AS FADAS NOS INDICAM O DESTINO

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 
 

LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Herdamos conceitos e os tornamos nossas quase sem perceber. Ao longo da vida as adotamos como e elas nos guiam geralmente sem dar-nos conta. Acontece assim com ‘destino’. Buscamos o destino, quem já não se perguntou ‘qual é o meu destino?’,
e passamos a vida toda atrás da definição ou explicação dele como se alguém pudesse nos apontar ‘é lá!’. Dizem os ocultistas que as fadas nos contam secretamente ao pé do ouvido onde ele fica e que os gnomos nos ajudam a construir a ponte que nos leva a ele. Como se fossemos grandes construtores vamos vivendo o dia a dia carregando os tijolos ou blocos e juntando-os todos um dia teremos uma ponte. A forma da ponte, o cumprimento, cada um escolhe. Claro que não temos isto presente; acordamos e começamos o dia e nem percebemos que os gnomos nos alcançam os blocos, por vezes como problemas, outras como alegrias e ao chegar a noite adquirimos mais experiências que se somam às anteriores e aumentam a sabedoria. E assim se passam os anos até que um dia paramos e, se olharmos para trás podemos ver a ponte. Este é o momento em que procuramos fazer um balanço da vida já seja por vontade própria ou por algo externo: o fim de uma relação importante, uma doença, perder um trabalho ou alguém querido… Quem já viveu um tempo já pode ter passado por isto. Neste momento se olharmos para trás veremos que tudo, tudo mesmo, serviu para construir algo: as dores e sofrimentos, as alegrias e incertezas; os momentos em que pensamos que tudo daria certo e não, não deu; e as situações em que pensamos que isto não é para mim, mas sim, era para você e foi muito bom… Pense na sua vida para trás, avalie suas experiências e imagine como sua vida seria sem graça se não tivesse vivido tudo aquilo. Não adianta pensar que teria sido melhor sem as decepções ou desilusões porque elas também acrescentaram sabedoria. Então olhando para trás vemos a ponte e para frente o final dela e percebemos que o presente, o hoje, é o nosso destino. Que caminhamos, nem sempre por caminhos suaves, para atingir o destino e que a cada bloco colocado na ponte para poder avançar ela aumentava até chegar aonde precisava chegar e nós junto com ela, um pé, outro e o caminho foi sendo trilhado. Será que o destino é a chegada ou a ponte? Como saber se não o vivermos! Agora, ao acordar, olhe para os lados e com certeza verá os gnomos e se ficar com os ouvidos atentos ouvirá as fadas dizendo-lhe: Prossiga, vá por aqui, o destino é logo aí! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IEIAZEL Deus que dá alegria
Coro das Potências, Arcanjo Kamael, 
Nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. Ajuda na adquisição da casa própria. O Gênio contrário domina la melancolia e la tristeza.
Salmo 87, vers. 15: Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado. Rezar de 13:00h a 13:20h com vela lilás e incenso de mirra. 

NUMEROLOGIA O número do dia10 de julho de 2012> 1+7+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Dia para realizar os trabalhos rotineiros sem grandes modificações. Tratar com pessoas importantes ou conversas definitivas em amor devem ser deixadas para outro dia.  Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O Amor é a única energia capaz de desintegrar a maldade no coração de todos. Magnetizar tudo a sua volta com cor rosa faz com que o Amor esteja presente ativamente. 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

DICAS MÁGICAS 
– Para ter sucesso em algum trabalho, coloque num saquinho amarelo de veludo: nove sementes de girassol, nove de mostarda e n
ove detrigo. Escreva seu pedido num papel e coloque-o dentro também junto com uma foto sua. Amarre o saquinho com uma fita verde e guarde entre suas roupas íntimas. Quando conseguir o pedido enterre tudo num jardim.
– Faça um banho com pétalas de rosa cor de rosa e brancas. Adoce com um fio de mel e tome banho esfregando as pétalas pelo corpo. É maravilhoso! Depois recolha tudo e leve a um jardim. 
– Amuleto para o dinheiro: Colocar uma moeda no centro de uma travessa com um punhado de sal grosso de um lado, um punhado de açúcar do outro, à frente um copo com água e atrás um incenso de canela. Sobre a moeda acender uma vela amarela. Depois jogar cada coisa no seu devido lugar (água, terra, etc.) , retire a moeda da vela e carrega na bolsa.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi