RECONCILIE-SE COM A VIDA

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 
 QUARTO MINGUANTE
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá amigos!
Como anda seu coração? Corações sem amor, frios, são uma porta aberta às energias negativas. Onde há amor não pode haver outro sentimento, o coração é a morada do amor. Mas como saber se o amor está ativo? Bem, olhe a seu redor: como está sua vida? Tem amigos? Sua família liga para você? E os amigos? Se alguma destas perguntas (ou todas) recebeu resposta negativa está na hora de mudar. Ou melhor, está na hora de acordar para a vida! Viver no amor significa vibrar com intensidade na vida, sofrer, ser feliz, trabalhar com dedicação, alegrar-se com os amigos, dormir e acordar em paz.  Recebemos o dom de amar ao sermos criados, somos filhos do amor. Mas se não o alimentarmos ele pode ir acabando, debilitando-se até que não o sintamos mais. Sem amor temos atitudes estranhas para quem foi criado nele. Podemos magoar as pessoas, os mais queridos; despertar e alimentar o egoísmo, tentar ser o centro de tudo sem nos importar-nos com mais ninguém. É como se de repente tudo o que seja parâmetro comparativo no sentido mais positivo se perdesse e já não nos ligamos a ninguém, não buscamos carinho nem o damos, porque não temos. Sem amor magoamos e fazemos sofrer sem necessidade, o contato com a vida fica perdido em algum ponto, nada mais tem sentido. Como despertar de novo esse sentimento? Recomeçando! Tudo pode ser recomeçado, como se fosse uma criança pequena comece a dar amor: procure animalzinhos, cuide de plantas, brinque com crianças e tenha coragem para sonhar. Sim, porque não é todo mundo que pode sonhar com algo melhor, mas somente os corajosos, atrevidos com a própria vida, que desejam um presente melhor. É o agora que nos interessa, é neste momento que temos que viver bem, é nesta hora que mudamos tudo. Reconcilie-se com o amor, peça perdão, reaproxime-se de quem gosta, reconheça se errou, reconheça seu egoísmo e, muitas vezes, grosseria. Se não tiver coragem (ou se tiver vergonha) de chegar junto de quem magoo e pedir desculpas, faça-o em silêncio, de longe, para o amor não há tempo nem espaço, mas abra as portas do coração e restabeleça os laços familiares e de amizade que você mesmo quebrou. Surpreenda-se com o seu poder, seja melhor a cada momento, sorria mais, seja receptivo com todos, abrace e deixe-se abraçar. Vai ver que ao final de tudo será muito, mais muito mais feliz. Mas, lembre: só pode amar quem tem coragem de viver, o resto… Bem, o resto só vê a vida passar. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH Deus clemente 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael 

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

NUMEROLOGIA 
O número do dia
03 de julho de 2013 > 3+7+2+1+3= 16/7
NÚMERO 7: Introspecção, meditação e pensamentos positivos serão muito bem vindos neste dia em que podemos sentir-nos um pouco deprimidos. Evitemos as multidões e as discussões e busquemos encontrar-nos com o interior para ouvir a voz do coração. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT 
– A carta do dia
A PAPISA: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho. Fuja de lugares muito freqüentados aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa. Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano. A figura corresponde ao Gaian Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE 
Complemento Divino: ASTRÉA
Quando nos mantemos com sentimentos puros, sem revoltas, julgamento ou ressentimento contra outra pessoa podemos conseguir grande crescimento. A infelicidade é o resultado do poder que se dá ao exterior: pessoas e situações. Não se deve dar poder ao que não seja Deus em Ação. Críticas e condenações não pertencem a Deus.
MANTRA: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Use o poder da lua minguante para purificar o ambiente: coloqueuma taça de vidro com sal grosso e um cristal branco em cada canto da casa. Deixe três dias e retire jogando o sal em água corrente e leve o cristal para longe da sua casa em um lugar de terra. Guarde a taça para outras magias.
– Limpe o chão da casa com um preparado de um punhado de folhas de pitanga batido no liquidificador com água. 
– Para acabar com pesadelos coloque um galho de alecrim debaixo do colchão deixando-o até o fim da lua minguante depois jogue fora longe da sua casa, de noite.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi