FRACASSO? NÃO. FALTA DE APRIMORAMENTO

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 QUARTO MINGUANTE
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá amigos!
No transcorrer do dia a que você dedica mais tempo ao que quer fazer ou ao medo de que não de certo? Quase todo mundo pensa que se concentra somente no que se deseja realizar, mas o medo está tão presente em todos que acaba ocupando mais espaço do que o desejado. Podemos ocupar a mente de duas formas, o consciente que é o que se deseja fazer (neste exemplo) e o inconsciente que é o que se pensa sem se ter claro, sem querer, digamos. E, sem querer, se pensa muito no medo de fracassar. A mente pode estar num único lugar por vez, se nos concentrarmos no que estamos fazendo não ficará tempo ou lugar para o medo, porém se pensarmos em que pode ser que não saia como esperado, estaremos deixando a mente concentrada no que não queremos. O cérebro somente aceita e entende o que é positivo, portanto se pensar no negativo, e medo é negativo, não poderá pensar no que de fato quer alcançar. Onde está a mente, ou o pensamento, ai estamos nós. Quando estiver desenvolvendo algo concentre-se somente no que está fazendo evitando que outros pensamentos entrem e ocupem um espaço em você. Se a mente estiver no presente o sucesso é certo, mas se a dividimos com o que não desejamos pode ser que a energia esteja dividida e o sucesso também. Alimentar os pensamentos negativos é dar poder ao medo do fracasso, e acaba por atrair o que não se quer. Ao trabalhar em algo não pense no fracasso, mas sim em que pode dar certo ou não, e que neste último caso pode ser um aviso de que nem tudo estava correto, apenas. O fracasso está na mente do fracassado, quem se reconhece vencedor não pensa no fracasso. A neurociência prova que pessoas bem sucedidas não pensam que algo pode estar fracassado, mas que pode estar precisando de mais estudo, pesquisa ou refinamento de conceito. Então, para que alimentar algo que é tão negativo? Pense somente no êxito, mude sua mente e sintonize-a com o positivo. Lembre sempre que Deus não conhece a palavra não porque ela não existe de fato, é apenas a sombra do SIM. Assim quando começar algo pense que SIM! Tudo sairá como esperado. Faça do SIM, eu posso suas palavras de poder e verá que o medo desaparece. Com amor da amiga Rakel Possi.  
ANJO CABALÍSTICO
MENADEL  Deus adorável 
Anjo do Coro das Potências, cujo Príncipe é Kamael. 
Ajuda a manter o emprego e os meios de vida que se têm. Ele também traz informações sobre pessoas distantes ou desaparecidas; abre os caminhos para que os ausentes retornem a suas casas e descobre os objetos perdidos. 
O Gênio contrário protege os que fogem da justiça
 
Salmo 25, vers. 8 Ó Senhor, eu amo o recinto da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória. Rezar de 11:40 h a meio dia acendendo vela rosa e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
06 de julho de 2013 > 6+7+2+1+3= 19/1

NÚMERO 1: Energia numérica propícia para começar novos trabalhos e traçar metas. Na vida pessoal é momento bom para dar uma guinada na vida e preparar-se para coisas novas. Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT
 A carta do dia
REI DE PAUS: Um rei jovem, trabalhador, atencioso e dedicado que nos anuncia um dia pacífico, mas movimentado. Poderá aparecer alguém especial que nos aconselhará muito bem para a solução de um problema. Para os relacionamentos afetivos antigos traz mais harmonia e paz e para os solteiros anuncia a chegada próxima de um amor sério e duradouro. Porém se não se sentir bem emocionalmente poderá gastar dinheiro de modo impensado ou se tornar avaro e mesquinho. Haverá discussões sem sentido apenas para mostrar ou impor sua vontade. A figura corresponde ao Tarot Wisdom. 


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA 
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
O Raio Rubi e dourado nos prepara para usufruir dos resultados positivos do trabalho realizado com amor. Mestra Nada nos abençoa com uma rosa aberta para que possamos nos espelhar nela e fazer do nosso dia a dia uma pétala da rosa, assim, ao abrir por completo estaremos prontos para mostrar o nosso interior, o EU SOU, representado pelo centro da rosa. 
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas   Pedra: rubi, rodocrosita. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Use toda a sua força para transformar a sua vida. Se estiver se sentindo cansado, sem forças, use dos poderes das pedras e cores.Use uma granada (pequena) abaixo da cintura, pode ser no bolso da calça ou encima do chacra da base, na base da coluna vertebral. 
– Prepare uma garrafa com água mineral e envolva-a com papel celofane laranja. Deixe ao sol por três horas, do meio dia às quinze horas. Depois pode guardar na geladeira e tome somente três copos por dia. Evite a cor vermelho porque deixa as pessoas nervosas e agitadas e no fim, extenuadas.
– A energia do Raio de hoje traz a força da devoção e da paixão. Apaixone-se pela vida. Cada um tem a vida que faz! Se estiver tudo parado, está faltando paixão! Tenha ideais, metas. Acenda velas vermelhas e deixe que elas lhe passem alegria e força. Agradeça ao Arcanjo Uriel por estar sempre ao seu lado, mesmo que você não o sinta.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi