SE QUISER SER FELIZ O UNIVERSO DIZ SIM!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 10:55h a 18:49h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
Olá amigos!
Todos procuramos a felicidade. Queremos ser felices! Felicidade não cai do céu, não depende de religião, de benções, mas tem muito a ver com a ciência que reune o desejo (a mente) o caminho (como chegar lá) e a concretização: ser feliz. Podemos definir três pontos básicos: – o primeiro é pensar ou perguntar-se porque queremos atingir esse grau, parece fácil ou simples, mas muita gente não sabe o porque de querer ser feliz; o segundo ponto é aceitar e decidir que se quer e permitir que o Universo proporcione o que precisamos e o terceiro ponto é permanecer em sintonia com o desejo. Assim que decidirmos, o Universo começa um movimento espiralado pelo qual tudo o que pode estar envolvido em nossa felicidade é precipitado. Estar em sintonia constante com o desejo é imprescindível, significa que não podemos nos deixar envolver por nenhum tipo de pensamento negativo por menor que seja (medo, insegurança), esta sintonia cria uma aura atrativa em torno de nós que nos motiva e impulsiona a manter-nos sempre focados no desejo. Há então uma energia que atrae exatamente o que serve e repele o que não, isto quando deixamos que a vida se manifeste e não queremos dar nosso palpite. Este é o caminho: percorrê-lo é o processo que chamamos de felicidade e que culmina com o desejo realizado. Na nossa limitação terrena consideramos que estamos felices quando chegamos ao final, mas neste ponto é tudo sempre efêmero, curto, porque o desejo maior da humanidade é o re-encontro com o Plano Superior, ou seja, a aspiração de todos nunca acaba, se estivermos bem emocionalmente sempre buscaremos mais, muito mais, não no plano material, mas no sentido de ambição holística: material e espiritual. Agora quando diga que não é feliz pense bem: será que está fazendo o caminho e aceitando a ação do Universo ou está apenas esperando que o resultado final chegue como seu fosse o prêmio de um bilhete premiado? Enquanto faz o caminho sinta a felicidade em todos os momentos, alegre-se, avance, aguarde se for preciso, mas não pare, não interrompa o fluxo da felicidade que chega para você. É como se fosse uma chuva: começa devagar, fica mais forte, dura vários dias. Não como um temporal que chega, destrói, e termina. Ser feliz é uma atividade diária para poucos: os que escolhem ser felices! Seja um dos nossos! Com amor da amiga Rakel Possi.
 ANJO CABALÍSTICO
MANAKEL Deus que fecunda e mantém as coisas.

Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Previne contra os sintomas da velhice, cura as doenças desta época e o mau humor.
O Gênio contrário influencia as más formações físicas e morais.
Salmo 37, vers.22: Não me desampares, Ó Meu Senhor, O, Deus Meu não te apartes de mim.

Rezar de 21:40h a 22:00h acendendo vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA O número do dia
24 de maio de 2013 > 2+4+5+2+1+3= 17/8
NÚMERO 8: Hoje podemos tratar com mais facilidade de tudo o relacionado com dinheiro. Este deve ser um dia bem prático e pensamentos abstratos ou religiosos não estão favorecidos. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
CINCO DE PAUS: Momento de alegrias e caminhos novos. É uma boa ocasião para crescer: tentar uma promoção, participar de concursos, abrir novas portas com parcerias. Pessoas importantes para a vida profissional podem surgir com ajudas. Por outro lado, tomem cuidado com o humor e com o gênio. Não atrapalhem tudo com palavras e atitudes que podem magoar as pessoas. Se estiver emocionalmente perturbado se mostrará orgulhoso e dominador querendo ser o centro das atenções sempre e não permitindo aos demais se manifestarem. A figura corresponde ao Golden Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
O Raio de hoje é: RUBI – DOURADO
MESTRA ASCENSIONADA NADA
Arcanjo:URIEL
Raio Gêmeo: PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
CUALIDADES: DEDICAÇÃO, DEVOÇAO, PAZ.
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO DEVOTADA A TODA VIDA. EU SOU!
Mestra NADA faz parte do Conselho Cármico, para aonde nos dirigimos quando partimos da Terra e no momento em que devemos encarnar de novo. Ela impregna nossos corpos com o Raio da Dedicação para que a perseverança esteja sempre presente. Geralmente nos esquecemos que já nascemos com esta energia ativada ao perseverar nove meses até estarmos completos para nascer. Por isto, pense bem antes de reclamar frente a qualquer esforço que deva fazer em sua rotina!
Vela: vermelha. Incenso: rosas Pedra: rubi, turmalina rosa.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Se você está perto do rio ou mar, faça esta magia para tirar as mágoas e a raiva. Procure uma pedra ou uma concha de mar coloque-a no meio da testa e, de olhos fechados, mentalize com firmeza que todo seu sentimento de raiva e/o mágoa está indo para a pedra. Depois de alguns segundos assim, jogue-a com força para o mar ou rio e peça a todos os elementais da água que os levem para bem longe.
– Use um pedaço de cobre junto da pele. Este metal é o melhor condutor de energia que existe e promove o bom humor além de curar e cicatrizar pequenas feridas do corpo físico e do coração.
– Para iluminar o planeta com o poder da lua crescente acenda três velas uma azul, uma rosa e uma amarela em forma de triângulo. No centro coloque uma foto de uma paisagem que você goste muito ou do globo terrestre (pode recortar de uma revista). Deixe as velas queimarem até o fim e depois enterre a imagem numa planta, no fundo do vaso.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi