DIVIDIR A VIDA COM ALGUÉM?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 

LUA CHEIA
Às 21:54h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

Olá amigos!

Viver junto exige uma partilha de sentimentos, algo assim como "o meu com o teu, junto, mas preservando a identidade". Isto quer dizer que se alguém quer se casar, morar junto, terá necessariamente que dividir o espaço e outras coisas. Desde o início quando Adão e Eva foram colocados na Terra tiveram que aprender a conviver, dividir a maçã, o espaço geográfico e descobrirem juntos como é ter que aceitar o outro. Eles devem ter tido uma situação muito difícil porque não tiveram ninguém que os aconselhasse tiveram que fazer na tentativa do erro e acerto, e foi assim por muito e muito tempo ainda e, para alguns que tentam acertar, mas erram mais do imaginável porque colocam à frente de tudo suas próprias características sem parar para observar quem está junto, o que o outro pensa, sente… Se parar para enxergar melhor com quem convive e controlar seu egoísmo erraria menos. O diálogo deve ser mantido como uma ferramenta, uma forma de saber mais a respeito do companheiro(a). Acontece que quando se casa geralmente se pensa que já se sabe tudo. Isto para os que namoram o tempo recomendável para passar de um estado civil ao outro que é aproximadamente dois anos. Os que namoram cinco, seis ou até mais anos conhecem muito menos com quem estão porque entram tantos sentimentos afastados da relação em si mesma que as pessoas são conduzidas pelos desejos frustrados, as mágoas, a falta de esperança. Todos querem se casar, mas poucos querem abrir mão da sua forma de pensar e agir. Assim fica difícil, não é? É, mas isto é o que vemos comumente. Não é fácil falar isto para quem tem que dividir a vida com alguém de gênio difícil ou que não compreende assim a vida. Por isto que a tolerância e paciência estão na cabeça da lista de qualidades a desenvolver para alcançar a paz no casal e desenvolver a terceira, imprescindível, qualidade: o respeito. Precisamos encontrar o equilíbrio entre as vontades de cada um; desenvolver a compreensão. Para quem tem alguém complicado do lado (tipo: é impossível falar com você!) segue um uso da Metafísica. Lembrem que para a energia mental não existem distâncias, assim usem o Raio Rosa, o único Raio que desintegra a energia negativa que vem da outra pessoa. Mentalize a pessoa sendo transpassada por raios rosa, mas não espere paz caindo do céu ou sorrisos cordiais no início porque quem está recebendo se debaterá contra esta energia de amor que não reconhece nele(a) mesmo. Com o passar dos dias isto realmente transforma a pessoa e se poderá conversar, trocar ideias e conviver melhor. Muitos pensam que o Raio Violeta serve para isto, mas não, o Violeta transmuta e o Rosa quebra, desintegra, porque oAmor é única energia capaz de aniquilar as energias negativas. Tente e acerte! Chega de erros! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IELEHIAH Deus eterno 
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael.
Ajuda a obter o sucesso em empresas recém começadas; promove a vitória em processos; ajuda a Justiça a se pronunciar sem máculas; e outorga curiosidade positiva por viagens de estudo. O Gênio contrário governa as guerras e as torturas e os torturadores.
SALMO 119, Vers.:108 , Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos. Rezar entre 14:20h e 14:40h. acendendo vela branca e incenso de mirra. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
14 de fevereiro de 2014 – 1+4+2+2+1+4= 14/5 
NÚMERO 5: Energia em excesso, nem sempre muito bem aproveitada. Esta vibração numérica traz evasão de energia e de coisas: cuidado com perdas, palavras em excesso, ideias que parecem boas, mas que na prática serão pouco lucrativas. Pense bem antes de agir! Curta os amigos e o lazer. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
SONHOS 
UVA: 
ver uvas na parreira ou comer uvas: vida longa, mas com muitas responsabilidades. Uva passa: morte de alguém próximo.
Veja mais em 
SONHOS
 
 TAROT: La carta do dia 
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Podem ser em casa ou de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada será como antes depois da passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens, já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudo. Não é uma carta de turismo, as mudanças que anuncia são profundas. No amor pode indicar que chegou a hora de ter uma conversa séria sobre o casal; anuncia também mudanças no modo de se ganhar o dinheiro. A carta pertence ao Zezina Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA 
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
Peçamos à Amada Mestra Nada que nos guie no caminho para alcançar a Luz; sejamos sempre dedicados a nossos ideais. Que a Amorosa Mestra coloque em nossas mãos seu símbolos: uma rosa bem aberta e que ela represente o trabalho diário realizado com amor. 
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS
– Um excelente banhos de folhas verdes, frescas, colhidas de manhã bem cedo pode ser a abertura que precisa para sua vida ir parafrente: esprema com suas próprias mãos folhas de arruda, hortela e alecrim até a água ficar bem verde, coe e despeje sobre você. 
– Acenda uma vela vermelha com um papel embaixo dela com seus projetos ou coisas que deseja conseguir rápido. Coloque ao lado um copo com água e deixe queimar até o fim. Despeje a água em água corrente e se sobrou algo leve a um jardim.
– Os elementais da natureza nos ajudam com o seu poder: para afastar energias negativas de casa coloque uma plantinha de avenca. Mantenha-a enquanto estiver bonita, caso contrario, desfaçasse dela agradecendo pelo serviço de proteção prestado. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 017 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 017 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem