NADA É MAIS OU MENOS. DECIDA-SE!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 9:15h a 22:40h


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
A vida é simples, mas não é fácil. Se mantivermos em mente que a abundância é algo natural seria bem mais fácil! Mas quem se lembra disso na hora do desespero? Temos aproximadamente 95 % da mente trabalhando contra nos, nesses casos. Parece que o pouco que resta tem muita dificuldade de se conectar à abundância Divina e perde o real sentido das coisas. Tudo é como é: o dia é dia, a noite é noite, uma mesa é uma mesa e só. Mas, se têm o hábito de qualificar as coisas, assim: o dia passa a ser bom ou ruim, a noite pode ser alegre e divertida ou sofrida e assim por diante com tudo. Isto é equivocado! O cérebro não entende de coisas complicadas, ele quer simplicidade. Deus que é o nosso Poder Maior não conhece derrotas nem fracassos. Ele está sintonizado à sua própria abundância e não tem termo meio: o dia não é mais ou menos dia; estamos no outono, não no mais ou menos outono; as coisas são boas, positivas ou não, o que não é o mesmo que dizer que algo é ruim. Pode não ser bom sem chegar a ser ruim. Devemos nos comunicar claramente com a mente para que ela possa concretizar a realidade. Se alguém que tem problemas fica repetindo isto sempre, terá cada vez mais problemas, porque o cérebro não entende ao contrário, entende que tem e que é para ter mais. A realidade é que somos prósperos e abundantes quando estamos conectados à energia Divina Universal e ela não entende de pouco, de limitações. Nunca se tem problemas, temos a abundância, mesmo que temporariamente se esteja passando por problemas. Assim colocado, o cérebro entende que deve resolvê-los, porque problemas são para ser solucionados. Ou se aceita a vida com sua abundância ou não, mas dizer estou cheio de problemas é afirmar algo que não se deseja; é ligar-se ao negativo, e o que se nega não pode acontecer. Problema é uma palavra com significado mental negativo. Pare de usar esta palavra e conecte-se à mente Divina que traz soluções para tudo. Peça que lhe seja mostrado o caminho para estas soluções e recomece de novo a viver a vida, sem problemas, mas com aprendizados. Não se entregue ao mal, levante-se e ande em direção à Luz! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MIHAEL Deus pai que socorre
Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
Promove a paz e harmonia no casamento; abre a terceira visão e ajuda a prever o futuro. O Gênio contrário causa discórdias entre amigos e casais, afasta a gravidez, e causa ciúmes doentios.
Salmo 97, vers. 03 Adiante dele vai um fogo que abraça seus inimigos ao redor.
Rezar entre as 15:40 h e 16:00 h., com vela verde e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA O número do dia
06 de maio de 2013 > 6+5+2+1+3= 17/8
NÚMERO 8: Dia bem prático em que o que for relacionado com dinheiro e bens materiais será muito bem resolvido. Contratos, negócios, compras e vendas estão beneficiados. A mente estará mais alerta às boas oportunidades. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
O PAPA: Um dia de certezas e acertos. Uma carta positiva que nos inspira a nos aproximar das pessoas certas para nosso sucesso. Se permanecermos abertos e receptivos ao mundo poderemos receber bons conselhos. No amor, pode-se começar com namoros que se tornarão sérios e os que já são longos terão definições positivas. Tomar cuidado para não se envolver com pessoas desonestas e com intrigas. Se não estiver bem pode ter enganos e tomar decisões equivocadas. A figura é do Tarot Egípcio.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

DICAS MÁGICAS
– Para que tudo corra melhor em seu comércio coloque as seguintes pedras no caixa: um citrino, uma pirita, um cristal branco, uma ágata laranja e um topázio. Se tiver coloque também um pedacinho de ouro (pode ser uma correntinha ou algo assim). Ponha tudo dentro de uma taça de cristal ou vidro.
-Já para o amor use a energia dos cristais deste modo: em seu quarto coloque numa taça de cristal ou vidro sete pedaços de quartzo rosa e no centro um cristal branco de ponta. Cubra tudo com água pura (mineral) e uma rosa aberta (rosa ou vermelha). Troque a rosa e a água a cada sete dias.
-Traga alegria ao seu coração ativando-o com uma pedra de turmalina rosa.


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA
Irradiemos raios de Luz Dourada a todos os governantes para que interrompam o mau uso das energias nucleares e terrenas e para que toda a humanidade encontre o caminho de Luz nestes momentos de desespero.
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela.
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi