UM SAPATO SÓ…

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 
 
 
     LUA NOVA
À 22:22h 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá, meus amigos! 
Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador 
Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael. 

Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações. O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos
Salmo 87 vers.14: Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar entre 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.
 
TAROT A CARTA DO DIA 
RAINHA DE TAÇAS: Representa uma mulher caridosa, sensível e simpática preocupada em ajudar as pessoas e principalmente àqueles que demonstram a vontade de estudar. Ela traz a mensagem de alegria e bom humor dentro de casa com harmonização das tarefas do lar e os cuidados ao marido e filhos. Pessoas interessantes e desprendidas passam a fazer parte da família. Mas quando a pessoa não estiver bem consigo mesma, esta carta indica a escolha da imoralidade, da desonestidade e a inconstância no amor. A figura corresponde ao GendronTarot 

NUMEROLOGIA – O número do dia

2 de dezembro de 2013 >2+1+2+2+1+3= 11/2
NÚMERO 11/2: Oportunidades de crescer e mostrar o talento que se possui. Faça as coisas com amor, dedique-se e será coroado com éxito. Se optar pela acomodação será um capacho para que outros passem.Veja mais emNUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO- 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA
O Raio Dourado desperta a sabedoria que nos faz entender o porque de determinados fatos acontecerem em nossa vida geralmente contra a nossa vontade. Ser sábio é estar em sintonia com o Eu Interior. 
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: camomila, erva doce. Pedra: topázio, citrino e olho de tigre. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres e Raios

DICAS MÁGICAS
– Para atrair a prosperidade e a boa sorte nos negócios (ou comdinheiro) prepare um banho com 21 uvas roxas, 3 cravos da Índia e 7 anis estrelado. Ferva tudo com três moedas douradas e deixe descansar por 21 minutos antes de tomar banho. Use as moedas com você e jogue o que sobrou numa planta viçosa. Renova cada 90 dias distribuindo as moedas entre pessoas prósperas.
– Para o amor prepare um vidro de óleo de uva com algumas gotas de óleo essencial de jasmim ou com sete flores naturais e um pau de canela e massageie bem o chacra do coração. 
– Aplicar a sabedoria na vida diária efetiva o sucesso que desejamos. Concentre-se no que quer, acenda uma vela amarela e mentalize seu desejo na chama. Mantenha a vista por alguns minutos.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.