FALANDO DOS OUTROS…

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
 
LUA CHEIA
Lua fora de curso de 14:01h a 9:24h de amanhã
 

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá amigos!
Para saber por que se fala isto ou aquilo dos outros devemos procurar primeiro em nós mesmos a diferença entre o estado da mente e o do espírito. Em princípio somos todos perfeitos em sabedoria, mas com o passar das encarnações algumas pessoas se afastaram deste conhecimento misturando-se com outros caminhos e permitindo que a mente já não se Una com a Perfeição Divina dividindo-se em conceitos negativos. Em contato com energias menos elevadas desenvolve os sentimentos de comparação e desejos criando assim a inveja e a vingança. Todo desejo é formado na mente; as ideias são manifestação clara disso. É difícil pensar que se tem a ideia de vingança contra alguém, mas é assim que surge. A concretização vem com a vontade. Para poder chegar a esse ponto a mente passa por dois momentos: o comentário e a crítica. Comentário é tudo o que dissemos a respeito de algo ou alguém e geralmente narra um fato que se vivenciou não tendo muito valor em si mesmo a não ser o de contar algo. O comentário é sempre anterior à critica
que consiste em analisar para julgamento da situação anterior e verbalizar o pensamento. Críticas podem ser positivas ou não, mas sempre são subjetivas, ou seja, analisadas sob o ponto de vista da pessoa que está criticando. A mente pura não conhece o negativo, mas a pessoa que desceu aos níveis do subconsciente, sim. Geralmente comentários são feitos perante pessoas nas que confia, mesmo que depois não demonstrem que não mereciam nossa confiança; quem comenta não critica ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou outra. Então quem critica? Quem pega para si o comentário que ouviu, a narrativa do fato, o passa pelo crivo da sua mente, julga segundo suas ideias e emite um novo comentário agora já como ela quer. Os Mestres nos dizem que tudo sai de nós porque entrou em nós na hora da creação, assim, ao fazer uma crítica com a intenção de se mostrar superior, ou melhor, se está invocando um poder que não lhe pertence e ao sentenciar algo deveríamos lembrar de que "aquele que usa a mão para atirar o raio contra seu irmão se lembre de que o raio passará através da sua alma e do seu corpo" (budismo tibetano). Ou seja, antes da palavra maldosa atingir o criticado, já destruiu quem criticou porque o afasta de todas as pessoas. A crítica leva o invejoso a querer se identificar com o que critica, seja por bem ou por mal, com a intenção de destruir a pessoa que, provavelmente, não esteja disposto a entrar na mesma sintonia. Lembremos que vibrar no Raio Cósmico da Divindade é o primeiro sinal de aceitar a Vontade Superior e esta se manifesta através de todas as religiões, porém, com diferentes nomes. Comentar é necessário, sozinho com suas anotações ou com outros, mas criticar é decisão pessoal. O Universo está interessado em perpetuar a harmonia e o que não está de acordo com isto é afastado de seus pares, agrupados e deixados juntos até que se iluminem. Que haja Luz em abundância para iluminar os críticos e invejosos! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
REIIEL Deus pronto a socorrer 
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel 
Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. O Gênio contrario incentiva as dissidências religiosas e o ateísmo
Salmo53 vers 4: Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida; rezar entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.
 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
19 de novembro de 2013 – 1+9+1+1+2+1+3= 18/9
NÚMERO 9: Dia adequado para investir em energia de finalizações e términos, inclusive na vida afetiva. Principalmente bom para organizar papéis e começar o pagamento de dívidas atrasadas.  Veja mais emNUMEROLOGIA

 
TAROT A carta do dia
SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao Madame Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Para criar um circulo protetor para sua casa acenda uma vela azul forte em cada canto da casa. Faça um circulo com galhos de pitangaao redor de toda a casa (por dentro). Acenda incenso de pitanga no centro dela. Deixe tudo três horas, recolha e leve a um lugar bonito com plantas, mas guarde sete folhas de pitanga dos galhos num saquinho de veludo azul e coloque na porta de entrada. Faça somente uma vez por ano, na lua cheia.
– Prepare uma vassoura mágica para limpar sua casa das energias negativas: amarre três galhos de arruda e três de quebra demanda num cabo de vassoura. Enrole nele uma fita preta ou violeta de 0,70 cm de cumprimento amarrando um cristal branco na ponta. Consagre a vassoura na lua cheia com uma vela amarela e guarde próximo do seu altar. Use quando sentir a casa carregada passando-a perto do chão como se estivesse varrendo a energia negativa. Faça uma vez por ano na lua cheia.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia:ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA 
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou! 
Vela: rosa Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa. 
O Raio Rosa desperta a paciência e cautela; seus discípulos tem sinceridade de propósito e sinceridade. Suas qualidades negativas são: teimosia, frieza, falta de capricho nos detalhes dos trabalhos, egoísmo e excessiva crítica a os outros. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 072 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 072 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707