SEMEAR AMOR OU DISCÓRDIA?

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 
 LUA NOVA
Às 4:12h em Câncer
Lua fora de curso de 8:45h a 7:49h de amanhã
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá, amigos!
Cuidado com as pessoas que você escolhe para ter por perto! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
Deus que dá alegria
Anjo do Coro das Potências, sob a guarda do Arcanjo Kamael
Ajuda na aquisição da casa própria, nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. O Gênio contrário domina la melancolia e a tristeza. 
Salmo 87, vers. 15: Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado. Rezar entre 13:00 h e 13:20 h. com vela lilás e incenso de mirra. 

TAROT
: La carta del día 
SEIS DE ORO: Una carta que nos trae el mensaje de suceso material, pero con bastante esfuerzo y dedicación. Esta carta trae a la consciencia la realidad de lo que tenemos y lo que es mejor hacer con eso. Cuál es su intención, de qué manera usa su dinero y sus poses? Esta es la reflexión que se pide para hoy. La carta también indica un día muy bueno para cuidar del cuerpo físico: caminar, hacer dieta desintoxicante, beber bastante agua. En el amor hay harmonía y nadie quiere enfrentar peleas. Las realizaciones materiales traen como resultado personal satisfacción y tranquilidad.La imagen es del Madame Tarot.

NUMEROLOGIA – O número do dia
08 de julho de 2013 > 8+7+2+1+3= 21/3
NÚMERO 3: Um dia muito bom para as comunicaçãoes e a produtividade de forma geral. Alegrias em passeios ao ar livre e bom contato com pessoas interessantes. Diga o que pensa com clareza.
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA (foto) 
O Arcanjo Jofiel é um dos arcanjos que maior número de benções traz para a humanidade. Ele nos faz combater os velhos hábitos, acabar com os vícios e trazer para nossa vida novos comportamentos sempre no sentido de evoluir. Ao invocá-lo traz esclarecimentos sobre novas idéias e planes. Está ao nosso lado para nos orientar nos melhores caminhos a serem seguidos. 
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Prepare este excelente banho para reposição da energia perdida no contato com situações ou pessoas negativas: deixe de molho em água pura: um cristal de quartzo branco com pontas (drusa), um punhado de sementes de erva doce e nove pedras de sal grosso. Cubra o recipiente com um pano branco e após nove horas retire a pedra e tome banho jogando sobre a cabeça. Recolha os demais ingredientes e jogue-os fora. Guarde a pedra para outra ocasião. 
– Flores brancas são muito delicadas porque representam a pureza, com a sua sensibilidade áurica elas sofrem o ataque das energias negativas mais rápido que outras de cor. Assim elas são um termômetro para a energia da casa. Quando estiverem murchas jogue-as fora agradecendo pelo Serviço Dedicado destes elementais. 
– Peçamos ao Arcanjo Jofiel iluminação para a casa e a família. Invoque o Raio Dourado, acenda uma vela amarela e consagre a casa. 
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi