MADRINHA BRUXA OU FADA MADRINHA

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 QUARTO MINGUANTE
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá amigos!
O que acontece quando você pega sua alma e a entrega a outra pessoa? Geralmente é a mulher que o faz e não porque ela seja mais bonzinha, mas porque foi instruida desde pequena a não ter vontade própria, a precisar de alguém sobre ela que pudesse orientá-la e cuidá-la. Claro que com o passar dos anos, o inconsciente se fortalece, vá vivenciando suas experiências e isto se sobrepõe aos ensinamentos passados, também inconscientemente, da fraqueza feminina e aprendemos a conviver e a relacionarmos com o sexo oposto visando um bom relacionamento. O problema surge quando por alguma razão não se amadurece de acordo com a idade e a menina se torna uma moça sem vínculos positivos com a figura paterna (que pode ser um avô, um tio, um professor) que lhe passa conceitos bons e, tornando-se uma mulher adulta, procura um homem que lhe ofereça a segurança que não tem. Porém, não estando bem psiquicamente se entrega, de alma, ao primeiro que encontra. A alma não tem olhos reais terrenos, portanto se engana na sua escolha, e o sabe certamente, mas insiste porque é muito mais fácil permanecer sendo vítima da vida do que assumir o seu comando. Por outro lado um homem amadurecido não aceita este tipo de relação tão imatura, assim, sobra algum homem que também é imaturo e juntos, evidentemente, terão uma vida próxima ao desastre. A vida não progride deste modo e ambos reclamam, mas permanecem juntos porque não sabem viver a vida de outro modo. Até que, como nos contos de fada, aparece uma bruxa e uma madrinha-fada. Se enfrentar a bruxa estará pronta para receber as benções da fada. Que tipo de relação você tem? Vive queixando-se sempre do seu companheiro(a)? Quer viver bem ou continuar tampando o sol com a peneira, enganando-se, e continuar numa relação sem futuro promissor? A vida nos coloca sempre frente a situações que podemos resolver, basta querer. E no momento que decidimos pelo sim,  as pessoas certas aparecem. Cuidado com quem entrega sua alma, pode não ter retorno! Em vez de reclamar do marido ou da esposa pense por que procurou esta pessoa para se apaixonar e casar? A escolha, por mais chato que seja, é sempre nossa. Mas sempre, também, é tempo de amadurecer, crescer e se libertar para ir em busca da sua felicidade, primeiro seja feliz com você mesmo/a e certamente conseguirá ser feliz com outra pessoa. Cuide bem da sua alma! Tem muitos lobos por aí esperando que você a jogue fora! Construa sua vida com amor. Da amiga que os ama Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
Coro das Potencias – Anjo Kamael

Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers.1° Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica, todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela. 
Rezar de 11:20 h a 11:40 h com vela rosa e incenso de lótus.
 
NUMEROLOGIA  O número do dia
04 de julho de 2013  > 4+7+2+1+3= 17/8

NÚMERO 8: O número dos bens materiais e das posses. Cuidar do dinheiro e do que com ele se faz é o que espera para hoje. Ter muito cuidado com o que se promete hoje porque a cobrança virá rapidamente em caso de não cumprimento. 
Veja mais em 
NUMEROLOGIA
 
TAROT A carta do dia  
DOIS DE TAÇAS: Uma carta que une: pode ser no amor com relacionamento duradouro ou definitivo ou na amizade ou outro tipo de sociedade. Aproxima pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa. Também pode despertar as diferenças com a intenção de se levantar um consenso. Há um chamado para se restabelecer a paz em todas as situações. Se estivermos em momentos negativos, esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Cuidado para não criar intrigas ou situações embaraçosas com mexericos que depois terá que provar. A carta corresponde ao Golden Tarot. 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
O Raio do dia e de cor: VERDE.
MESTRE: HILARION. 
Arcanjo: RAFAEL
Raio Gêmeo: MARIA, MÃE DE JESUS. 
Elohin: CICLOPE (também chamado de VISTA) 
Complemento Divino: CRISTAL.
Curar-se significa estar de novo em sintonia com a Perfeição Divina. Quando fomos criados por Deus, Ele o fez com total perfeição de todos os corpos. Ao contrair o carma começamos a nos afastar desta perfeição e o corpo físico iniciou seu processo de degradação (doenças). Podemos curar estas doenças cármicas através do uso do Raio Violeta-Dourado (Elohin Vista) junto com o Raio Verde (Mestre Hilarion) assim transmutamos o carma e iluminamos nossa mente.
MANTRA
: EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU! 
Vela: verde   Incenso: ervas  Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
DICAS MÁGICAS
– Espalhe flores brancas pela casa e incenso ou essência de lírio oujasmim assim ativarão o cérebro para lembranças do passado ligadas à felicidade e totalidade espiritual.
– Coloque um copo com água e três pedras de sal grosso próximo a sua cama ao deitar e de manhã veja o desenho que elas formaram na água. Se for algo positivo está tudo bem, se for um símbolo negativo precisa tomar um banho de alecrim.
– Pode fazer isto também para sua casa deixando três dias o copo no lugar em que a família permaneça por mais tempo e seguir o procedimento acima citado espargindo chá (forte) de alecrim pela casa toda.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi