COMO AS TARTARUGAS NÃO…

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Tem gente que a-do-ra ficar vigiando a vida dos outros só para poder criticar, dar palpite… E como perdem tempo com isto! Me lembram do passeio das tartarugas. Contam os bichos da floresta que uma família de tartarugas decidiu sair para passar o dia fora e fazer um piquenique. Mas, claro, como elas são muito devagar para se moverem demoraram sete anos nos preparativos, depois andaram dois anos até encontrarem o lugar que queriam e mais uns três para estender a toalha no chão e por as comidas. E quando acharam que estava tudo certo se deram conta de que faltavam os temperos: sal, maionese, ketchup… E comida sem tempero não tem graça, não é? Então decidiram que a tartaruga mais jovem iria até a casa buscar o sal. Ela não queria ir, gritou, chorou e…foi, mas antes fez prometer que ninguém comeria antes dela voltar. Passou um ano, dois… e nada da tartaruguinha voltar. Mas dois anos e os outros já estavam com fome… Mais um ano e de repente uma das tartarugas disse: ‘eu não aguento mais! Cinco anos e ela não chega! Eu vou comer!’ De repente, detrás de uma árvore se ouve um barulho e a tartaruga pequena sai gritando ‘Ah! Estão vendo?! Eu sabia que vocês não iriam esperar. Agora que não vou mesmo!’ Sim, ela passou cinco anos observando o grupo e cada pessoa só para ver se alguém infringiria o compromisso e comeria. Cinco anos! Assim passa também com as pessoas, tem gente que não vive a própria vida porque perde o tempo cuidando da vida alheia. Depois diz que é um(a) fracassado(a); que a vida é ruim; que não merecem o que lhes passa (de ruim); em fim: abandonam-se ao tempo perdido não cuidando da vida deles mesmos, não criam, não progridem. E nem poderiam porque o tempo é um só: ou o usamos em beneficio nosso ou o perdemos; o tempo não utilizado de uma forma proativa não volta, é mal usado, perdido.
Agora não faça como as tartarugas cuide bem do tempo e em vez de ‘anos’ coloque ‘horas’, ‘dias’ e veja quanto tempo já perdeu por cuidar da vida alheia, mesmo que seja com a melhor das intenções. O sal da vida, o tempero, se não usado no tempo certo pode não ser bom. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
DANIEL O signo das misericórdias
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Protege os magistrados; orienta na hora de fazer escolhas de vida; ajuda a ser consolado. O Gênio contrário têm efeito sobre os vigaristas, charlatões e os que encostam-se nos outros para não trabalharem.
Salmo 102 vers 08: Compassivo e misericordioso é o Senhor, tardio em irar-se e grande em benignidade. Rezar de 16:20h a 16:40h com vela verde escuro e incenso de alfazema.

NUMEROLOGIA
– O número do dia
07 de maio de 2013 >7+5+2+1+3= 18/9
NÚMERO 9: Finalizar um ciclo em qualquer um dos planos; acabar o que está começado ou que vem se alastrando; fazer dietas desintoxicantes; emagrecer. Esta é a vibração de hoje que pede atenção no que for relacionado com investimentos e papéis importantes. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao Madame Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Mestra Rowena nos inspira a despertar o Amor Divino e aplicá-lo na Terra. Reconhecer a Chama Rosa dentro do coração como uma das que forma a Chama Trina, é reconhecer a Puríssima Essência da qual viemos: Deus.
MANTRA: EU SOU O AMOR DE ROWENA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM PARA TODA A HUMANIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
– Para solucionar algum problema mais grave escreva-o num papel branco com lápis e envolva com ele uma vela azul claro. Depois, leve a um lugar aberto e deixe-a queimar. Rapidamente queimará tudo por causa do papel, mas tome cuidado, precisa ser num lugar bem aberto.
– Quando tiver que encontrar uma resposta rápida a alguma situação reze 21 vezes seguidas o Salmo que corresponde a sua idade. (p.ex. 21 anos, Salmo 21; 56 anos, Salmo 56, etc.).
– Hoje especialmente acenda uma vela rosa de sete dias pedindo pela Paz na Terra e a volta do Amor.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi