TER OU SER?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

QUARTO CRESCENTE
À 1:36h em Leão


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Vivemos num mundo material, o que dedicamos ao espírito é infinitamente menor do que a matéria. Até por uma questão de sobrevivência enquanto estivermos na Terra precisamos ter contato com uma realidade material: precisamos do corpo físico para locomovermos, comer, trazer mais pessoas ao mundo. Em fim, o espírito, que deveria ser o primeiro passo em busca da Luz- Felicidade que procuramos fica para um segundo, terceiro, plano. Quando vemos alguém feliz supomos que tem dinheiro, que tem uma vida afetiva legal, que tem um bom emprego. É sempre o ‘tem’. Nunca ouvi alguém dizer fulano de tal é feliz porque se alimenta bem, porque medita, porque não se apega a pessoas nem a bens, porque está em contato com a natureza ou simplesmente porque não vive em função do dinheiro. Deixar-nos levar pelo ter e não pelo ser limita nossa vida. Limita a mente, que foi preparada para outros grandes planos. A matéria limita tudo a si mesma. Tudo o que o dinheiro compra é limitado. Você pode fazer uma viagem maravilhosa, porque tem dinheiro, mas se também não tiver uma mente e um coração sensíveis à paisagem, ao passado cultural e histórico daquele lugar, às emoções que as pessoas diferentes lhe passam voltará somente com a lembrança das comidas diferentes (isto se tiver coragem de experimentar o novo, o que já é difícil), das coisas que comprou ou do hotel em que ficou. Para que a vida possa lhe mostrar todo o seu potencial precisa mudar algumas coisas: comece o dia em silêncio, claro que deve gente que fala imagina, já levanto correndo para o trabalho, levar crianças na escola e essas coisas, mas sempre pode levantar dez minutos mais cedo e ficar em silêncio respirando profundamente e encontrando-se com seu interior. Mais nada. Não precisa acender vela, incenso ou rezar. Faça só isso e sentirá a energia recarregada, o dia passará a ter mais colorido, seu tempo renderá mais e não terá cansaço. Demos ao espírito o lugar que ele merece. Nós somos espirituais, o físico (que tanto é maltratado com sessões de ginástica pesada, aparelhos, etc.) é apenas o envoltório do espírito. É por isso que ele adoece, porque é maltratado, mas não se alimenta internamente. Até os alimentos ingeridos são em excesso! Mas meditar, relaxar, respirar… Comece hoje, sempre é tempo, enquanto estivermos por aqui. Seja feliz com o que tem, direcione sua ambição para ter o necessário na hora necessária e não para ter sempre mais e mais. Perceba a diferença que isto trará para você, sua família, seu corpo. Os Seres de Luz nos orientam ao desapego. Reflita, mude, cuide do espírito que o resto vem por acréscimo. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MITZRAEL Deus que conforta os oprimidos
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Nos livra de quem nos persegue. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio.
Salmo 145, vers. 17: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e benigno em todas as suas obras. Rezar de 19:20h a 19:40h com vela amarela e incenso de sândalo.

NUMEROLOGIA O número do dia
18 de maio de 2013> 1+8+5+2+1+3= 20/2
NÚMERO 2: A vibração numérica de hoje influencia a tomada de consciência dos planos do passado que ainda podem ser reativados. Reveja o que deseja fazer e que ficou esquecido e traga-o ao presente. Prepare-se para reavivar sua vida com mais cuidados e dedicação. Veja mais em NUMEROLOGIA.

TAROT – A carta do dia
O JULGAMENTO Esta carta traz a imagem de um anjo tocando uma trombeta de ouro. Embaixo dele uma pessoa sai de um túmulo e é recebida por outras duas. O renascimento é anunciado de maneira forte com o som. Como um despertador poderoso este arcano no chama ao despertar. Sair da vida acomodada, dos sofrimentos e deixar de protelar planos. Recomeçar planos que foram adiados, possibilidade de dar um novo sentido aos relacionamentos antigos e surgimento de pessoas que já fizeram parte da vida. Em negócios cuidado com pessoas muito otimistas. Se estiver mal emocionalmente poderá entrar em depressão. A figura corresponde ao Tarot Scapini

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
QUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
Perdoar é encontrar o caminho da verdadeira Liberdade, a que nos liberta do mal que trazemos ao longo das muitas encarnações e dos contatos negativos com as pessoas. Perdoar é o início de uma nova vida.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para resolver situações difíceis faça um pedido ao Arcanjo Samuel. Escreva o que deseja, dobre o papel em três e acenda uma vela rosa encima dele. Depois leve tudo a um jardim e coloque-o numa planta com flores.
– Para ter sempre fartura coloque em sua cozinha uma maça rodeada de grãos. Acenda do lado uma vela rosa e uma amarela. Ponha incenso de canela e deixe por 21 dias. Trocar somente em lua cheia ou crescente.
– Para reativar sua vida econômica use um cristal de quartzo branco numa sacolinha junto com sete grãos de café e três cravos da Índia. Amarre com uma fita verde.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi