QUINTA FEIRA, DIA DO RAIO VERDE DA CURA E VERDADE

QUINTA FEIRA, DIA DO RAIO VERDE DA CURA E VERDADE
Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Quinta feira, dia do Raio Verde da Verdade e da Cura: o estágio mais difícil a ser passado por qualquer iniciado na teosofia (estudo de Deus) é este: a cura. Não se trata mais de aprender e aplicar energia ou de retirar negatividades e desfazer feitiços, mas de CURAR. Muitas pessoas estão preparadas para retirar miasmas e placas energéticas ruins, os chamados chips, mas pouquíssimas tem a fibra e determinação para passar por todas as provas iniciáticas que culminam ativando o poder de curar os outros. Os antigos Teosofistas nos ensinam que há cinco requisitos indispensáveis para esta obra. O primeiro é ter Unidade de Espírito: significa que se tenha reconhecido e aceito dentro de si mesmo a grande obra que os Mestres querem que façamos e que isto seja o único e grande interesse na vida. Quem deseja trabalhar com os Planos Superiores tem que começar trabalhando aqui na Terra em algo material. O 2º requisito é ter Perfeito domínio de Si mesmo: nada deve nos perturbar o irritar; a força do pensamento deve ser a maior força para dominar o gênio do caráter. O 3° é ter Calma: deve-se acalmar os mais irritados e animar os deprimidos; nada é mais pernicioso para o trabalho espiritual que nos desviarmos e irritar-nos com pequenas coisas do dia a dia. O 4º requisito é ter Conhecimento: quanto mais conhecimento tiver sobre o plano em que deve trabalhar e o que deve desenvolver melhor será; não se deve esperar que quem sabe mais porque dedicou mais tempo interrompa seu trabalho para ensinar a quem sabe menos, cada um deve buscar sua fonte de estudos, já sejam pessoas ou livros; a procura deve partir de quem precisa, sempre. E o 5° é o AMOR: a maior de todas as qualificações e o sentimento que nasce no coração daqueles que reconhecem o trabalho do Logos Planetário e sentem que não há outro caminho a não ser trabalhar também e em conjunto para, humildemente, o coração se torne um conduto de Amor daquele maravilhoso Amor Divino tão difícil de ser compreendido no mundo terreno. São estas as qualidades que os estudantes devem procurar ter e aprimorar afastando-se das escusas que sempre encontram os que não querem responsabilidade com a vida e com nada. Mesmo a distância podemos enviar sentimentos e pensamentos de amor, compreensão e alegria a os que se encontram sofrendo. Sempre há lugar para um ato de bondade no coração de todos os seres vivos e através da nossa força, passando por cima das dúvidas e tristezas, podemos ajudar a outros irradiando felicidade e amor. Este é o caminho! (Leadbeater, CW) Com amor da amiga Rakel Possi.

INVOCAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL
Poderoso e Amado Arcanjo
Irradia do Teu manto de Luz Verde
Poderosos Raios de Cura
Para me curar e a todos aqueles que precisem

Toca o coração de cada ser vivo,
percorre todos os lugares em que houver doentes
socorre e cura os abandonados nas ruas.

Especialmente cura e sara a (se quiser fale o nome da pessoa para quem se peça a cura)

Chega à casa de todos os que estão sofrendo, sozinhos,
E junto com Maria, Tua Sublime Auxiliar,
Cura, sara e transmuta tudo o que não seja Perfeição.

Amado Arcanjo somos gratos pela Dedicação e Amor a nós dispensada!

EU SOU  a cura!
EU SOU a Perfeição!
EU SOU o Amor!

DICAS MÁGICAS PARA CURAR
– Para ajudar a alcançar a cura acenda uma vela verde de sete dias com o nome da pessoa escrito nela. Faça a Invocação acima todos os dias repetindo-a sete vezes seguidas. Ao terminar de queimar a vela jogue fora o que sobrar.
– Se tiver pessoas doentes em casa coloque folhas de eucalipto pelo quarto e debaixo do colchão e troque a cada três dias jogando no lixo as velhas.
– Não permaneça muito tempo quieto ou parado ao lado de um doente. Movimente-se, saia do quarto e volte, sorria e converse de coisas agradáveis para dificultar o trabalho os obsessores que podem estar no ambiente. E, desde que lhe seja permitido, coloque um incenso suave como violeta ou jasmim para trazer leveza e alegria.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.