OS ELOS DAS CORRENTES NEGATIVAS

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 
 

LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá, meus amigos! 
Creio que todos estamos aqui, nesta nossa passagem pela Terra, a procura da nossa liberdade. Muitas pessoas acreditam que são completamente livres que nada nem ninguém os prendem. Pode ser. Nada nem ninguém a não ser eles mesmos, os prendem. As correntes às que nos prendemos inconscientemente são criadas em nossa própria mente. É nela que se esconde nosso inimigo, muitas vezes  influenciando-nos por toda a vida. A menos que tenhamos coragem e os exorcizemos da nossa mente! A liberdade dá trabalho! Às vezes guardamos pensamentos e conceitos que atrapalham o bom funcionamento dos relacionamentos. São os preconceitos. Quando eles entram em ação tudo fica corrompido. Descobrir os preconceitos é complicado. Alguns são muito comuns e todo mundo lembra: preconceito racial, cultural, religioso. Mas existem ainda outros muito mais poderosos em nós: os preconceitos que nos são passados pela família. E aqui cada um tem os seus! Para se alcançar a liberdade e necessário acabar com eles. Não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Preconceitos são idéias preconcebidas a respeito de algo ou de alguma situação que sempre estão longe da verdade e da realidade. Por eles vemos as coisas como desejamos, ou piores ou melhores; ou nos fundamentamos neles para julgar alguém. Sempre pelo nosso crivo, é claro! Se julgar já não é muito bom, imaginem fazê-lo com bases erradas! Preconceitos nos afastam de muitas pessoas e coisas boas. Uns não gostam de brancos, outros de gordos, outros de loiros, e por aí vai! A humanidade é uma só e quanto antes isto seja percebido e aceito poderemos co-construir um planeta de amor. A violência é fruto de fatores sociais dentre os quais um é o preconceito. A violência está globalizada porque os erros humanos também se globalizaram. O resultado desta globalização negativa baseada em preconceitos faz com que as pessoas, pode ser você ou eu, sejamos cada vez mais infelizes, sentindo-nos presos em nosso próprio inconsciente! Comecemos a libertar-nos abrindo a mente para lembranças da época boa da Terra, ou da própria vida, e deixemos os preconceitos de lado aceitando a todos como eles são, sem julgar e muito menos condenar segundo os ditames das nossas regras pessoais. Independente de toda dor, de toda tristeza, de toda surpresa pela violência inimaginável, construa-mos um Universo feliz de novo! Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador 
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael. 
Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações.
O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos. 
Salmo 87 vers 14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar de 14:00h a 14:20h acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA – O número do dia
11 de julho de 2013> 1+1+7+2+1+3= 15/6
NÚMERO 6: Em família terá oportunidade de mostrar seu afeto. Mude seu modo de pensar e viver, hoje o dia abençoa isto. Momento bom para cuidar de dietas de emagrecimento, deixar de fumar e combater outros vícios. Tratar da beleza pessoal e dos ambientes e da natureza. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente, o Imperador demonstra inteligência lógica apurada, poder de decisão em negócios. Ele anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Porém, se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância. A figura corresponde ao Balbi Tarot. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino: CRISTAL
Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como: pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis. 
MANTRA
 EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!
Vela: verde Incenso: ervas Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em 
Grande Fraternidade 

DICAS MÁGICAS
– O elemento terra representa a parte material: trabalho, dinheiro,profissão, sexo. Entremos em contato com esta natureza em nós oferecendo um presente aos gnomos e duendes. Acenda uma vela marrom, escreva seus pedidos num papel branco e coloque-o debaixo de uma pedra ou cristal. Coloque também uma planta e água. Ao terminar a vela queime o papel e assopre as cinzas no ar. Deixe a planta em sua casa e jogue a água em água corrente.
– Para ajudar o Universo a criar um modo melhor de transmutar a maldade do ser humano (desmatamento) plante uma planta ou ofereça de presente a alguém para que o faça. 
– Somente podemos iluminar com paz a quem a aceita. Para ajudar acenda uma vela branca e peça aos Anjos que abram o coração da pessoa para que aceite a força da paz. 


Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 066 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 066 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707