A VIDA MATERIAL É REAL

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Vivemos num mundo material, o que dedicamos ao espírito é infinitamente menor do que a matéria. Até por uma questão de sobrevivência enquanto estivermos na Terra precisamos ter contato com uma realidade material: precisamos do corpo físico para locomovermos, comer, trazer mais pessoas ao mundo. Em fim, o espírito, que deveria ser o primeiro passo em busca da Luz- Felicidade que procuramos fica para um segundo, terceiro, plano. Quando vemos alguém feliz supomos que tem dinheiro, que tem uma vida afetiva legal, que tem um bom emprego. É sempre o ‘tem’. Nunca ouvi alguém dizer fulano de tal é feliz porque se alimenta bem, porque medita, porque não se apega a pessoas nem a bens, porque está em contato com a natureza ou simplesmente porque não vive em função do dinheiro. Deixar-nos levar pelo ter e não pelo ser limita nossa vida. Limita a mente, que foi preparada para outros grandes planos. A matéria limita tudo a si mesma. Tudo o que o dinheiro compra é limitado. Você pode fazer uma viagem maravilhosa, porque tem dinheiro, mas se também não tiver uma mente e um coração sensíveis à paisagem, ao passado cultural e histórico daquele lugar, às emoções que as pessoas diferentes lhe passam voltará somente com a lembrança das comidas diferentes (isto se tiver coragem de experimentar o novo, o que já é difícil), das coisas que comprou ou do hotel em que ficou. Para que a vida possa lhe mostrar todo o seu potencial precisa mudar algumas coisas: comece o dia em silêncio, claro que deve gente que fala imagina, já levanto correndo para o trabalho, levar crianças na escola e essas coisas, mas sempre pode levantar dez minutos mais cedo e ficar em silêncio respirando profundamente e encontrando-se com seu interior. Mais nada. Não precisa acender vela, incenso ou rezar. Faça só isso e sentirá a energia recarregada, o dia passará a ter mais colorido, seu tempo renderá mais e não terá cansaço. Demos ao espírito o lugar que ele merece. Nós somos espirituais, o físico (que tanto é maltratado com sessões de ginástica pesada, aparelhos, etc.) é apenas o envoltório do espírito. É por isso que ele adoece, porque é maltratado, mas não se alimenta internamente. Até os alimentos ingeridos são em excesso! Mas meditar, relaxar, respirar… Comece hoje, sempre é tempo, enquanto estivermos por aqui. Seja feliz com o que tem, direcione sua ambição para ter o necessário na hora necessária e não para ter sempre mais e mais. Perceba a diferença que isto trará para você, sua família, seu corpo. Os Seres de Luz, de Luz, por que será? nos orientam ao desapego. Já pensaram encontrar um Mestre na churrascaria fartando-se de carne ou comendo uma belíssima feijoada? Certamente pensaríamos duas vezes antes de meditar com Eles, não é? Pois é, deve ser isso mesmo que eles pensam de alguns terráqueos. Reflita, mude, cuide do espírito que o resto vem por acréscimo. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
SEALIAH Deus motor de todas as coisas
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Levanta os humilhados e sofridos moralmente; confunde os traidores; isola os maldosos. Favorece o cultivo das plantas e influi sobre o clima. O Gênio contrário influencia os descontroles climáticos.
Salmo 94, vers 18 Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve. Rezar entre 14:40 h e 15:00 h.
com vela amarela e incenso de lótus.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de maio de 2013 > 3+5+2+1+3= 14/5
NÚMERO 5: Um dia especial para sair, divertir-se, passear. Fazer contatos amenos e superficiais com as pessoas, mas deixar coisas que exijam concentração para outro dia. Negócios podem apresentar alternância de otimismo e pessimismo hoje. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A CARTA DO DIA
A TEMPERANÇA A figura mostra um Anjo jorrando água de um vaso para o outro sem deixar cair nada no chão. As asas abertas parecem equilibrar o Anjo. Esta carta traz a mensagem de esperança no futuro a médio prazo. Devemos harmonizar as pessoas e situações para atingir os objetivos propostos. Para isto será necessário manter o espírito conciliador e a paciência. Pessoas novas podem trazer a ajuda que precisamos. Se não estiver positivo, deve tomar cuidado com discussões e brigas de modo geral que podem lhe levar a frustrações. A figura corresponde ao Divine Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas
Raio Gêmeo: D. Graça
Toda dedicação à vida começa pela dedicação à espiritualidade. E daqui que vem tudo o que temos e somos. Cuidar da vida espiritual é entrar em sintonia com o aspecto Divino em nós, assumindo o trabalho que nos corresponde e abrindo espaços para os Mensageiros Divinos cheguem.
MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU (3X).
Vela: rubi Incenso: mirra e olíbano. Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres

DICAS MÁGICAS
– Espalhe flores brancas pela casa e incenso ou essência de lírio ou jasmim assim ativarão o cérebro para lembranças do passado ligadas à felicidade e totalidade espiritual.
– Coloque um copo com água e três pedras de sal grosso próximo a sua cama ao deitar e de manhã veja o desenho que elas formaram na água. Se for algo positivo está tudo bem, se for um símbolo negativo precisa tomar um banho de alecrim.
– Pode fazer isto também para sua casa deixando três dias o copo no lugar em que a família permaneça por mais tempo e seguir o procedimento acima citado espargindo chá (forte) de alecrim pela casa toda.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi