A ARTE DE OUVIR E DAR RESPOSTAS

Advertisement

 CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. 
Semanalmente
 é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 
 
 LUA CHEIA

   
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013 

BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Quando alguém lhe pergunta algo como são suas respostas? As respostas que damos dependem do que ouvimos. Se não aprender a ouvir com atenção responderá equivocadamente. Ouvir não é apenas escutar, mas fazê-lo sem máscaras ou projeções. Máscaras são as que se usam quando se conversa com alguém ou se dispõe a ouvir parecendo que ‘de fato’ está interessado no tema, mas não é verdade. A máscara de bonzinho ou atencioso cai bem para as pessoas que gostam de viver de aparências: são os que aparentemente estão sempre prontos a ajudar, socorrer, ser prestativos com todos. Claro que alguém que ouve o outro usando deste meio não está realmente interessado no problema. Existem também pessoas que usam da ‘projeção’ e assim que alguém começa a contar o problema ou o que somente precisa contar o outro já sente que ‘é para ele’ ou ‘que será que ele quer me disser?’ levando o papo para o lado pessoal, portanto será impossível que esteja atento à conversa, estará mais atento a si mesmo e suas reações. Quem ouve o outro, mas se centra no próprio interior pode correr o risco de aplicar preconceitos à escuta dando sua opinião em todos os temas baseados em ideias que ele próprio tem a respeito do tema que está ouvindo. Evidentemente as respostas serão erradas porque o enfoque está ‘desfocado’. Ouvir é uma arte que exige saber escutar além das palavras; ouvir o coração de quem fala, seus sentimentos, a emoção que está colocando em suas palavras. Da parte do ouvinte se exige que ouça sem o pensamento. ‘Ouvir’ tão somente ouvir. Mais nada; não julgar, não se colocar no lugar do outro, não querer dar sua opinião pessoal, porque se quiser dar respostas ou tomar atitudes sem ouvir cairá, irremediavelmente, na ignorância e a pressa em decidir e o resultado será muito equivocado, precipitado, mal compreendido. Antes de se falar algo ou fazer com que as pessoas sigam suas orientações aprenda a ouvir. Aprimore o dom da escuta. Assim quanto tiver que responder para alguém o fará de uma forma mais justa, clara e assertiva. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IERATHEL Deus punidor dos maus. 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.
O Anjo de hoje ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece a propagação das luzes da sabedoria; abençoa os nascidos hoje com o gosto pelas artes e principalmente a literatura. 
O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos. 
Salmo 139 versículo 1° Senhor, tu me sondas, e me conheces, entre as 8:40 h e as 9:00 h. com vela violeta e incenso de olibano. 

NUMEROLOGIA
 O número do dia
25 de junho de 2013 > 2+5+6+2+1+3= 19/1
NÚMERO 1: Iniciar o que se deseja ver crescer ao longo da semana. Sorte com novos empreendimentos e com pessoas que chegam a nossa vida para ser parceiros; alegrias com noticias chegadas de modo imprevisto. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT – A carta do dia
O LOUCO: Una carta que indica movimento, dinamismo. Hoje a carta indica que teremos oportunidade de marcar nossa vida para o futuro. Marcá-la do ponto de vista emocional e físico. Podemos cortar definitivamente o que já não serve mais, mas com vistas a por coisas melhores nos lugares vazios.Há momentos na vida em que se deve ter algumas atitudes que os outros chamariam de loucuras. Hoje é um dia destes! A mensagem da carta é para trabalharem, sair do lugar, se mexer. Mesmo que os outros achem que se está louco, tome decisões! A figura é do BetybruceTarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
Temos o livre arbítrio para escolher o caminho que desejamos seguir: amor ou não amor. O ódio não existe por si mesmo, é a sombra, a falta do amor. Estamos vivendo numa situação caótica de falta de amor e o resultado é essa violência desenfreada, a perda completa dos valores de vida e o esquecimento do poder da Luz. Ainda é tempo de resgatar o maior bem: AMOR! 
MANTRAEU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

DICAS MÁGICAS
– Faça um banho com 21 sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas para atrair a boa sorte com o dinheiro. Tome banho desde a nuca deixandoi cair pela coluna vertebral até os pés.
– Coloque um galho de louro na porta de entrada da casa. Se tiver mais de uma ponha em todas. Deixe três dias e depois use-o normalmente para trazer dinheiro para casa em abundância.
– Seja mais feliz iluminando sua vida. Esquecer das pessoas ruins, fofoqueiras, mentirosas, nos faz muito bem! Acenda uma vela rosa para que o coração delas não se sintonize mais  nestes comportamentos tão mesquinhos.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi