TUDO MUDA, O FIM DE HOJE É O INÍCIO DE AMANHÃ

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Mudanças são inevitáveis porque a vida é mutável. O planeta está em constante movimento e nós também. É um fato aceito por todos que tudo muda. Porém, mesmo se sabendo de isto, quando alguém muda todos os que estão a sua volta resistem a essa mudança. Parece que as pessoas não querem que se mude. A simples mudança de algo de lugar já gera uma alteração em tudo a sua volta; experimente trocar um quadro de lugar ou um móvel e verá que tudo precisará ser ajustado. Agora imagine quando alguém muda! Mudar é algo terrível para os acomodados porque lhes mostra exatamente isso: que estão acomodados e nem sempre a algo muito bom. Para fazer mudanças é necessário ter coragem, ser atrevido com a própria vida, enfrentar seus desejos e vontades e, principalmente, fazer frente a preconceitos. Quando duas pessoas se encontram é comum ouvir uma perguntar á outra: e aí? Tudo igual? Continua no mesmo trabalho? Nada mudou, não? Se a resposta for: sim, tudo na mesma! a vida continua tranquilamente, ambos seguem seu caminho que deve ser tão sem graça como a vida deles deve estar. Mas experimente contar para seus conhecidos que mudou! Que teve a coragem de jogar para o alto o emprego porque foi procurar fazer o que gosta, o que parou de fazer algo porque estava cansado disso, ou porque já não lhe dava satisfação nenhuma. Logo estará sendo criticado! As pessoas têm medo dos que se atrevem a dar à vida um movimento mais alegre; dos que têm a coragem de procurar viver com o que gostam de fazer; ou talvez com menos dinheiro, mas com mais amor ou tranquilidade. Uma pessoa, uma só, que muda consegue mudar seu grupo inteiro. Por bem ou por mal todos mudam, ou seja: mudam porque percebem que mudar faz parte do dinamismo da vida ou resistem às mudanças porque lhes parece mais fácil criticar, julgar, mas não mudar. Porém um dia terão que fazê-lo, é a lei da vida! Pessoas que tem a ousadia de deixarem de fazer algo que repetiam há tanto tempo ou que começam algo novo, desconhecido, mexem com as estruturas arraigadas, perniciosas, arcaicas da sociedade. É assim com tudo: o novo não só dá medo por ser novo, mas porque nos mostra que teremos que nos renovar também caso contrario estaremos sempre contra o progresso. Isto se vê todos os dias: pessoas que se empenham em mostrar que os outros estão errados em vez delas também entrarem em algo novo que poderá ser muito bom. Vamos perder o medo gente! Quem fica parado é poste, não gente. Mudar é bom; viver é bom; claro que tem desafios, mas com coragem e determinação tudo é superado para entrar em novos desafios e novos caminhos. Ainda bem que a vida é assim senão estaríamos todos estagnados, envelhecidos, paranoicos. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEIALEL Deus que recebe as gerações
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda nos processos confundindo as testemunhas falsas e mentirosas. Protege os ferreiros e marceneiros.
O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio.
Salmo 6, vers.3: Também a minha alma está perturbada, mas Tu Senhor, até quando? Rezar de 19:00h a 19:20h com vela violeta e incenso de jacinto.

NUMEROLOGIA O número do dia
16 de maio de 2013 > 1+6+5+2+1+3= 18/9
NÚMERO 9: O número de hoje nos leva a resolver coisas do passado para que se possa continuar a vida de uma forma mais tranquila ou começar um novo ciclo da vida. Se deseja crescer terá que escolher inteligentemente com quem convive. Selecionar pessoas, situações pelas que passa e coisas que das que já pode desfazer-se. Renove-se. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Whitmatt Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino: CRISTAL
Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como: pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis.
MANTRA: EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!
Vela: verde Incenso: ervas Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

DICAS DE SALMOS
– Para resolver problemas atuais reze o Salmo da sua idade. Por exemplo, se tiver 54 anos procure o Salmo Nº 54.
– Se deseja abrir seus caminhos faça o Salmo 1, vers. 1-2-3: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
– Para afastar os inimigos reze o Salmo 41, vers. 10-11-12: Porém tu, SENHOR, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago. Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim. Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi