OS PROBLEMAS SERVEM PARA CRESCER

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
Olá amigos!
Graças aos problemas aprendemos a viver aproveitando as oportunidades. Conta uma história muito antiga que Deus encontrou um fazendeiro por aqui e este lhe disse: Deus você é maravilhoso, mas não entende de colheitas por isso há trigo suficiente para uma temporada só por vez. Deixa eu fazer que vou mostrar como prosperar. E o fazendeiro começou a cuidar das plantas, eliminou o vento, as chuvas excessivas e as secas, as horas de luz eram perfeitas e as plantas cresciam e cresciam. O fazendeiro muito contente clamava: Sim, teremos colheita por 10 anos. Nunca mais teremos que nos preocupar com comida! E o dia da colheita chegou, as espigas estavam lindas, todos trabalharam bastante e quando as abriram não tinham nada dentro! O que aconteceu?, se perguntou o fazendeiro. Deus apareceu e respondeu: você tirou tudo o que poderia ser um atrito, os grãos não tiveram motivo para crescer, tudo estava cômodo e sem desafio, sem frição não há fogo nem luz, não há crescimento. As tempestades, os ventos, são necessários às plantas; eles as agitam, as obrigam a manterem-se firmes. O fazendeiro entendeu então que a vida não pode ser fechada numa redoma. As tempestades, os problemas, servem para nos fortalecer. Podemos desenvolver a vida se nos adaptamos às mudanças; o que pareceria ser um motivo frustrante pode ser o motivo de criar algo novo. A felicidade não se encontra na acomodação. O conforto excessivo geralmente é muito negativo, as pessoas ficam estagnadas; sem desafios não há crescimento. A vida é dual, ela é feita de ciclos e momentos de alegrias e de tristezas; de expansão e quietude; assim como a noite e o dia; o sol e a lua; nada termina tudo se complementa e completa. A vida é feliz quando estamos felices e deixa de sê-lo quando estamos nos preparando para um novo salto quântico, mesmo não tendo consciência disto, e pensamos que algo de ruim está acontecendo. A vida sempre tem suas razões é o melhor é não tentar resistir: não tente eliminar as tormentas, mas aproveite para fazer algo novo e produtivo. Em vez de se lamentar porque está chovendo você pode abrir uma loja ou fábrica de guardachuvas, não acha? Toda situação negativa traz uma porta aberta para a solução entrar. Basta enxergar a porta, ela pode ser pequena, camuflada, escondida, mas sempre há uma porta e uma saída/entrada para soluções. Encontre a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CAB
ASALIAH Deus justo que indica a verdade
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Revela a verdade na justiça. O Gênio contrário rege a imoralidade e os escândalos.
Salmo 104, vers. 24 O Senhor quão multiformes são as tuas obras, todas elas as fizeste com sabedoria. A Terra está cheia das tuas riquezas. Rezar de 15:20h e 15:40h, com vela branca e incenso de sálvia.

NUMEROLOGIA O número do dia
5 de maio de 2013 > 5+5+2+1+3= 16/7

NÚMERO 7: Um dia especial para cuidar da vida pessoal e dos sentimentos íntimos com relação à vida. Recolhimento, silêncio e meditação é o que se espera para este dia. Se puder evite tratar de coisas materiais e esteja mais em contato com a natureza.
Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT
A carta do dia
O PAPA: Esta carta traz a mensagem de que devemos procurar um aconselhamento de alguém que esteja acima de nós para decidir uma situação que nos incomoda. Esta orientação será muito proveitosa já que este arcano indica resultados vitoriosos e positivos. No amor é um momento especial para consolidar uma relação chegando até ao casamento. Na profissão e saúde chegou o momento de se pensar seriamente na busca de profissionais competentes para soluções definitivas. Na vida espiritual deve-se procurar um guia ou Mentor. A figura corresponde ao Tarot Robin Wood.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Ter fé significa acreditar que há algo muito maior a nos guiar na procura pela realização da vida. Despertar a fé é manter a atitude receptiva para que o potencial colocado em nós possa realizar o ideal de vida perfeita, sempre em direção à Luz.
MANTRA: EU SOU O PODER DA FE. EU SOU!
Vela: azul Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS DE METAFÍSICA
– Usar as cores certas nos ajuda a entrar em sintonia com o nosso interior e suas carências são preenchidas. Se perceber que está com sentimentos negativos de raiva e rancor use violeta e rodeense de esta cor em velas, objetos, flores. Use também incenso de alfazema.
– Se passou por um estado emocional de choque tome rapidamente um banho de hortelã e em seguida coloque incenso de rosas e mel.
– Discutir altera a vibração do lugar e das pessoas. Se for em casa acenda rapidamente incenso de lavanda e se for para si mesmo passe suas duas mãos sobre sua cabeça circularmente e no sentido anti-horário visualizando a cor branco e em seguida lilás.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi