos mais cedo e ficar em silêncio respirando profundamente e encontrando-se com seu interior. Mais nada. Não precisa acender vela, incenso ou rezar. Faça só isso e sentirá a energia recarregada, o dia passará a ter mais colorido, seu tempo renderá mais e não terá cansaço. Demos ao espírito o lugar que ele merece. Nós somos espirituais, o físico (que tanto é maltratado com sessões de ginástica pesada, aparelhos, etc.) é apenas o envoltório do espírito. É por isso que ele adoece, porque é maltratado, mas não se alimenta internamente. Até os alimentos ingeridos são em excesso! Mas meditar, relaxar, respirar… Comece hoje, sempre é tempo, enquanto estivermos por aqui. Seja feliz com o que tem, direcione sua ambição para ter o necessário na hora necessária e não para ter sempre mais e mais. Perceba a diferença que isto trará para você, sua família, seu corpo. Os Seres de Luz nos orientam ao desapego. Já pensaram encontrar um Mestre na churrascaria fartando-se de carne ou comendo uma belíssima feijoada? Certamente pensaríamos duas vezes antes de meditar com Eles, não é? Pois é, deve ser isso mesmo que eles pensam de alguns terráqueos. Reflita, mude, cuide do espírito que o resto vem por acréscimo. Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
HARIEL Deus criador
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Favorece o convívio com pessoas de bem; convida à devoção religiosa; influencia as ciências e as artes; ajuda na descoberta de novos métodos de trabalho e à aplicação rápida e bem sucedida deles. O Gênio contrário incita às brigas pela religião e domina os que querem começar novas seitas destruindo as existentes. 
Salmo 93 vers 22Deus será minha força porque o Senhor é meu rochedo, meu escudo. Rezar entre as 4:40h e 5:00h acendendo uma vela vermelha e incenso de benjoin.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
03 de abril de 2014 – 3+4+2+1+4= 14/5 
NÚMERO 5: Muita atenção nos trabalhos que exigam concentração; a mente se encontra dispersa. Novidades devem ser tomadas com cuidado, há tendência a mexericos e malentendidos. Bom dia para estar com amigos divertindo-se com conversas sem muita seriedade. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: VERDE
Mestre Ascenso: HILARION
Arcanjo: RAFAEL 
Complemento Divino: MARIA, MÃE DE JESUS
Elohim: VISTA ou CÍCLOPE "O olho de Deus que tudo vê"
Complemento Divino: MESTRA CRISTAL
Virtudes: VERDADE – CURA 
O Mestre Hilarion trabalha através do Raio Verde em todas as suas tonalidades destacando-se o verde esmeralda para a cura e o verde limão que deve ser invocado para os esclarecimentos. A cura do Raio Verde é a cura física, do corpo físico. Quando desejamos a cura espiritual ou cármica devemos juntar este trabalho ao Raio Violeta com Dourado. 
Pedra: turmalina verde, esmeralda. Vela: verde Incenso: ervas
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
DICAS MÁGICAS
– Para afastar as pessoas negativas da sua vida use alecrim. Pode carregar um galinho na bolsa, tomar banho desta erva e passar pelacasa toda. Neste caso acenda brasa e passe com as folhas queimando sobre ela. Evite os incensos porque podem ser apenas essência e carvão.
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça. 
– Mentalize o Planeta Terra sarando das desarmonias no meio de um foco de Luz Branca Cristalina com toda a humanidade sorrindo e em paz. A violência se combate com amor e ordem na aplicação das leis morais, espirituais e práticas.
 
TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Bradley Tarot. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi