AS MUITAS FORMAS DA VIOLÊNCIA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Ao mesmo tempo em que o planeta segue seu caminho para a evolução parece que uma parte da humanidade se junta em complô para impedi-lo. Não sei se isto é consciente, provavelmente não o seja; acredito que todos querem o crescimento, porém o vem desde um ângulo muito diferente do que é realmente. A Terra precisa seguir crescendo e ocupar seu lugar no sistema planetário e nós, a humanidade, temos que permitir que isto aconteça da forma menos violenta. Sei que não sairemos empunhando armas, mas construir de forma irregular, não respeitar a natureza, desmatar são caminhos violentos. No dia a dia também vemos esta forma de convivência nada pacífica: ao não separar o lixo podemos colaborar com o agravamento dos sistemas já praticamente vencidos de desagues e com isto mais pessoas perdem suas casas e contraem doenças. Já não podemos dizer que isto seja inconsciente "fiz sem querer" porque as campanhas mundiais principalmente através das redes sociais nos alertam sempre sobre este tema. Do ponto de vista espiritual, que ao final é a síntese e o ponto de partida de todos nós, ter consciência significa ficar de olho, "ver" a realidade como ela é, e não como gostaríamos que fosse e em base ao que vemos optar por um caminho de ação. Sempre ação. Não adianta ficar rezando, meditando, recitando mantras se não agir. O que muda tudo é a atividade, o movimento. Sermos conscientes do nosso papel humanitário é muito mais do que doar roupas e alimentos, mesmo que isto seja necessário em primeiro momento numa catástrofe; é ter ações positivas e construtivas todos os dias. Ser humanos é o que nos diferencia dos outros segmentos da natureza, "ser humano" de verdade envolve forma de ser e de viver. Ser responsável do amor em ação, do que chamamos EU SOU ou que Buda chamou de caminho do meio porque para saber que deseja andar neste caminho precisa observar para os lados e… agir! Este é um caminho difícil e exige que vejamos e aceitemos a todos e às situações como elas são. Ações concretas como separar o lixo, cuidar o consumo da água, evitar atitudes destemperadas (em tudo) colabora para esta grande revolução interna que o planeta vive e necessita concluir. Vamos colaborar conscientemente? Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IEHUIAH Deus conhecedor de todas as coisas 
Coro das Potencias – Príncipe Anjo Kamael
 
Ajuda a combater os traidores, destruindo todas as tramas negativas; abençoa as pessoas fazendo com se cumpram os deveres assumidos com o Estado e se mantenha a palavra dada. O Gênio contrário torna as pessoas insubordinadas e as incita às revoltas. 
Salmo 33, vers. 11 O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações. Rezar de 10:40h a 11:00h. Acender vela rosa e incenso de violeta.

SONHOS:

GRAVIDEZ
: para a mulher sonhar com gravidez: prosperidade; para o homem: cuidado com excessos de todo tipo. 
Veja mais em Sonhos


TAROT
 – A carta do do dia
TRÊS DE TAÇAS: abundância e alegrias. Os problemas começam a ser resolvidos e a vida a se encaminhar. Invista em você mesmo: estude, participe de workshops e palestras. Cresça. Procure o trabalho e o prazer, juntos. Acredite, isto pode ser feito. Não tenha medo, tenha fé na vida. Pessoas simples, mas com poder chegam a sua vida, ou se fazem notar, para ajuda-lhe. O amor também se mostrará mais tranquilo; há possibilidade de concretizar relacionamento sério. Sorria mais, hoje você pode! A figura corresponde ao Tarot do Amor.

 

NUMEROLOGIAO número do dia
03 de fevereiro de 2014: 3+2+2+1+4= 12/3
NÚMERO 3: Dia de sorte en todos los aspectos. Para aproveitar toda a energia deste número mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e da maldade: inveja, ódio, etc. Crie laços de amor e simpatia com as pessoas, divirta-se. Veja mais em 
NUMEROLOGIA

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA (foto)
Os ensinamentos dos Mestres do Raio Dourado, chamados carinhosamente de Mestres da Aura Dourada nos transmitem o caminho a seguir para cumprir nossa missão na Terra: transmutar o carma e alcançar novamente a Luz. São alguns Deles: Lanto, Confúcio, Kenich Aha, Kootuhumi. 
MANTRA
: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 

 

DICAS MÁGICAS
– O tradicional banho de rosas, mel e canela é maravilhoso para o amor e realmente ativa o chacra do coração. Faça-o agora que estamos na lua cheia e aumente seu poder. 
– E para o dinheiro é muito bom preparar a mente para permanecer alerta para as oportunidades que surgirem: purifique-o dos pensamentos negativos. Isto é fundamental! Ajude-se usando uma pedra de fluorita tricolor que ativa a energia mental.
– Repita os mantras. Eles são uma das ferramentas que os Mestres canalizaram para que transmutemos, mudemos, o sistema de vida negativo ou inadequado em um outro melhor. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi