CADA UM TEM A VIDA QUE BUSCA

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 QUARTO MINGUANTE
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
Olá amigos!
Pensar na vida dá trabalho! Conheço muita gente que prefere fazer algum trabalho cansativo antes de ter que pensar! Será que você também? A vida já chega sem a gente pensar muito, ao final, segundo algumas escolas espiritualistas escolhemos vir à Terra e nesta vida, com esta família e etc., etc. Mas, precisamos acreditar nisto! Tem dias que parece difícil, quase impossível, alguém ter escolhido tudo o que lhe acontece! Então cabe a pergunta: por que estou aqui? Será que eu pedi mesmo para vir? E com ESTAS pessoas? Bem, meu amigo, eu faço parte dos que acreditam que SI! Escolhemos vir, até pedimos para vir, como num ato de puro heroísmo nos candidatamos a descer a este planeta probatório (apesar da beleza) para poder harmonizar, digamos, o carma. Porém nos esquecemos disto assim que nascemos! Ainda bem, se não muitos gostaríamos de voltar correndo para o lugar do qual viemos! Se a vida não está tão boa assim como gostaria vale perguntar: você sabe o que veio fazer nesta terra, a Terra? Tudo bem que a gente se esqueça ao nascer, mas tem coisas que a gente nunca deixa de lado: viemos, todos, para aprender o mais básico da vida: VIVER, e viver muito bem, descomplicar, voltar a acreditar em nós mesmos, abrir caminhos como se fossemos os bandeirantes desta encarnação levando a frente a bandeira da Liberdade. Para viver bem precisamos nos libertar do passado, deixar tudo o que nos feriu ou magoo e traçar uma nova rota guiando-nos pelos conhecimentos adquiridos e visando como meta a Luz. Em vez disto, quase todos repetem o mesmo ritual diário: acordar, levantar, trabalhar, voltar para casa, dormir e, no dia seguinte tudo igual entremeado de resmungos, queixas, reclamações… Neste ponto eu posso lhes garantir que se esquece muito rapido o que se vio fazer! Proponho que volte ao início de tudo: programe novamente sua vida, o destino: a Luz; o caminho, o dia a dia com mais leveza. É possível, sim! Basta com que traga a sua memória sua origem, a causa e o destino, ou seja, o que quer conseguir. Você quer juntar dinheiro? Junte! Quer cuidar do amor? Cuide! Quer ser feliz? Seja! Quer perder sua vida dormindo, não produzindo nada de bom? Perca! Ninguém tem nada a ver com sua vida! Mas depois não venha reclamar porque toda ação tem uma reação. De acordo com o seu fazer será sua vida como resultado. O Universo lhe devolverá o que você faz, mas nada a mais, Ele é justo. Se quiser, chame-o de carma. Ele é implacável, mesmo não acreditando, na sua próxima volta à Terra se lembrará. Então meus queridos mãos à obra; descubra o que veio fazer na Terra de fato, e faça! A felicidade será o primeiro resultado positivo, e o resto… o resto é maravilhoso! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ANIEL Deus nas virtudes
Coro das Potências,  Príncipe Kamael 
Ajuda a ter vitória e proteger as fronteiras das cidades e paises como também dos limites de nossa casa; abre os canais para a meditação e o contato com a natureza. O Gênio contrário influencia os charlatões, as pessoas perversas e os que gostam de enganar. 
Salmo 79, vers. 8° Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos. Rezar de meio dia a 12:20 h. acendendo vela branca e incenso de rosas. 

NUMEROLOGIA O número do dia
06 de julho de 2013 > 6+7+2+1+3= 19/1

NÚMERO 1: Energia numérica propícia para começar novos trabalhos e traçar metas. Na vida pessoal é momento bom para dar uma guinada na vida e preparar-se para coisas novas. Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT A CARTA DO DIA 
VALETE DE TAÇAS: Uma pessoa mais jovem do que nós, procurará nossa amizade ou se reaproximará de nós, pode ser um filho. A carta indica boa fluência da sensibilidade e da intuição com facilidade para pedir desculpas frente a situações embaraçosas. Estando negativo, pode haver sentimento de carência e rejeição. Neste caso há dificuldades de comunicação, emoções exageradas e o uso delas para chantagear emocionalmente as pessoas. A figura é do DragonTarot. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de “pecado original”. 
MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS DE QUARTO MINGUANTE
– Limpeza energética da casa: acender uma vela branca fina em cada canto da casa, ao lado colocar um copo com água e três cravos da Índia e sete grãos de canjica branca crus. Deixar três dias acendendouma vela por dia. Repita este mantra sete vezes por dia uma vez em cada canto: “Poderoso Arcanjo Miguel leva para longe e para sempre toda energia negativa desta casa. Amém! Depois dos três dias jogue tudo fora. Pode repetir sempre na lua minguante.
– Para ajudar a emagrecer: escolha flores violeta, pode ser um vaso de violeta cor violeta e coloca-la perto do prato de comida quando estiver se alimentando. Diariamente prepare um banho com citrino, pétalas de flores violeta e amarela e tome banho massageando a área ao redor do umbigo. 
– Para tirar dores: passar um chumaço de algodão por cima da chama de uma vela branca e depois passar o algodão sobre a área dolorida 21 vezes em forma circular sentido contrário às agulhas do relógio. Ao terminar jogue fora no lixo.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi