OLHE PARA AS COISAS BOAS E BELAS…

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA
Lua fora de curso de 9:00h a 18:47h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
Olá amigos!
A base do sofrimento humano é o esquecimento. Parece que nos esquecemos de que trazemos a imagem da Perfeição na mente desde que nascemos. A partir do momento em que começamos a ter autonomia e nos afastamos da ligação ainda perfeita com nossa mãe iniciamos um processo de conexão com o meio que nos envolve e o coração, antes puro, começa a sentir algo diferente do amor materno incondicional é desenvolve egoísmo, ciúmes, inveja. Com o passar do tempo nos esquecemos cada vez mais da Perfeição da que viemos e damos muita mais importância ao que sentimos em relação aos outros baseados no ponto de vista pessoal assim tudo o que nos fazem parece que nos magoa, ofende ou faz sofrer. Mas, o sofrimento nosso não é culpa das outras pessoas, e sim nossa porque preferimos dar força ao externo e não ao próprio interior em que está radicada a Presença Divina que é somente o bem e a bondade. Se acreditarmos no sofrimento evidentemente sofreremos, enquanto que se alimentamos somente o coração com bons sentimentos não sofreremos. Muita gente pensa que não pode deixar que alguém lhes diga algo mais pesado, ou faça alguma crítica, é o tradicional ‘não levo desaforo para casa’, porém contrariamente a este pensamento tão terreno o correto para nosso crescimento é deixar passar tudo o que tem a intenção de atacar-nos e críticas geralmente são ataques de pessoas menos evoluídas. Voltemos então ao nosso raciocínio: se mantivermos a mente fixa somente na Perfeição não reconheceremos nada negativo posto que ela é tudo o que é positivo. Desta forma evitamos o sofrer e suas consequências. Os Sábios nos orientam a fixar a atenção somente no que é belo, bom e traz ensinamentos que acrescentem coisas positivas, e nos orientam a desviar o olhar de tudo o que não tem estas características. Isto é um ensinamento prático, experimente simplesmente virar o rosto quando estiver vendo algo ruim ou agressivo. Não significa que será alguém omisso à realidade, mas evitará sintonizar-se com ela. Por exemplo para lutar pelo direito dos animais não precisamos ver imagens de animais maltratados; para manter a auto estima elevada é melhor analisar os sentimentos e não apegar-nos ao que não logramos dominar ou manipular. Decida o que quer: sofrer ou não sofrer? Tenha atitudes conscientes a partir do seu poder interior e escolha o caminho da Perfeição. Sinceramente, a expressão ‘sofre porque quer’ é muito verdadeira! Cabe a cada um mudar isto. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
NEMAMIAH Deus louvável
Coro dos Arcanjos- Príncipe Mikael
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas. O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo 114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo. Rezar de 18:40h às 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoim.

NUMEROLOGIA
O número do dia
15 de maio de 2013 > 1+5+5+2+1+3= 17/8
NÚMERO 8: Dia bem prático em que o que for relacionado com dinheiro e bens materiais será muito bem resolvido. Contratos, negócios, compras e vendas estão beneficiados. A mente estará mais alerta às boas oportunidades.
Veja mais em
NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino:
ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA 
Este é o Raio em que se juntam os três anteriores com as energias sutis para dar forma a todas as coisas. Chama-se de o raio da harmonia através do conflito, numa tentativa humana de explicar a materialização do desejo interno de paz através do trabalho na matéria física que muitas vezes antes a destrói para poder construir algo depois.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca      Incenso: lírio     Pedra: quartzo branco
 

TAROT – A carta do dia
ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.


CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA 
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

DICAS MÁGICAS
– Para as pessoas nervosas ou ansiosas preparem uma garrafada azul. Numa garrafa azul (ou forrada com papel celofane azul) coloquem uma pedra ágata azul e água mineral. Deixem-na ao sol três horas (do meio dia às 15:00h) e depois recolham e tomem três copos (não mais) por dia. Toda vez que colocarem água, a garrafa deve voltar ao sol.
– Para a proteção da sua casa desenhe um círculo de 9 cm de diâmetro com lápis azul sobre um papel branco. Dentro do círculo escreva o endereço da sua casa. Acenda por cima uma vela azul forte de sete dias. Ao terminar recolha o que sobrou e coloque numa bolsinha pendurado atrás da sua porta.
– Coloque em seu carro ou outro veículo uma espada pequena consagrada ao Arcanjo Miguel para que Ele o proteja sempre.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi